FPW: Fórum de Pro Wrestling
Frederico Gil nos quartos-de-final de Poznan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Frederico Gil nos quartos-de-final de Poznan Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Frederico Gil nos quartos-de-final de Poznan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Frederico Gil nos quartos-de-final de Poznan Arrow_54_512

Frederico Gil nos quartos-de-final de Poznan

Ir para baixo

Frederico Gil nos quartos-de-final de Poznan Empty Frederico Gil nos quartos-de-final de Poznan

Mensagem por admin Qua Jul 21 2010, 18:47

Frederico Gil nos quartos-de-final de Poznan Ng1003654

Frederico Gil qualificou-se os quartos-de-final do challenger de Poznan, dotado com 85 mil euros de prize-money. O melhor tenista português no ranking mundial, onde ocupa o 85.º lugar, venceu, por 6-1, 6-2, o eslovaco Andrej Martin (289.º).

Nos quartos-de-final , a realizarem-se sexta-feira, Gil defronta o espanhol Daniel Muñoz-De la Nava (203.º).

O tenista português já encontrou este adversário por duas vezes, em 2009 (Barcelona) e este ano (Prostejov), há poucas semanas, e só perdeu um set no conjunto dos dois encontros.



"Foi uma vitória muito boa e estou contente por estar nos ‘quartos’. Entrei muito concentrado desde o início e foram muito importantes aqueles cinco, seis jogos, muito duros fisicamente devido ao forte calor e à bola pesada. Vencer o primeiro set foi muito importante porque, animicamente, o meu adversário sentiu que eu estava forte”

admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos