Geral
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Geral
Rafael Silva escreveu:2 semanas os gajos no japão trabalham muito mal com isto dos uploads... Amanhã vou ver o PPV da NJPW.
Pá, considerando que quando eu comecei a ver tinhas de esperar mais de um mês e durante os anos 90 tinhas que esperar que as coisas fossem lançadas em VHS, não me importo minimamente com o ter de esperar 2 semanas. Assim também não faço juizos a frio
Rafael Silva- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 536
Emprego/lazer : Estudante
2.Gostei do Kushida, o match não foi nada de especial, mas gostei do gajo, tem um attire parecido com os MCMG
4. Um devitt um bocado botchy se ainda me lembro... mas mesmo assim combate bastante bom. Dobradinha para o Devitt
6.WTF? não percebi como eram as regras, era a primeira equipa a ter 2 vitorias ou a primeira equipa a vencer as duas equipas. Se for a primeira os No Limit estavam a interferir para nada se for a segunda regras manhosas... Outra coisa, aquilo é suposto ser os tag titles dos pesos-pesados, certo? no entanto o Ione não me parece encaixar como Heavy. Outra coisa, é que as equipas tão meio desfalcadas, sinto que o Nagata tá muito acima do Ione o que é normal devido a um ser veterano e outro não, depois tens o Karl Anderson que também me parece ser bem melhor que Bernard, que apesar do tamanho é levado ao chão facilmente
8.Combate bom, gostei de ver o makabe a sofrer com aquelas joelhadas todas e a sair por cima, aquele move antes do Dragon Suplex parecia aqueles lariats, com o Nakamura a ir de cabeça... Só tenho uma coisa a apontar, no fim o Nakamura não tinha os ombros no chão!! ^^
Quanto ao resto nada a dizer, show solido mas faltava um Goto vs. Tanaka para delirar um pouco.
E a regra do combate de tag-team é que ganhava a primeira equipa a conseguir duas decisões consecutivas.
Quanto à constituição das equipas, bem, é algo costumeiro no Japão a forma como estão organizadas. Os NO LIMIT são a equipa tipica mais aproximada do modelo das equipas americanas. Os BAD INTENTIONS é equipa dos gaijins, pelo que quase automaticamente tem de ter alguém que se imponha pelo físico (Bernard), podendo variar o outro, neste caso o Karl Anderson é um heavy mais ágil, o que o torna perfeito para uma tag-team do género. A equipa entre o Nagata e o Inoue (e não "Ione") é a tipica equipa veterano/"em ascenção", que também não tem muito que explicar. E o Inoue veio para heavyweight à uns dois anos ou assim, quando o peso dele atingiu o limite do de Jr. Heavyweight quando era campeão (que levou a que ele deixasse o título), e ainda se mantém assim hoje, juntinho aos 98/100 Kg necessários para ser um heavyweight. A grande diferença entre ele e o Tanahashi é que este último tem muito músculo (desde há muito) pelo que se nota menos o facto de ter 103 Kg do que o Inoue ter 101 ou lá o que é.
Kobe World Hall
1. IWGP Heavyweight Title: Togi Makabe (c) vs. Masato Tanaka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW “DESTRUCTION ‘10″, 10/11/10 (WPW)
Tokyo Ryogoku Kokugikan
1. IWGP Heavyweight Title: Winner of Makabe/Tanaka (c) vs. Satoshi Kojima
Tendo isto em conta o Makabe tem os dias contados, certo?
Bem, tou 50-50 para o Makabe/Kojima, o vs Tanaka está decidido à partida basicamente.
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40