O futuro do futebol brasileiro
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O futuro do futebol brasileiro
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Continua, gostei.
Em Busca do Sonho:
Era sábado,o grande dia,o dia em que eu havia esperado minha vida toda,o teste no meu clube de coração,o sol ainda não havia surgido e eu já me encontrava acordado numa alegria que nunca havia sentido antes,quem sofreu com isso foram meus pais que foram acordados com meus gritos,essa não era uma reação correcta para minha idade,tenho 14 anos parecia até que eu tinha 5 anos, meu pai quase bateu-me quando gritei em sussurei em seu ouvido para que ele se levantasse,minha mãe levantou-se e foi para a cozinha fazer o café,normalmente eu tomava leite com achocolatado,mas desde que exagerei no chocolate e fiquei internado não quis mais saber disso e agora só tomava café,o pequeno almoço foi bem reforçado,de ínicio uma banana em jejum,seguida de uma maçã e depois pelas coisas boas,pães com manteiga derretida,café com leite e mais frutas,como tudo com satisfação pois sabia que era para meu próprio bem,ao terminar as pressas dirijo-me a casa de banho e tomo um relaxante banho para tirar o suor noturno,enquanto isso minha mãe separava-me uma camisola do palmeiras,um calçao branco e um meião verde,além de minha chuteira,uma Adidas F5 azul,esta chuteira era própria para gramados,ao sair do banho me troco rapidamente e pego um sapato comum,vou até o armário de meu quarto e pego uma mochila nesta eu guardo minha chuteira e meus equipamentos de jogo(Caneleiras,Meiões,calção e camisola) coloco uma calça jeans skine,uma camisola preta da element e um boné de aba reta da mesma marca da camisola,o sapato era um Nike SB,meu cabelo liso e estilo emo me deixa completamente na moda,dirijo-me a sala e preencho o formulário de inscrição que deveria ser entregue no momento do teste,era chegada a hora da saída de casa,pego a mochila e coloco nas costas,ponho primeiramente o pé direito para fora de casa e ao sair da porta abaixo-me e faço uma pequena oração para dar-me sorte,saio correndo descendo as escadas do prédio,não estava afim de esperar pelo elevador,fui em direção ao carro,um Ecosport da montadora americana Ford,vejo na ficha de inscrição a procura do local do teste percebo que é no C.T(Centro de Treinamento) de Guarulhos,onde treinavam as categorias de formação,que ficava do outro lado da cidade,na zona Leste sendo que eu moro na zona Oeste,a caminho vou escutando músicas no rádio apenas para relaxar um pouco,jamais iria saber que tamanha alegria poderia dar um lugar a um nervosismo desse,meu pai estava dirigindo e minha mãe estava ao lado,eu estava com medo de envergonha-los,o caminho era longo felizmente não havia trânsito o que era uma raridade na cidade de São Paulo,o teste era 'as 11 da manhã,seria o 3º a ser executado,já erão 9 da manhã e a cada avanço do ponteiro do relógio a ansiedade aumentava,minha vontade era chegar lá e jogar mas aconteceu algo que sempre que me ocorria significava más atuações,eu começei a imaginar o que eu faria quando entrasse em campo,não sei por qual motivo mas isso me deixa preso em campo,tento parar mas as imagens não saem de minha cabeça,sempre me imaginando como o herói da partida,fazendo inúmeros dribles,que era minha maior dificuldade,deixando vários oponentes para trás os confundindo e depois marcando um golo de cabeça,finalmente chego ao CT,era bem aconchegante sou recepcionado por um segurança muito simpático por sinal,seu nome era José e ele me conduziu para o auxiliar técnico este tinha o nome de Róbson e me conduz aos vestiários inclusive dando-me um tempo para aprontar-me eu com a pressa tiro rapidamente tudo ficando apenas com uma boxer preta,começo colocando o calção seguido da camisola e por último os meiões,a chuteira que estava limpa aparentava estar nova e quando termino de amarra-la meu coração dispara,pego a caneleira e carrego em mãos irei coloca-la somente na hora de entrar em campo,antes de sair pego a ficha e saio para encontrar-me com o auxiliar técnico,ao sair me encontro com seu Francisco,o jardineiro,ele já se