FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] Vingança pela eliminação! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] Vingança pela eliminação! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] Vingança pela eliminação! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] Vingança pela eliminação! Arrow_54_512

[FM 2010] Vingança pela eliminação!

+3
Zecena
admin
Litos
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por Litos Dom Jul 04 2010, 21:07

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Selecao

Depois de ter falhado na Copa América, Dunga demitiu-se da selecção brasileira. O novo treinador já foi encontrado: ex-jogador profissional Luís Filipe Lima, nacionalidade luso-brasileira, foi chamado para treinar a selecção canarinha. O primeiro desafio deste homem é a qualificação para o Mundial 2010. Veremos se consegue este desafio.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por admin Dom Jul 04 2010, 21:09

Nao devera ser dificil qualificar o Brasil, boa sorte.[FM 2010] Vingança pela eliminação! 70324
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por Zecena Dom Jul 04 2010, 21:33

Fabio Rko escreveu:Nao devera ser dificil qualificar o Brasil, boa sorte.[FM 2010] Vingança pela eliminação! 70324
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por Chó Dom Jul 04 2010, 21:43

Boa sorte [FM 2010] Vingança pela eliminação! 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por Hansary Seg Jul 05 2010, 00:39

Chóney escreveu:Boa sorte [FM 2010] Vingança pela eliminação! 70324
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por Litos Seg Jul 05 2010, 14:59

1ª CONFERÊNCIA DE LUÍS FILIPE LIMA

Você é agora um treinador do Brasil, como se sente?
Sinto-me deliciado por me terem contratado.

Qual é a sua abordagem do plano de jogo?
Procuro ter um plano de jogo ofensivo e atractivo.

Os seleccionadores nacionais têm sempre uma pressão inicial para conseguir bons resultados. Qual é a sua confiança de ser seleccionador do Brasil?
Tenho uma enorme confiança de que tudo irá correr bem desde o início.

Lúcio é o actual capitão de equipa, irá mudar esta decisão?
Não, tenho confiança total no Lúcio e não tenho qualquer intenção de mudar o seu cargo na equipa.

A pressão de um treinador a nível internacional é enorme e isto reflecte-se numa carga dos adeptos e da imprensa. Como prevê lidar com esta carga?
Nunca teria de ter aceitado se não tivesse confiança em lidar com situações dessas.

Há rumores que foi-lhe sugerido fazer as convocatórias com base na reputações dos jogadores. Confirma esta afirmação?
Procuro sempre convocar os melhores jogadores, e claro que terão grande reputação.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por Litos Qua Jul 07 2010, 23:38

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Convocatria1

Aqui está a convocatória para os jogos com a Argentina e com o Chile. Há audsências como Luisão, do Benfica, Maxwell, do FC Barcelona, Nilmar, do Villareal, Amauri, da Juventus, e Doni, da Roma, entre outros, tudo por lesão.

11 INICIAL
Spoiler:

Argentina 0 - 2 Brasil

Este era o meu primeiro jogo no comando do Brasil, e foi um jogo contra o nosso rival, a Argentina. Como vêem, Lúcio não está no 11 inicial, pois sofreu um pé magoado, e então foi chamado Naldo para o substituir. O jogo começou com um lijeiro domínio nosso, e isso notou-se quando Kaká, o nosso capitão nessa noite, fez o 1-0 aos 16 minutos, com um grande passe de Maicon. Maicon, a seguir, fez um grande passe para Pato, mas Leo Franco defendeu. Kaká fez um passe para Pato, mas Leo Franco conseguiu defender outra vez. Ao intervalo, estávamos a ganhar merecidamente por 1-0, que podia ser mais. Na segunda parte, aos 51 minutos, Elano bateu o pontapé de canto, Alex cabeceou ao posta, e no ressalto Lionel Messi mete a bola na própria baliza. Kaká saiu para a entrada de Ronaldinho, e Pato saiu para a entrada de Luis Fabiano. Naldo fez um grande remate á entrada da área, com uma grande defesa de Leo Franco. O Brasil assim ganha 3 pontos, e continua em 1º na qualificação do Mundial, assegurando um lugar no Play-off.

Homem do jogo: Maicon

11 INICIAL
Spoiler:

Brasil 5 - 1 Chile

Desta vez mudei a defesa e tirei o Kaká, pois está muito cansado. Partíamos deste jogo com um lugar assegurado para o Play-off, e o Chile está em 2º na Qualificação de Equipas da América do Sul. Nós começámos bem, e Ronaldinho fez um golaço aos 5 minutos de jogo! Começámos da melhor maneira! E logo aos 9 minutos, Alexandre Pato finalmente fez um golo, e que grande golo! Um grande passe de Anderson, e Pato faz um chapéu á entrada da área! O Chile começou a dar sinais de vida, com uma remate de Alexis Sanchéz, mas nada de especial para Júlio César. Ao minuto 27, Alexandre Pato aproveitou um passe fantástico de Elano, e aproveitou-o da melhor maneira, bisando na partida! Ainda antes do intervalo, num grande cruzamento de Daniel Alves, Pato acerta com a bola na barra! Como este já estava tocado e cansado, saiu e deu o seu lugar a Luís Fabiano. Este, aos 77 minutos, recebe um passe de Anderson, e consegue marcar golo! No minuto seguinte, depois de um remate de Fabiano ao poste, Pinto marca na própria baliza, e esta foi a oportunidade de tirar Ronaldinho, e meter Kaká. Ainda no 90+2, o Chile reduz por Humberto Suazo. Assim acabou o jogo, com a minha primeira goleada, 5-1!

Homem do jogo: Alexandre Pato
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por .Aimar Qua Jul 07 2010, 23:41

Não tenho muito a dizer da conferência de imprensa, foi igual às que costumam ser no jogo.

Começaste bem com 2 bons resultados. Acho que devias de chamar mais defesas, é só isso que tenho a apontar.

KG [FM 2010] Vingança pela eliminação! 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por Litos Qua Jul 07 2010, 23:42

.Aimar escreveu:Não tenho muito a dizer da conferência de imprensa, foi igual às que costumam ser no jogo.

Começaste bem com 2 bons resultados. Acho que devias de chamar mais defesas, é só isso que tenho a apontar.

KG [FM 2010] Vingança pela eliminação! 70324

É o problema de lesões.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por .Aimar Qua Jul 07 2010, 23:46

Rabid Wolverine escreveu:
.Aimar escreveu:Não tenho muito a dizer da conferência de imprensa, foi igual às que costumam ser no jogo.

Começaste bem com 2 bons resultados. Acho que devias de chamar mais defesas, é só isso que tenho a apontar.

KG [FM 2010] Vingança pela eliminação! 70324

É o problema de lesões.

Mesmo assim, tens David Luiz e mais uns quantos que agora não me recordo e que são bons jogadores.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Vingança pela eliminação! Empty Re: [FM 2010] Vingança pela eliminação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos