Geral
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Geral
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
WN escreveu:A NOAH começou o seu ano de 2015 com um show esta sexta-feira e no main-event Naomichi Marufuji reteve o GHC Title ao vencer Satoshi Kojima. Depois do show, a stable Suzuki-gun da New Japan Pro Wrestling destruiu Marufuji, Mickey Nicholls e Shane Haste.
Foi indicado recentemente que a NJPW e a NOAH terão uma grande feud ao longo do ano.
Última edição por Renato em Dom Jan 11 2015, 23:58, editado 1 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: é o Marufuji, o Nagata e o Ishimori. Acho que é só. Não criam um grande draw desde o KENTA e a NJPW safou-os da falência.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Moore escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: é o Marufuji, o Nagata e o Ishimori. Acho que é só. Não criam um grande draw desde o KENTA e a NJPW safou-os da falência.
1 em 3... eh pelo menos podias acertar em 2.
O Marufuji é claramente a grande estrela da NOAH nesta altura e já o é há algum tempo (nomeadamente desde a saída do Akiyama e companhia para a AJPW). Mesmo quando o KENTA estava na NOAH o Marufuji era o "ás". Ah, e o KENTA nunca foi um "grande draw". Nem o Marufuji é um "grande draw". A NOAH já teve grandes draws (Misawa e Kobashi em especial) mas esses não são nem nunca o vão ser. Mas, nesta altura, o Marufuji é de longe o melhor que a NOAH consegue ter.
Depois dele tens o Takashi Sugiura (que é uma espécie de mistura entre o Ishii e o Kurt Angle), o Morishima (super magro e com um décimo de cabelo em relação aquilo que tinha na ROH, para os que se lembram disso), o Katushiko Nakajima (que era um daqueles gajos "can't miss" mas que já luta à demasiado tempo na NOAH para alguém lhe ligar cartão) e tenho de referir o Yoshihiro Takayama pois quando ele se lembra de lutar nos dias de hoje é lá que o faz (e provavelmente vai reunir com o amigo Minoru Suzuki~!). O resto não é propriamente relevante (embora eu goste dos TMDK, que provavelmente serão um dos focos desta feud).
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
EDIT: E olhando para as fotos do ultimo show, deixou o cabelo crescer outra vez, so disreggard that remark.
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40