Ben Arfa apontado à Luz
Ben Arfa apontado à Luz
@Sapo DesportoO SL Benfica terá apresentado uma proposta de 7 milhões de euros pelo jogador do Marselha. Extremo de 23 anos quer decidir o seu futuro esta semana e já se despediu dos adeptos do Marselha.
Ben Harfa é mais um jogador apontado ao SL Benfica para a próxima época. De acordo com o diário francês L'Equipe, os encarnados apresentaram uma proposta ao O.Marselha no valor de 7 milhões de euros pelo passe do internacional francês.
O jogador actuou este fim-de-semana na derrota caseira do Marselha, perante o Caen, e no final do encontro já falou em tom de despedida.
"Só posso dizer que estou muito agradecido aos adeptos deste clube, que sempre me apoiaram e onde ganhei três títulos. Agora quero definir o meu futuro pois desejo jogar com mais regularidade" disse Ben Arfa.
O diário Record avança que os encarnados vão ter a concorrência dos ingleses do Newcastle que apresentaram uma proposta de empréstimo para um ano, no valor de 600 mil euros, metade do pretendido pelo emblema francês. Os ingleses aceitam suportar a totalidade do vencimento do jogador (300 mil euros mensais) mas Ben Arfa que desvincular-se a título definitivo.
Sobre o interesse do Newcastle, Ben Arfa admitiu que "gostava de disputar uma liga competitiva como são a inglesa, espanhola ou alemã".
O representante do jogador, Michel Ouzare, revelou que "não há nada assinado" e que ainda existem várias propostas para equacionar.
"Ainda possuímos várias propostas. Não falo do Benfica ou de outro clube, mas posso garantir que queremos resolver o assunto até ao final da semana", disse o representante do internacional gaulês.
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
Re: Ben Arfa apontado à Luz
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Miranda escreveu:A equipa do Lucho não o deixa sair.
Deve ser isso deve.
Mas espero bem que não venha, para alem de ganhar que nem um chulo ele é daquelas promessas que nao passa disso mesmo
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122