FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ric Flair em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ric Flair em entrevista Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ric Flair em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ric Flair em entrevista Arrow_54_512

Ric Flair em entrevista

4 participantes

Ir para baixo

Ric Flair em entrevista Empty Ric Flair em entrevista

Mensagem por Dr. Eira Ter Jun 29 2010, 12:05



O “Nature Boy” Ric Flair comentou numa recente entrevista sobre o seu estado fisico, Hulk Hogan, Bret Hart e Desmond Wolfe:

Sobre o estado fisico:


Sei que o pessoal gosta de me ver no ringue e de me ver dando o melhor de mim, sei que tenho um luta contra Jay Lethal daqui umas semanas e por isso tenho me preparado muito bem, treinado todos os dias, coisa que me cansa, mas sei que o pessoal gosta de me ver no ringue, eles gostam como eu luto e por isso trato de dar o melhor de mim.

Sobre Hulk Hogan:


A única coisa que estamos de acordo é que não estamos de acordo com nada, Hogan pensa no Wrestling em todo o momento e sei que se ele pudesse lutar o faria, mas lamentavelmente tem problemas físicos que o impedem de subir no ringue. Eu gostaria que ele ficasse melhor para que assim pudéssemos oferecer bons combates, na TNA ainda não nos enfrentamos, mas demos boas lutas na Hulkmania Tour.

Sobre Bret Hart:

Ele não se dá bem comigo por causa de algumas declarações que realizei faz alguns anos. Irei explicar: Comentei que uma coisa não tinha haver com a outra, uma coisa foi a Montreal Screwjob e outra foi o que aconteceu em Otawwa (aonde Owem faleceu). O que aconteceu com seu irmão foi um acidente infeliz. Vince não obrigou Owen a subir ali, foi simplesmente uma tragédia lamentável, Vince não teve nada haver com este acidente, mas isto não tem haver com o de Montreal.

Sobre Desmond Wolfe:

Nigel (Desmond) é um grande cara, creio que ele será futuramente TNA World Champion….Boa sorte Nigel….

Fonte: Casa do Wrestling
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair em entrevista Empty Re: Ric Flair em entrevista

Mensagem por Convidado Ter Jun 29 2010, 13:38

Ric Flair escreveu:Sei que o pessoal gosta de me ver no ringue e de me ver dando o melhor de mim, sei que tenho um luta contra Jay Lethal daqui umas semanas e por isso tenho me preparado muito bem, treinado todos os dias, coisa que me cansa, mas sei que o pessoal gosta de me ver no ringue, eles gostam como eu luto e por isso trato de dar o melhor de mim.
Eu não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair em entrevista Empty Re: Ric Flair em entrevista

Mensagem por Chó Ter Jun 29 2010, 14:10

Sobre Desmond Wolfe:

Nigel (Desmond) é um grande cara, creio que ele será futuramente TNA World Champion….Boa sorte Nigel….

Ric Flair em entrevista 704262
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair em entrevista Empty Re: Ric Flair em entrevista

Mensagem por rDmT93 Ter Jun 29 2010, 16:23

O Flair devia era de tomar o exemplo do Bret, isso sim.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair em entrevista Empty Re: Ric Flair em entrevista

Mensagem por Xtreme-R Ter Jun 29 2010, 18:51

Concordo com o Don Jordan
Ric Flair em entrevista 376440
Xtreme-R
Xtreme-R
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : nada
Data de inscrição : 14/07/2009

http://fans.wwe.com/Esh18

Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair em entrevista Empty Re: Ric Flair em entrevista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos