Smackdown Booking (By Eira)
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Re: Smackdown Booking (By Eira)
Epah, esta cena do facebook contest acho uma treta, mas pronto. O Cody certamente que irá passar pelo inferno no ME.
Gostei, tanto do combate como do que se sucedeu depois. Estou a adorar isto, e com a Vickie dividida, melhor ainda.
Gostei da parte dos 2 shows serem um a seguir ao outro. De resto, parece-me que estás a criar uma boa feud pelos títulos de equipas.
Já se esperava a vitória dos SES. Penso que ambas as equipas terão convite para o NoC.
Kofi a lutar pelo título Cruiserweight não me soa bem, mas pronto.
Belo combate, e gostei do final. Parece que teremos feud entre Finlay e Punk.
Gostei do segmento... Espero para ver no que dará esta raiva do Matt, pode sair daqui coisa boa.
Belo combate e gostei depois da aparição das Laycool.
Belo combate marcado tanto para o PPV como para a próxima semana, embora ache que o Swagger entrará no combate do PPV.
Não gostei que o combate tivesse terminado em apenas 10 segundos, mas pronto, percebe-se a ideia.
No geral gostei do que fizeste, continua
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
A promo inicial achei interessante mas como não estou por dentro do assunto não posso comentar muito mais. Swagger a ser importante na tua brand, gosto.
A cena do Christian e do Cody esta mesmo nice, adorei a cena do facebook e tal mas ficava mais real se fosse o twitter porque é onde o pessoal adere mais neste caso do
Wrestling. Contudo não sei se há um background e tal mas gostei vou checar depois.
Chavo e Vickie versão 515175? Opá fazes bem sinceramente, é uma forma de entreter o Ziggler enquanto não arranjas um babyface capaz de levantar o Ziggler até ao ME. Porque ele tem potencial!
Um desabafo um pouco para o off topic... É mesmo nice ver que a SES é utilizada como uma aliança Heel quando incentiva os putos a não tomarem drogas, não fumarem e não beberem e seguindo a tradição da WWE também tu apostas nisso. Ninguém melhor para promover tal situação que o Edge e o Jericho. Nada a dizer do TT, tava-se a ver que iam sair vencedores. I like it.
Ui tens o titulo de Meios-Pesos? GOSTO! Assim consegues dar diversidade à brand.
Christian Vs CM Punk. Nice match dude, mas Finlay a interferir? Sei que referiste um ataque do Punkzito na semana passada mas acho que podias arranjar uma story melhor po gajo porque o Finlay não é CM Punk quality.
Depois tens 3 segmentos que me passam ao lado, primeiro aquele das divas é chato... não por neste caso ser uma historia chata... Não sei se é ou não mas porque não me cativam as divas da WWE (MENOS A MARYSE <3). Depois porque a do Big Show encaixa na outra logo preciso de rever as cenas do Swagger que estao para tras! E aquela do Alberto del Rio Vs Matt Hardy... Fuck you Hardy.
Grande match! Para mim a estipulação tá mesmo lol já vi que tens jeito pa isto. Kane a sair over como eu esperava. É o World Champion. Bem gostei muito do teu show e acredita que tens aqui alguém que vai acompanhar do inicio ao fim este booking.
KG e passa na minha ROH quando poderes, sem compromissos bro
Punkz- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 264
Emprego/lazer : Estudante
Falando do show em si:
Conseguiste fazer um bom show. Destaca-se o início fantástico do show com o Swagger, assim como o segmento em que as duas rubricas são apresentadas. Gostei bastante dessa ideia de meteres as duas seguidas!
Além disso, o combate do Chavo cujo final levou à indecisão da Vickie foi uma bela surpresa para mim, espero que os três (Chavo, Vickie e Dolph) façam coisas boas pela tua brand.
No entanto tenho outra coisa a apontar e isto é no Main Event: apesar do Kane estar em "modo destruição-maciça", acho que descredibilizaste um pouco o Cody Rhodes. No entanto, a feud com o Christian continua a dar frutos, embora tenhas inventado um bocadinho com o concurso do Facebook.
