Espanha - Campeã do Mundo
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Espanha mereceu vencer o mundial?
Re: Espanha - Campeã do Mundo
Don Jordan escreveu:Defendeu bem e soube contra-atacar. Enquanto a outra não soube atacar e quando foi chamada a defender sofreu um golo. Isto significa que a equipa que ganhou mereceu a vitória.MCZE escreveu:Não só. Se uma equipa massacrar o jogo todo, a outra vai uma vez à baliza e marca. Ganhou, mas não mereceu.Don Jordan escreveu:Só podes afirmar isso quando há erros do árbitro que influenciam o resultado. Não me parece ter havido em todos os jogos da Espanha, por isso é justíssimo.Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Claramente. Quem ganha jogos merece ganhá-los. Ou não?Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Mereceu. Quem ganha, merece.
LOOL? rly ?
Não, se a coisa que o futebol não é muitas vezes é justo
Uma equipa que é massacrada e marca um golo num lance frutuito não merece ganhar, não estou a afirmar que foi o caso da Espanha, agora certo é que não ganha sempre quem merece
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Ya, realmente, era uma vitória justíssima...Don Jordan escreveu:Defendeu bem e soube contra-atacar. Enquanto a outra não soube atacar e quando foi chamada a defender sofreu um golo. Isto significa que a equipa que ganhou mereceu a vitória.MCZE escreveu:Não só. Se uma equipa massacrar o jogo todo, a outra vai uma vez à baliza e marca. Ganhou, mas não mereceu.Don Jordan escreveu:Só podes afirmar isso quando há erros do árbitro que influenciam o resultado. Não me parece ter havido em todos os jogos da Espanha, por isso é justíssimo.Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Claramente. Quem ganha jogos merece ganhá-los. Ou não?Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Mereceu. Quem ganha, merece.
LOOL? rly ?
Não, se a coisa que o futebol não é muitas vezes é justo
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Convidado- Convidado
E continuas a teimar com essa ideia. Epá fica na tua que eu fico na minha.Don Jordan escreveu:No futebol, ganha quem marca mais golos. O objectivo do jogo não é dominar, nem atacar bem, nem defender bem, é marcar golos! Portanto, quem marca mais merece vencer. É ou não é verdade?
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Don Jordan escreveu:No futebol, ganha quem marca mais golos. O objectivo do jogo não é dominar, nem atacar bem, nem defender bem, é marcar golos! Portanto, quem marca mais merece vencer. É ou não é verdade?
Na prática sim, na teórica não. Period.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Don Jordan escreveu:No futebol, ganha quem marca mais golos. O objectivo do jogo não é dominar, nem atacar bem, nem defender bem, é marcar golos! Portanto, quem marca mais merece vencer. É ou não é verdade?
Não LOL é a melhor resposta que podes levar
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:No futebol, ganha quem marca mais golos. O objectivo do jogo não é dominar, nem atacar bem, nem defender bem, é marcar golos! Portanto, quem marca mais merece vencer. É ou não é verdade?
Não LOL é a melhor resposta que podes levar
Convidado- Convidado
himura kenshin- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 43
Emprego/lazer : Vagabundo '-'
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Campeã Espanha eliminada no Europeu
» Moffatt é campeã do Mundo
» Telma Monteiro vice-campeã do Mundo
» Nova Zelândia sagra-se campeã do Mundo