encontrava suado e ele me comprimenta simpáticamente e como manda as regras de educação eu retribui seguido de um sorriso e então o homem me deseja boa sorte e eu o agradeço com um sorriso maior ainda,o auxiliar estava sentado numa mesa protegida por um guarda-sol pois naquele dia o calor estava muito grande,do outro lado do campo atrás de uma cerca de ferro,pego um colete amarelo que separaria os dois times e fui escolhido para começar no time inicial do teste,era time amarelo x vermelho,entro com o pé direito e rumo para meu setor,meu coração dispara e um nervosismo toma conta de mim novamente,começo a ficar gelado eis que olho para meus pais e o tempo parece ter parado,depois disso meus companheiros gritavam"Olha a Bola" eu não os ouvia,quando dou-me conta meu adversário já estava em cima de mim e toma-me a bola,e inclusive o avaliador diz "Presta atenção" havia alguma coisa errada,faltava-me atenção,quando meu time recupera a bola e partem para o setor ofensivo começo a correr e me posicionando bem livre de marcação tento pedir a bola porém minha voz não sai e meus companheiros não me enxergam,isso acaba por fazer a equipa perder a bola e levarmos o contra-ataque,ponho-me a correr e tento parar dando um carrinho mas erro e acaba por ser livre,meus companheiros já me xingavam e isso faziam me sentir mal e envergonhado eu dizia para si mesmo que iria melhorar mas nada acontecia, consigo receber a bola e dois adversários meus cercam-me pela frente eu estava como médio defensivo atrás de mim só haviam os defesas centrais e o guarda-redes,então sem olhar toco porém passo a bola erroneamente e a bola vai para os pés de um ponta de lança rápido que rapidamente se desfaz da marcação de meus companheiros e marca o primeiro golo do teste,eu fiquei parado não acreditava embora estivesse suado e cansado era de tanto correr atrás da bola não consegui fazer nada e é ai que o teste termina para mim,o treinador me subistitui além de uns 5 outros jogadores das duas equipas,sento-me num banco e ofegante,eu estava decepcionado comigo mesmo,uma vontade enorme de chorar toma conta de mim,meu pai havia pedido folga para ver meu teste e eu. falho?Isso não era algo para que pudesse ser aceite,meu olhar se perde e fico a espera do fim do teste,vejo um gajo da equipa vermelha este ele era de minha altura,um negro que estava se destacando,para mim eu poderia estar no lugar dele e fazer melhor,mas não poderia dizer isso a ninguém afinal eu fui o pior do teste,fim de teste,todos são chamados a uma das áreas que ficava ao lado de outro campo onde alguns guarda-redes já do clube e mais velhos treinavam,haviam ao todo 40 gajos oriundos de cada canto de São Paulo,era a hora mais importante do teste o resultado o avaliador de nome Romualdo diz que o nível técnico dos candidatos em geral foi péssimo com excepção a um gajo,aquele que comentei a pouco,ele forá o único aprovado e eu sabia que se eu estivesse jogando tudo que sei seria aprovado de certeza,mas enfim eu não fiz nada não podia reclamar,sai em direção ao vestiário e peguei minha mochila e fui embora cabisbaixo em direção a meus pais,não sabia como encara-los,fiz eles acordarem cedo,se esforçarem tanto e eu retribuo dessa forma,foi uma imensa perda de tempo,avanço rumo ao carro sem dizer nenhuma palavra e vou até chegar em casa sem dizer uma palavra,quando chego tomo um banho e durante o banho choro e me lamento,quando termino vou dormir e só acordo no outro dia.
P.S:Caros amigos,peço-lhes que não me xinguem pelo tamanho do post,será dificil putro ter um tamanho como este,peço-lhe continuem a acompanhar
himura kenshin- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 43
Emprego/lazer : Vagabundo '-'
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Quanto ao teste, eu gostei da descrição. Fizeste bem não te teres colocado já no Palmeiras, mas futuramente chegarás lá certamente. KG
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 2 de 2 • 1, 2
» Ronaldinho com hipóteses de regressar ao Futebol Brasileiro
» Campeonato Brasileiro de Futebol 2016 - Série A
» Campeonato Brasileiro 2018
» A tradução de brasileiro para portugues.