OFICIAL: Thierry Henry no NY Red Bulls
OFICIAL: Thierry Henry no NY Red Bulls
Thierry Henry, depois de uma carreira de sucesso na Europa deixa o Barcelona e ruma aos Estados Unidos da América para representar o New York Red Bulls. O avançado diz-se honrado com este passo na sua carreira.
Thierry Henry deixa o Barcelona, clube com o qual tinha recentemente acordado a saída, foi esta quarta-feira oficializado como novo jogador do New York Red Bulls, dos Estados Unidos.
«Este é um excitante novo capítulo na minha carreira. É uma honra poder jogar no New York Red Bulls e o meu único objectivo será ajudar a equipa a conquistar o seu primeiro campeonato. Conhecendo o compromisso significativo da Red Bull, estou confiante de que vou ter sucesso com os meus novos companheiros», afirmou Henry, em declarações ao site oficial do emblema norte-americano.
A conferência de imprensa de apresentação de Henry está marcada para esta quinta-feira.
Em termos de transferências internacionais destaca-se ainda a oficialização da transferência de Michael Ballack por dois anos para o seu antigo clube, Bayer Leverkusen, que deixou há oito anos. O contrato foi assinado na tarde desta terça-feira e o médio diz estar «feliz por estar de volta»: «Encontro uma excelente equipa, que pratica o futebol tradicional do Leverkusen. Existe grande potencial neste plantel e era importante para mim assinar por uma equipa que luta pelo título», disse Ballack à imprensa local.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: OFICIAL: Thierry Henry no NY Red Bulls
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
MCZE- WWE Intercontinental Champion