FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Arrow_54_512

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

+7
Arts
Jekod-san
Chó
Tigas
admin
PM Rock
MCZE
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por .Aimar Sáb Jul 31 2010, 22:41

Arts escreveu:2º É uma teoria a qual já discutimos aqui no forum e acho que se concordou, pelo menos no tópico da temática e noutro tópico qualquer aí

Achas mal, pelo que me lembro eras o único a ter essa opinião.

Do pouco que vi, a 2ª metade da 2ª parte, o PSG esteve melhorzinho e só por esses 20 minutos mereceu vencer. O resto do jogo não vi, portanto não comento.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Arts Sáb Jul 31 2010, 23:17

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:2º É uma teoria a qual já discutimos aqui no forum e acho que se concordou, pelo menos no tópico da temática e noutro tópico qualquer aí

Achas mal, pelo que me lembro eras o único a ter essa opinião.

Do pouco que vi, a 2ª metade da 2ª parte, o PSG esteve melhorzinho e só por esses 20 minutos mereceu vencer. O resto do jogo não vi, portanto não comento.

Lembras-te mal [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 70324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Chó Dom Ago 01 2010, 00:07

Quem marca merece ganhar? Uns concordam, outros não e faço parte do segundo grupo.
Exemplo fácil: Equipa domina os 90' e o adversário marca num lance de sorte. Mereceu ganhar? Não.

Quanto ao jogo, não posso falar muito sobre ele pois pouco vi mas o Porto jogou razoavelmente bem.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Jekod-san Dom Ago 01 2010, 00:22

Nem sempre ganha quem joga melhor, acho que isso já devia estar bem interiorizado na cabeça do pessoal
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Arts Dom Ago 01 2010, 00:41

Chóney escreveu:Quem marca merece ganhar? Uns concordam, outros não e faço parte do segundo grupo.
Exemplo fácil: Equipa domina os 90' e o adversário marca num lance de sorte. Mereceu ganhar? Não.

Quanto ao jogo, não posso falar muito sobre ele pois pouco vi mas o Porto jogou razoavelmente bem.

De que vale dominar os 90 minutos se não marcas? Falharam na finalização os outros acabaram por acertar; mereceram-no.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Chó Dom Ago 01 2010, 01:21

Arts escreveu:
Chóney escreveu:Quem marca merece ganhar? Uns concordam, outros não e faço parte do segundo grupo.
Exemplo fácil: Equipa domina os 90' e o adversário marca num lance de sorte. Mereceu ganhar? Não.

Quanto ao jogo, não posso falar muito sobre ele pois pouco vi mas o Porto jogou razoavelmente bem.

De que vale dominar os 90 minutos se não marcas? Falharam na finalização os outros acabaram por acertar; mereceram-no.
Pronto, fica na tua que cá fico na minha.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Rafa Dom Ago 01 2010, 01:24

Arts escreveu:
Goldie escreveu:Oh Arts, vai com essa teoria de merd* para outro lado, a sério.

1º Alguém te chamou?
2º É uma teoria a qual já discutimos aqui no forum e acho que se concordou, pelo menos no tópico da temática e noutro tópico qualquer aí
3º Yh, quando não se tem mais argumento or something diz-se "vai com essa teoria de merd* para outro lado" e reforçasse com o "a sério".

Sabendo que és tu, não vale a pena argumentar.

Btw, volto ao fórum quando alguém me chamar [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 279341
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Arts Dom Ago 01 2010, 02:11

Goldie escreveu:
Arts escreveu:
Goldie escreveu:Oh Arts, vai com essa teoria de merd* para outro lado, a sério.

1º Alguém te chamou?
2º É uma teoria a qual já discutimos aqui no forum e acho que se concordou, pelo menos no tópico da temática e noutro tópico qualquer aí
3º Yh, quando não se tem mais argumento or something diz-se "vai com essa teoria de merd* para outro lado" e reforçasse com o "a sério".

Sabendo que és tu, não vale a pena argumentar.

Btw, volto ao fórum quando alguém me chamar [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 279341

Lol isso também é óptimo.

Mas yh, tens razão tenho lá culpa de ter argumentos nas minhas escolhas...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por MCZE Dom Ago 01 2010, 09:22

Pessoal, já se chegou à conclusão de que uns vão continuar a dizer que que quem marca merece ganhar e outros que nem sempre ganha quem merece, não vale a pena estragar o tópico com esta discussão e seria uma pena ter que bloquear um jogo de pré época, portanto...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Fundertaker Dom Ago 01 2010, 11:20

Jekod-san escreveu:Nem sempre ganha quem joga melhor, acho que isso já devia estar bem interiorizado na cabeça do pessoal

O que é que queres? O pessoal ainda pensa que se ganha a fazer jogo bonito ao invés de se marcar golos e quando a realidade esbarra na cara deles eles entram em negação.

Anyway, falai do jogo ou fecho isto. Srsly. E se esta discussão continuar época dentro fecharei os tópicos todos logo após o fim dos jogos. Idem para os clubismos que já sabem qual é a politica do forum em relação a isso. This was a Public Service Announcement brought to you by Seto Kaiba.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 4 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos