Corradi mais perto
Corradi mais perto
O ingresso do avançado italiano, Bernardo Corradi, no Sporting poderá conhecer, nas próximas horas, uma evolução importante. O seu atual clube, a Udinese terá chegado a acordo com o Nápoles para a transferência do argentino German Dénis, o que facilitará a saída de Corradi.
Uma reunião entre responsáveis do Sporting e da Udinese deverá acontecer no começo da próxima semana, apesar de o diretor-desportivo dos italianos, Fabrizio Larini, ter sido ontem lacónico em declarações à Rádio Renascença: “Ainda não fomos contactados diretamente pelo Sporting. Só sabemos que o empresário do jogador terá recebido uma oferta da qual ainda não temos conhecimento,” As declarações do dirigente vão de encontro ao que havia dito a Record na edição de ontem: “O Corradi é nosso jogador e só quando recebermos uma proposta por ele a poderemos analisar.”
No entanto, ninguém tem dúvidas, no clube e na cidade de Udine, no Norte de Itália, que Corradi tem um futuro muito difícil às ordens do treinador Francesco Guidolino, que só o colocou a jogar num encontro da pré-época.
Segundo o jornal “Messaggero de Veneto”, de Udine, os presidentes da Udinese e do Nápoles já teriam chegado a acordo para a transferência do avançado argentino Dénis, mas nenhum dos dirigentes o confirmou publicamente.
Ainda assim, uma declaração do presidente do clube napolitano, Aurelio di Laurentiis, levantou uma outra ponta do véu sobre a saída do argentino: “Dénis e o seu empresário só querem dinheiro e nós não os queremos mais cá”.
Corradi dá o sim
Bernardo Corradi manteve-se ontem em silêncio, mas as suas declarações a Record são confirmadas pelo que a imprensa italiana fazia circular no dia de ontem: “Por mim, está tudo acertado com o Sporting. Só falta os clubes entenderem-se”, garantiu o avançado de 34 anos.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
» Coentrão mais perto do Mónaco
» Boulahrouz mais perto de Alvalade
» Wrestlemania mais perto de Londres?
» Neymar cada vez mais perto do Chelsea