Leão aposta no «poder de fogo» de Liedson
Leão aposta no «poder de fogo» de Liedson
A inquestionável superioridade do Sporting sobre o Nordsjaelland não ficou fielmente traduzida na magra vitória por 1-0 que os leões obtiveram no jogo da passada semana na Dinamarca e assim Liedson será titular esta quinta-feira.
Esta noite, no Estádio José Alvalade, Paulo Sérgio, naquela que será a sua estreia em jogos oficiais perante a massa adepta leonina, quer ver uma clara demonstração da força da sua equipa perante a família sportinguista e quer garantir o primeiro objectivo da temporada, o acesso ao play-off da Liga Europa, pelo que irá recorrer à artilharia pesada em plena grande área dos dinamarqueses, com a inclusão do temível Liedson no onze que principiará o encontro marcado para as 20.30 horas.
O levezinho, recorde-se, não foi titular na partida da primeira-mão, embora entrasse no decorrer desta, mas sê-lo-á em Alvalade, em princípio perante o sacrifício do avançado Carlos Saleiro, que jogou de início na Dinamarca mas deverá ser relegado para o banco no decisivo duelo de hoje com o Nordsjaelland, por opção da equipa técnica.
Paulo Sérgio tem ainda mais duas alterações na forja em relação ao jogo da passada semana e ambas no sector intermediário. Uma é sustentada por motivos de força maior, a lesão de Pedro Mendes - o médio mantém-se inapto para treino devido a um estiramento tendinoso da face posterior da coxa direita - que, tudo indica, motivará a chamada de André Santos à titularidade.
A segunda mexida no sector prende-se com motivos meramente técnicos e passa pela aposta nas capacidades desequilibradoras do chileno Jaime Valdés sobre a ala esquerda, em detrimento de Yannick Djaló.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
» Rafa Benítez debaixo de fogo
» Seleção aposta tudo
» Balotelli lidera campanha de prevenção sobre... fogo-de-artifício
» «Ponho as mãos no fogo em como vamos eliminar o Milan», garante Iniesta