FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Arrow_54_512

«Wesley é melhor que Ramires» - Léo

4 participantes

Ir para baixo

«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Empty «Wesley é melhor que Ramires» - Léo

Mensagem por rDmT93 Sex Ago 13 2010, 11:21

«Wesley é melhor que Ramires» - Léo

«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Leowesley1

Léo aponta uma qualidade extra de Wesley na comparação com Ramires: faz muitos golos. O defesa do Santos diz que o colega de equipa encaixaria muito bem no estilo de jogo dos encarnados e pela primeira vez abre o jogo sobre o conflito com Quique Flores.

Aos 35 anos, Léo vai trocando a titularidade pelo banco de suplentes no Santos mas continua com a mesma paixão pelo jogo e fiel a quem o tratou bem na vida e na carreira. Falar sobre o Benfica ou algo relacionado com o Benfica é suficiente, pois, para o lateral abrir um sorriso rasgado.

O motivo era claro: Wesley, colega de equipa, médio desejado por Jesus para substituir Ramires. A resposta é prontamente disparada: «Se dependesse de mim, ele já estaria em Lisboa. O Benfica é o clube ideal para dar uma formação ampla ao Wesley. Seria óptimo para ele mas também para o Benfica, porque se trata de um jogador de muita qualidade.»

Na opinião do baixinho, o colega de balneário do Santos «é melhor que Ramires». A justificação surge a seguir: «Além de saber defender muito bem e ser muito rápido, como o Ramires, Wesley tem uma vantagem: marca mais golos. Tenho a certeza que o Benfica ganhará muito se o contratar. Não tenho dúvidas que terá também uma boa adaptação ao futebol português, mais agressivo que o brasileiro, porque é um muito rápido e tem força.»

Sendo o campeonato brasileiro o mercado preferencial para as contratações dos encarnados, muito por força da pressão de Jorge Jesus, Léo considera que no Brasil «não haverá melhor substituto para Ramires».

«Wesley tem um estilo de jogo que encaixa no Benfica actual. Tem artimanhas que encantam qualquer um. É um jogador muito versátil e que pode surpreender muita gente», assegura.

«Quique Flores nada percebe de futebol e não tem estofo»

«É a primeira vez que falo assim tão abertamente desde que saí do Benfica [Janeiro de 2009]: fui-me embora porque não aguentava mais ter de olhar para a cara daquele treinador e nada sentir». O treinador era Quique Flores, que relegou o lateral brasileiro para o banco, alegando que Léo não sabia defender.

«Ele achava isso e eu acho que ele não percebe nada de futebol. Foi parar a uma equipa de topo como o Benfica e pensava que estava a treinar uma equipa da segunda divisão espanhola. Nunca foi um treinador de ponta nem nunca será porque não tem estofo para isso», afirma.

A saída da Luz aconteceu num ápice e por isso fica a mágoa e o «pedido de desculpas aos adeptos»: «Gostaria de me ter despedido de outra forma, mas não dava mais. Era a doença dos meus pais e profissionalmente não me sentia bem.»

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Empty Re: «Wesley é melhor que Ramires» - Léo

Mensagem por Jekod-san Sex Ago 13 2010, 11:23

Foi uma pena teres saido do Benfica, eras um grande lateral esquerdo.

Quando ao Wesley, penso que entre ele e o Elias este consegue ser um pouco mais barato e talvez mais goleador
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Empty Re: «Wesley é melhor que Ramires» - Léo

Mensagem por Purito Sex Ago 13 2010, 12:15

Melhor que o Ramires, não é.

Enquanto um está no Chelsea, o outro está em vias de ir para o benfica.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Empty Re: «Wesley é melhor que Ramires» - Léo

Mensagem por Jekod-san Sex Ago 13 2010, 12:46

Miranda escreveu:Melhor que o Ramires, não é.

Enquanto um está no Chelsea, o outro está em vias de ir para o benfica.

E o que tem uma coisa a ver com a outra ? «Wesley é melhor que Ramires» - Léo 561450
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Empty Re: «Wesley é melhor que Ramires» - Léo

Mensagem por Ganso Sáb Ago 14 2010, 01:30

Eu disse que ele é melhor que o Ramires, e o Léo partilha da mesma opinião. «Wesley é melhor que Ramires» - Léo 920693

btw, concordo com o Jekod, que tem uma coisa a ver com a outra ? ^^
Ganso
Ganso
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

«Wesley é melhor que Ramires» - Léo Empty Re: «Wesley é melhor que Ramires» - Léo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos