Buzzer Beater do ...
Buzzer Beater do ...
Yh, eu sei o do Rasheed contra os Nuggets foi melhor mas eu gosto mais do Kobe.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: Buzzer Beater do ...
remo escreveu:Já vi outros do Kobe bem melhores. Este foi puro bacalhau, ele lança todo torto. Mas ele actualmente faz isto muito bem, porque desenvolveu uma técnica para este tipo de lançamentos, que consiste em saltar o mais alto possível até atingir o equilíbrio máximo e no ar fazer a mecanica no lançamento bem feita. Aqui não é isso que acontece, a bola sobe que parece que vai tocar no tecto, e depois cai no cesto. Chanato...
Com 1 sec. não dá para fazer isso, mas concordo postei isto mais por num jogo com 2 ot's ser um buzzer beater a decidir o jogo.
Arts escreveu:remo escreveu:Já vi outros do Kobe bem melhores. Este foi puro bacalhau, ele lança todo torto. Mas ele actualmente faz isto muito bem, porque desenvolveu uma técnica para este tipo de lançamentos, que consiste em saltar o mais alto possível até atingir o equilíbrio máximo e no ar fazer a mecanica no lançamento bem feita. Aqui não é isso que acontece, a bola sobe que parece que vai tocar no tecto, e depois cai no cesto. Chanato...
Com 1 sec. não dá para fazer isso, mas concordo postei isto mais por num jogo com 2 ot's ser um buzzer beater a decidir o jogo.
Claro que este é capaz de provocar mais ataques cardiacos, mas o que eu queria dizer é que não é dos meus preferidos devido ao movimento técnico que ele faz.
EDIT: Encontrei o vídeo.
Convidado- Convidado
Don Jordan escreveu:Fabulous! Mas eu lembro-me mais é de um do Derek Fisher com 0.4 segundos contra, creio eu, os Spurs.
EDIT: Encontrei o vídeo.
Nada a haver. Eu postei esta coisa por ser no 2ndo Overtime se não era um buzzer better igual a todos os outros.
BTW acho que alguém(se não fui eu) já tinha postado o 0.4 shot.
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
» Michael Jordan greatest buzzer beater in NBA history
» NBA Classics: NBA Buzzer Beaters