Por fim e realçando mais uma vez o que te disse no início do comentário, deves tornar os shows menos extensos e colocar num Spoiler o resultado dos combates que ajuda sempre o leitor a perceber melhor o andamento das coisas.
KG Luru
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
----------------------
Notícia em destaque. Jack Swagger numa entrevistada transmitida no WWE.com comentou o estado de Kane, e que a WWE Universe devia estar agradecida a ele e ao Big Show por tentarem parar o campeão mundial. Swagger diz que Big Show está a passar por um momento difícil, mas que pode contar com a sua ajuda no Night of Champions para derrotar Kane, garantindo que vai estar no canto de Big Show.
Smackdown Preview
Três combates já estão marcados para o próximo show:
- Matt Hardy vs Alberto del Rio.
- Kofi Kingston e Austin Creed enfrentam dois adversários desconhecidos que vão também participar no Cruiserweight Championship no Night of Champions.
- Big Show enfrenta Jack Swagger no Main Event.
Outro ponto a destacar é o campeão mundial Kane que está proibido de entrar no edifício.
Espera-se também que sejam anunciados os restantes combates pelo ppv, assim como entregues os últimos convites dourados.
Card Parcial do Night of Champions
WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
Kane(c) vs Big Show w/Jack Swagger
INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP
Dolph Ziggler(c) w/Vickie Guerrero vs Chavo Guerrero
EUROPEAN CHAMPIONSHIP
CM Punk vs Alberto del Rio vs MVP (em actualização)
CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP
Kofi Kingston vs Austin Creed vs ??? vs ???
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Espera-nos uma boa SD. Aguardo para ver o que farás no Del Rio vs Matt, especialmente.
.Aimar- Japanese Legend
Até agora tens um card razoável, espero por novidades.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Essa Smackdown vai ser interessante para ver a story do Kane não poder entrar, mas cá para mim ele vai ter um truque na manga. Alias se não tiver é fraco! wowowowo you know it bro.
O Card esta a fichar muito bom diga-se de passagem, estou curioso para ver o combate do Ziggler Vs Chavo pois é o que até agora tem a melhor rivalidade para mim.
KG BROSKI.
Punkz- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 264
Emprego/lazer : Estudante
Resultados Rápidos
- Spoiler:
- - Kaval e Justin Gabriel derrotaram Kofi Kingston e Austin Creed.
- Christian derrotou Chris Masters.
- Matt Hardy derrotou Alberto del Rio.
- Chavo Guerrero, Candice e Serena derrotaram Dolph Ziggler e LayCool.
- CM Punk derrotou Finlay.
- Big Show vs Jack Swagger (No Contest).
Belo combate inaugural, com Justin Gabriel a marcar posição.
Belo segmento. Estou curioso para saber no que isto vai dar.
Christian vence e avança para o combate pelo título europeu. Bem, espero que o Cody ainda venha a entrar no mesmo, tem lógica que assim seja.
Fortes palavras do Del Rio.
Não estava à espera da vitória do Matt, que assim recebeu convite para o título Europeu. Estou curioso para saber a reacção do Del Rio.
Bom segmento. Vamos ter certamente um bom combate no PPV.
O combate foi algo confuso, mas gostei bastante do final. Desta vez Chavo saiu por cima, e a feud está cada vez mais interessante.
Gostei, parece que vamos ter Kane no show.
Punk levou a melhor, mas esta feud vai continuar certamente.
Adorei o final do show. Estou a gostar da forma como estás a bookar o Kane e certamente que vamos ter um combate interessante no PPV, ainda para mais com o Swagger envolvido.
Bom show, continua
.Aimar- Japanese Legend
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
» SmackDown! vs Raw 2011 - O booking
» Vince McMahon confia no booking do Smackdown
» Booking for Dummies (AKA: Conselhos para Booking)
» [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)