FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Arrow_54_512

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

5 participantes

Ir para baixo

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Empty Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

Mensagem por rDmT93 Qui Jul 01 2010, 12:32

Contrariando as recentes informações de que não poderia falar da sua saída da WWE durante 90 dias, Bryan Danielson criou um blog (officialbryandanielson.blogspot.com) e em um dos seus primeiros posts falou sobre a sua saída da WWE:

"WWE has come to terms on the release of NXT first season rookie Daniel Bryan (Bryan Danielson) as of today June 11, 2010. We wish Daniel Bryan the best in all future endeavors."

Postado pelo WWE.com

"Desde que esta declaração foi publicada eu fui bombardeado com mensagens a me perguntar se é real, e agora eu tenho certeza que a maioria das pessoas sabem que é.

A WWE é muito séria sobre a adesão às suas directrizes de PG e, aparentemente, as minhas ações durante o ataque da NXT em John Cena, ou seja, a asfixia do announcer Justin Roberts com a sua gravata e cuspir na cara de Cena, cruzou os limites do que é considerado “PG”. Talvez a asfixia fosse violenta demais, ou talvez a cuspidela fosse muito humilhante. Pedi desculpas por ambos imediatamente após o incidente, mas eu seria um hipócrita se me desculpasse por colocar tudo o que tenho no ataque. Eu preferiria muito mais ter ido longe demais do que ter sido brando demais.

Como toda a gente que é despedida do seu trabalho, especialmente quando sente que a causa é injusta, eu estou irritado. Muito irritado. Mas eu não posso culpar a WWE pela forma como lidaram com o meu despedimento. O meu contrato continha uma cláusula proibindo-me de competir por 90 dias após a demissão, mas a WWE tem graciosamente permitindo-me lutar em qualquer show de wrestling que não seja para a televisão ou PPV.

Além dos aspectos negativos, também há os positivos. Antes de ser contratado pela WWE em Outubro passado, eu trabalhei duro para trazer novos fãs para o wrestling independente. Mas como a maioria de nós tendo pouca exposição nacional a única coisa que podíamos fazer era lutar com os nossos corações e ter esperança no boca a boca. Agora que eu apareci na programação da WWE em frente de milhões de novos fãs, as coisas são diferentes. O meu objectivo é atrair o máximo de interesse para o wrestling independente que eu puder. Eu torço para que algumas pessoas que se divertiram vendo-me a lutar na TV dêem a companhias independentes como a Evolve, Dragon Gate USA e a Ring of Honor uma chance. Eu acho que a maioria de vocês iriam gostar da intimidade entre os wrestlers e os fãs e da intensidade das lutas; se vocês perguntarem aos fãs que foram aos shows da Chikara ou da AIW em que eu estive este fim de semana, eu tenho certeza que 99% deles diriam que se divertiram muito. Então, se tu nunca foste a um show independente, vai em frente e mergulha os dedos…podes achar a água bastante agradável.

Sobre o que acontecerá após os 90 dias, ninguém sabe. Eu tenho “ouvido” que a TNA está interessada. Há petições por aí para eu voltar a WWE e nas últimas semanas houve fãs cantando o meu nome nos shows deles. As pessoas tem até trazido cartazes mostrando o seu apoio. E apesar da maioria dos cartazes terem sido apreendidos e eu pensar que a WWE pode não estar a escutar os seus gritos e petições, eu verdadeiramente aprecio todo o apoio das ultimas semanas. É esmagador e reconfortante. Mas independente de quais ofertas virão, eu não estou com pressa para fazer decisões precipitadas. Eu gosto da minha liberdade tanto quanto eu gostei dos benefícios oferecidos por estar na WWE. O meu futuro, como de costume, é incerto. Mas estou a curtir o meu retorno às independentes. Torço para ver alguns de vocês lá."

Fonte: Casa do Wrestling
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Empty Re: Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

Mensagem por PM Rock Qui Jul 01 2010, 12:38

Gostava que voltasse á WWE, por agora boa sorte para ele no wrestling independente.
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Empty Re: Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

Mensagem por Chó Qui Jul 01 2010, 14:39

Mais uns meses no Circuito Indy e depois volta à WWE. Quase de certeza.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Empty Re: Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

Mensagem por BDani Qui Jul 01 2010, 17:53

Chóney escreveu:Mais uns meses no Circuito Indy e depois volta à WWE. Quase de certeza.

Quoted and corrected for the truth... de resto, nada mais a dizer senão: que ganhe uma "shitload" de dinheiro nestes mesinhos.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Empty Re: Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

Mensagem por Chó Qui Jul 01 2010, 18:13

BDani escreveu:
Chóney escreveu:Mais uns meses no Circuito Indy e depois volta à WWE. Quase de certeza.

Quoted and corrected for the truth... de resto, nada mais a dizer senão: que ganhe uma "shitload" de dinheiro nestes mesinhos.

Ty. Vai fazer uns combates a preço de ouro nestes meses em que ficará afastado da WWE certamente e, já agora, alguém sabe se já tem alguma proposta da ROH?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Empty Re: Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

Mensagem por BDani Qui Jul 01 2010, 18:18

Uma proposta da ROH é algo que eu não estranharia demasiado se não aparecesse. I mean, hoje em dia não devem ser assim tantos quanto isso os shows da ROH que não são para TV, DVD ou PPV. Como o Danielson não está permitido a combater para as câmaras nos próximos meses, a não ser que quisessem encher um grande pavilhão num live show, não existiria grande uso em levarem para lá o Danielson.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Empty Re: Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

Mensagem por .Aimar Sex Jul 02 2010, 09:48

A ultima frase pode dar a entender o que ele está a pensar fazer no futuro.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Empty Re: Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

Mensagem por rDmT93 Sex Jul 02 2010, 11:06

Certamente que voltará à WWE, pelo menos, assim o espero.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE Empty Re: Bryan Danielson fala sobre a sua saída da WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos