Chelsea oferece 32 milhões por David Luiz
Página 1 de 2 • 1, 2
Chelsea oferece 32 milhões por David Luiz
O Chelsea, que fez chegar uma sondagem ao Estádio da Luz para a contratação de Ramires, pode avançar também com uma proposta por David Luiz, defesa-central que encabeça as prioridades de Mourinho no Real Madrid.
O clube de Roman Abramovich terá acenado ao clube encarnado com 32 milhões de euros, segundo noticiou o “Daily Mail” na edição de ontem. De qualquer forma, estes são números que dificilmente convencem Luís Filipe Vieira, que já recusou uma proposta do Manchester City de 35 milhões pelo defesa-central, de 23 anos. O Benfica não quer vender o menino bonito dos adeptos, a menos que algum clube esteja disposto a pagar 40 milhões de euros, 10 milhões a menos da cláusula de rescisão.
Ramires, por seu lado, continua no Brasil, a gozar os últimos dias de férias, enquanto o seu futuro continua indefinido.
record
Re: Chelsea oferece 32 milhões por David Luiz
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Eu acho que não vais ser o único a rires-te. Se isso acontecer, todos os benfiquistas se riem de contentamento por ele não sair.Fabio Rko escreveu:Ei rio-me é se o David Luiz faz uma época abaixo das expectativas a cota dele no mercado vai desvalorizar e depois o Vieira vai ficar a pensar como é que deixou escapar uma proposta destas.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Eu acho que não vais ser o único a rires-te. Se isso acontecer, todos os benfiquistas se riem de contentamento por ele não sair.Fabio Rko escreveu:Ei rio-me é se o David Luiz faz uma época abaixo das expectativas a cota dele no mercado vai desvalorizar e depois o Vieira vai ficar a pensar como é que deixou escapar uma proposta destas.
Sim sem duvida, é que o Benfica nem precisa de dinheiro nem nada.
Eu adorava ver o David a cometer erros atrás de erros para vos ver jogar os 35M dados pelo CityAdam Puck escreveu:Eu acho que não vais ser o único a rires-te. Se isso acontecer, todos os benfiquistas se riem de contentamento por ele não sair.Fabio Rko escreveu:Ei rio-me é se o David Luiz faz uma época abaixo das expectativas a cota dele no mercado vai desvalorizar e depois o Vieira vai ficar a pensar como é que deixou escapar uma proposta destas.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Se valer 25M já é muito bom, agora querem 40M? LOL