Shawn Michaels vs Rikidozan
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Faraó do Wrestling :: Faraó do Wrestling v2
Shawn Michaels vs Rikidozan
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: Shawn Michaels vs Rikidozan
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Road Warrior escreveu:O Rikidozan é capaz de ser tão famoso no Japão como o Hulk Hogan nos EUA e o El Santo no México e não me admirava se o Funder votasse nele, eu no entanto voto no Shawn
Em relação à primeira parte digo apenas que o record de audiências de um programa na TV japonesa e que se mantém ainda hoje diz respeito a um especial transmitido em directo de Honolulu em que o Rikidozan desafiou pela primeira vez o Lou Thesz pelo título Mundial da NWA em 57 em termos de ratings. Em termos de número de pessoas/televisores a assistir foi o combate contra o The Destroyer em 63.
É um record de 87.0 ou algo do género para o primeiro, só para terem noção. O 2º só teve rating de 60 e picos, mas havia muito mais gente com televisão na altura.
Por isso, ya, metei o Rikidozan na zona dos grandes e colocai-o num pedestal acima do do Hogan
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
» Shawn Michaels só no ano que vem?
» A Thank You Message from Shawn Michaels
» Shawn Michaels vs Mr. Perfect
» Shawn Michaels vs Giant Baba
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Faraó do Wrestling :: Faraó do Wrestling v2