FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Arrow_54_512

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

+4
.Aimar
Chó
himura kenshin
MCZE
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por Jekod-san Dom Jul 18 2010, 20:04

Zeca Albino , Diário D'a bola

Sendo filho do Pinto da Bos .. Costa, não acha que as pessoas o vão acusar de corrupcção?

Vai fazer como o seu pai e andar com ex stripers e brasileiras ?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por MCZE Dom Jul 18 2010, 20:27

Um dia após a sua chegada a Inglaterra e a dois dias do seu primeiro jogo, da Costa deu a sua primeira conferencia de imprensa na qual comareceram vários jornalistas Portugueses e alguns locais.

Zezão, OJogo
Acha que ainda tem hipóteses de chegar, no mínimo, aos playoffs?
O Reading era apontado como um favorito à promoção, por isso, apesar de ser dificil acredito que a equipa irá conseguir o objectivo pretendido.

Já tem em mente alguma mexida no mercado?
Ainda estou a conhecer a equipa. Depois de a analisar bem, vou pensar nas transferências mas ainda falta um pouco até à reabertura do mercado, portanto, todos terão tempo de mostrar o que valem.

Zé Maria, As Meninas do Futebol
Está contente por estar no clube?
Estou sim. Penso que é um bom desafio para começar a minha carreira e eu gosto de desafios.

Espera conseguir grandes feitos no Reading?
Tenho total confiança que esta equipa irá chegar longe. Se fôr comigo no seu comando melhor, mas para já, só penso nesta época.

Casa comigo?
O senhor não faz muito o meu género, eu gosto mais de mulheres, mas boa tentativa (pisca o olho).

Dois jornalistas locais:
Porque razão recusou o convite do F.C. Porto?
Rejeitei o F.C. Porto porque, como sabem, é o clube que o meu pai preside e eu adoraria treiná-lo, um dia mas não quero que pensem que eu cheguei lá por cunhas, mas sim pelo meu valor.

Está a pensar pedir à direcção que ela arranje um "clube mãe" para o Reading?
Ainda agora cheguei e não me sinto em condições para fazer já exigencias desse tipo. Quem sabe, um dia...

Por acaso já viu os Moonspell no festival de Reading?
Por acaso ainda não tive opurtunidade de visualizar, mas eles vieram cá, mesmo?

Caso pense em arranjar um clube-mãe tem alguma preferência por alguma equipa?
Gostava de ter o Chelsea como clube mãe, caso venhamos a ter um, um dia.

Quem vai ganhar a Stanley Cup para o ano?
Eu não sou grande fã de ténis, mas apostava num Kobe Bryant.

A sua idade não irá trazer problemas no balneário?
Penso que não. Eu tento sempre que os jogadores respeitem o meu cargo e não a minha idade.

Van der Haas
Os seus jogadores sabem que gosta de Moonspell?
O Mills sabe, ele também gosta.

Vai contratar Fernando Ribeiro para adjunto?
Fiz-lhe uma proposta, mas ele não tem tempo, devido aos ensaios.

Quais os seus objectivos para a proxima epoca?
Tudo depende de como correr esta época mas tentaremos chegar sempre o mais longe possivel.

Quem pensa contratar?
A resposta a essa pergunta é a mesma que dei ao seu colega Zezão, penso eu de que...

Zeca Albino , Diário D'a bola
Sendo filho do Pinto da Bos .. Costa, não acha que as pessoas o vão acusar de corrupcção?
Não sabia que tínhamos aqui jornalistas do Benfica Tv, mas respondendo à sua pergunta, é possivel, as pessoas invejam-nos a esse ponto.

Vai fazer como o seu pai e andar com ex stripers e brasileiras ?
Em relação às strippers, estou à espera da resposta da sua irmã, quanto às Brasileiras, penso que não mas tudo pode acontecer.

É assim dada por terminada a conferencia de imprensa com Zeca Albino a mandar um sapato a da Costa.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por Chó Dom Jul 18 2010, 20:54

DA COSTA~! [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por Jekod-san Dom Jul 18 2010, 21:03

O Zeca Albino para mandar um sapato era claramente muçulmano [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 754701
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por .Aimar Dom Jul 18 2010, 22:32

Gostei das respostas, boa sorte para o resto da época [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por himura kenshin Dom Jul 18 2010, 22:34

Grandes respostas,motra-se um treinador de personalidade e extremamente profissional,continua que tou a gostar,quando tiver um tempo passa pelo meu [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 70324
himura kenshin
himura kenshin
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Localização : Por ai...
Emprego/lazer : Vagabundo '-'
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por MCZE Seg Jul 19 2010, 00:22

Mês de Outubro

Reading FC 1 - 2 Middlesbrough (Coca-Cola Championship)
Matejovsky (40) - Arca (pen 6), Miller (26)


WBA 1 - 3 Reading FC (Coca-Cola Championship)
Bednar (90+2) - Brian Howard (9), Rasiac (15), Matejosky (35)

Q.P.R. 1 - 0 Reading FC (Coca Cola Championship)
Martin Rowlands (55)

Reading 1 - 2 Everton (Taça da Liga Inglesa - Quarta Eliminatória)
Leighton Baines (A.G. 50) - James Vaughan (7, 59)

Coventry City 1 - 1 Reading
Leon Barnett (50) - [b]Rasiak (7)



Bolsa de valores (directamente importado do programa do Rui Santos [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 920693):
Em alta:
Kalifa Cissé: É o unico que merece estar em alta este mês. Este foi possivelmente o unico jogador que se debateu por manter a equipa de pé. Sempre consistente a defender e a tentar ajudar no ataque.

Em baixa:
Sigurdsson: Talvez o melhor jogador da equipa e o que esteve pior em Outubro. O jovem médio ofensivo, foi infantilmente expulso no jogo frente ao Middlesbrough e cometeu um erro que deu o golo da vitória ao Q.P.R.

Atitude da equipa: Tirando no primeiro jogo, em que a equipa se debateu para conseguir uma vitória, esta parece totalmente desmotivado e resignada com o empate e/ou derrota. Mesmo no jogo que ditou a vitória por 1-3 frente ao WBA, os jogadores não fizeram praticamente nada na segunda parte. Algo tem que mudar.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por .Aimar Seg Jul 19 2010, 00:25

Não foi um grande começo, mas com o tempo a equipa assimilará os processos de jogo e certamente que os resultados serão melhores. KG [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por Chó Seg Jul 19 2010, 00:27

Vamos lá melhorar os resultados mister que isto não anda a correr propriamente bem.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por MCZE Seg Jul 19 2010, 22:50

Mês de Novembro

Reading FC 1 - 1 Leicester (Coca-Cola Championship)
Simon Church (82) - Matty Fryatt (71)

Reading FC 1 - 3 Ipswich (Coca-Cola Championship)
Rasiak (69) - Balkestein (8), Daryl Murphy (63), Jon Stead (79)

Reading FC 1 - 2 Blackpool (Coca-Cola Championship)
Rasiak (55) - Clarke (2), Eardley (pen 50)

Derby 2 - 2 Reading FC (Coca-Cola Championship)
Miles Addison (5), Rob Hulse - Brian Howard (3), Matejovsky(27)


Bolsa de Valores:


Em alta:
Rasiak: O avançado esteve relativamente bem, tentando sempre ajudar a equipa, tendo estado em 4 dos 5 golos marcados este mês.

Derby vs Reading: O melhor jogo do mês. O Reading lutou pela primeira vez, pela vitória. Não conseguiram, mas a exebição foi boa.


Em baixa:
Defesa do Reading: Foi o sector que mais falhou. Sofreram 8 golos em 4 jogos e contribuiram bastante para o insucesso que a equipa apresenta. Apesar de terem jogado quase o mês todo com laterais adaptados, isso não pode ser desculpa. O Reading está neste momento abaixo da linha de água e a defesa tem uma boa parte da culpa.

Zé da Costa: O treinador do Reading não parece ter mão na equipa e os jogadores vêm assiduamente dizer que a equipa tem jogado mal. O treinador, por mais mudanças que faça, não consegue resultados e apenas ganhou 2 pontos no mês de Novembro. Como se não bastasse, deve estar mal visto pelos adeptos depois de ter declarado interesse em assinar pelo Portsmouth.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha" - Página 2 Empty Re: [FM 2010] "Quem tudo quer, tudo ganha"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos