Tour de France 2010
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17
Re: Tour de France 2010
Miranda: Boassen Hagan (8º)
Don Jordan: Mark Cavendish (1º)
otaner: Alessandro Petacchi (3º)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Para mim também, provavelmente para o Evans.otaner escreveu:Por acaso deste vencedor não tava à espera. Cá pra mim ele amanhã já perde a amarela.
Convidado- Convidado
E put* de trabalho do Tiralongo e do Navarro. Quem é que diz agora que a Astana não tem equipa? O Contador é que não está tão forte...
Convidado- Convidado
E put* de trabalho do Tiralongo e do Navarro. Quem é que diz agora que a Astana não tem equipa? O Contador é que não está tão forte...
O Contador também ganhou uns quilinhos desde o ano passado, logo está pesado demais para aquelas mudanças de ritmo que ele fazia.
Mas sim, grande etapa. Schleck e Sanchez a mostrarem que estão aqui para discutir até ao último metro, Contador, Menchov, Evans, Leipheimer, Basso e Sastre iguais a si mesmos, um Joaquin Rodriguez com ideias de atacar na montanha, Rogers a surpreender tudo e todos ao aguentar-se na montanha, Van de Broeck a querer mostrar-se como favorito, Gesink a não desiludir, Armstrong quase que reduzido a um papel secundário a partir de agora, Navarro, Tiralongo e Vinoukorov a postos para ajudarem o Contador... enfim, tanta coisa boa que se pode retirar daqui para o resto do tour...
Será para se segurar no contra-relógio. Mas o Tour este ano tem muito mais montanha que CR.Seto Kaiba escreveu:O Contador também ganhou uns quilinhos desde o ano passado, logo está pesado demais para aquelas mudanças de ritmo que ele fazia.
Convidado- Convidado
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
A nossa equipa esteve muito bem. Estavamos presentes em todas as fugas, sempre com 1 ou 2 elementos. O nosso objectivo era ter um homem na fuga do dia e conseguimos.
Tenho pena por o que aconteceu ao Armstrong, meu ídolo, até porque daqui para a frente o Tour vai perder algum entusiasmo.
...
Chegou a melhor parte da Volta a França: O DESCANSO!
Amanhã sim, podem apostar em mim para a vitória lolol
Boa noite a todos OBRIGADO pelo vosso incansável apoio.
Palavras do Rui Costa Referentes a 8ª etapa.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17
» [FIFA 2010] Após ser campeão... SL Benfica 2010\2011
» DVD de John Morrison para 2010 (actualizado: 04/01/2010)
» Angelina Love no iMPACT de 4/1/2010? (Actualizado: 4/01/2010)
» Reloaded Tour