Alberto Del Rio
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Alberto Del Rio
Eira escreveu:O que é para ti total package?Portuguese Dragon escreveu:Eira escreveu:why?
Mates como McIntyre ou Rhodes merecem muito mais que o Del Rio, têm o total package e têm qualidade acima da média a tudo e, para mim, o Del Rio, não passa de 5/6s em tudo, exceto na entrada e nos ring-skills.
O Del Rio é um excelente lutador in-ring,carisma e mic skills acima da média, adaptou-se muito rapidamente ao estilo WWE e por isso, os resultados estão à vista, basta ver o que ele conquistou em tanto pouco tempo na WWE.
O Drew acima do Del Rio? Não concordo, o seu mau aproveitamento na WWE embora pese na minha opinião, há que reparar que o Drew ainda está verde no que toca a promos, carisma e mic skills. Acredito que chegue lá, mas ter o potencial para não basta.
Então usemos o caso do Barrett.
Eu acho que os mic skills do Del Rio deixam algo a desejar.
Total package é carisma, ring skills, mic skills e look.
Cesaro- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 634
Emprego/lazer : Estudante
O Del Rio tem tudo no sítioPortuguese Dragon escreveu:Eira escreveu:O que é para ti total package?Portuguese Dragon escreveu:Eira escreveu:why?
Mates como McIntyre ou Rhodes merecem muito mais que o Del Rio, têm o total package e têm qualidade acima da média a tudo e, para mim, o Del Rio, não passa de 5/6s em tudo, exceto na entrada e nos ring-skills.
O Del Rio é um excelente lutador in-ring,carisma e mic skills acima da média, adaptou-se muito rapidamente ao estilo WWE e por isso, os resultados estão à vista, basta ver o que ele conquistou em tanto pouco tempo na WWE.
O Drew acima do Del Rio? Não concordo, o seu mau aproveitamento na WWE embora pese na minha opinião, há que reparar que o Drew ainda está verde no que toca a promos, carisma e mic skills. Acredito que chegue lá, mas ter o potencial para não basta.
Então usemos o caso do Barrett.
Eu acho que os mic skills do Del Rio deixam algo a desejar.
Total package é carisma, ring skills, mic skills e look.
Mas pronto, se calhar já não estamos a ser tão objectivos, se calhar é porque tu não gostas tanto do Del Rio e eu gosto mais, é a mesma coisa que gostar do Cena ou não.
Não, tipo, o McIntyre e o Barrett criam mais reação dos fãs, a meu ver.
Portuguese Dragon escreveu:
Nah. Nem por sombras. O Del Rio pode não ser o gajo mais over do roster, mas consegue gerar atrito com o público durante um combate. O McIntyre não consegue que o pessoal deixe de ter as mãos debaixo das pernas (a falta de push ajuda a isso, mas a verdade é que as que teve antes também não o levaram a lado nenhum) e o Barrett precisa quase obrigatoriamente de ter 2 minutos de mic time de antemão para fazer o mesmo.
Seto Kaiba escreveu:Portuguese Dragon escreveu:
Nah. Nem por sombras. O Del Rio pode não ser o gajo mais over do roster, mas consegue gerar atrito com o público durante um combate. O McIntyre não consegue que o pessoal deixe de ter as mãos debaixo das pernas (a falta de push ajuda a isso, mas a verdade é que as que teve antes também não o levaram a lado nenhum) e o Barrett precisa quase obrigatoriamente de ter 2 minutos de mic time de antemão para fazer o mesmo.
Nos Nexus, viam ele e o Cena e os miúdos berravam. O McIntyre, quando tinha rivalidades como teve com o Morrison e isso, criou bastante heat até.
E o McIntyre não criou assim tanto heat nas rivalidades que teve como "chosen one". Tipo, ya, se aparecesse ouvia-se alguns apupos, mas nada demais. Isto em PPV, claro. Nas SD's é dificil de julgar o volume dos pops/apupos devido à edição.
Alberto Del Rio participou no 95.7 THE GAME em para promover uma serie de house-shows da WWE e durante o show Alberto destruiu por completo The Miz. Eis o que disse Alberto:
"I hate The Miz. This is not part of the show, I really really dislike that guy. I've tried to punch him in the face several times, not in the ring, I mean outside of the ring. He is like a little girl always running away from me."
"I'm a real athlete. He's just a loud, stupid little kid. He's one of those guys who was probably bullied in school and that's the reason that he's so loud now."
Fonte: *à espera que o Fábio insira a fonte*
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172