FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010) - Página 48 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010) - Página 48 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010) - Página 48 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010) - Página 48 Arrow_54_512

Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010)

+60
PM Rock
leo10rap4ever
Hawkeye
Hugohhh
Purito
neoche
rDmT93
Lil Mini Hype
j ॐ
joana.monteiro
Demonic Angel
JP_1304
The CodeBreaker
.:|RockyTango|:.
Costa
Enigma
Jekod-san
Renato
Rafa
Joaopinto
Zecena
Orton_Wannabe
Chó
Fundertaker
Bruno@
Rikardinho
j0k4
Alm
ReeB YenoM
raygee!
Ramos
JamaicanBoy
Arts
D P G P
FilipeAz
TBD
Shaman of Xtreme
Court
Adam Puck
Tio Scotch
mayer.
Alpha
Cláudio
Tigas
Enak
.Aimar
Rated R Andre
Pitungo
MCZE
DiogoAz
Crazy Boy
MP
Joao Aleixo
Válter
admin
Mr Xtreme
Luís Salvador
remo
Zep
Dr. Eira
64 participantes

Página 48 de 100 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 74 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010) - Página 48 Empty Re: Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010)

Mensagem por admin Seg Jul 06 2009, 21:21

A RAW parece que vai ser boa, quero ver como o Dibiase se vai sair a GM.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010) - Página 48 Empty Re: Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010)

Mensagem por Crazy Boy Seg Jul 06 2009, 21:26

Quem ve stream?
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545

Mensagem por MCZE Seg Jul 06 2009, 21:27

Eu em principio verei.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Dr. Eira Seg Jul 06 2009, 21:30

eu em principio não vou ver. arrependi me na semana passada de ter visto, e também não me apetece passar a manhã toda na cama Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010) - Página 48 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

Mensagem por TBD Seg Jul 06 2009, 21:32

Fabio Rko escreveu:A RAW parece que vai ser boa, quero ver como o Dibiase se vai sair a GM.
Aposto que, quase de certeza, que com o Million Dollar Man á frente da Raw por uma noite, iremos ver o inicio do fim da Legacy. O DiBiase deverá dar prioridade ao seu filho, e o Orton não ficará satisfeito. Ou então, o wwe champion vai pedir ao Ted DiBiase para ele pedir ao seu pai algum combate e este ultimo não aceita. Qualquer coisa deste genero. Seria awesome. Estou tão farto desta stable.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755

Mensagem por admin Seg Jul 06 2009, 21:34

TBD escreveu:
Fabio Rko escreveu:A RAW parece que vai ser boa, quero ver como o Dibiase se vai sair a GM.
Aposto que, quase de certeza, que com o Million Dollar Man á frente da Raw por uma noite, iremos ver o inicio do fim da Legacy. O DiBiase deverá dar prioridade ao seu filho, e o Orton não ficará satisfeito. Ou então, o wwe champion vai pedir ao Ted DiBiase para ele pedir ao seu pai algum combate e este ultimo não aceita. Qualquer coisa deste genero. Seria awesome. Estou tão farto desta stable.

Possivel feud entre Orton´s vs Dibiase´s? Ate não me parece ma ideia, mas não me acredito, acreditava-me mais se o Orton não fosse WWE Champion.
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por TBD Seg Jul 06 2009, 21:37

Fabio Rko escreveu:
TBD escreveu:

Possivel feud entre Orton´s vs Dibiase´s? Ate não me parece ma ideia, mas não me acredito, acreditava-me mais se o Orton não fosse WWE Champion.
Quem sabe. Eu tambem só disse que isto seria o inicio. O fim poderei ser no NOC quando o orton perdesse o titulo, e ai sim já dava para essa feud que tu referiste?
TBD
TBD
TNA Superstar

Mensagem por admin Seg Jul 06 2009, 21:38

TBD escreveu:
Fabio Rko escreveu:
TBD escreveu:

Quem sabe. Eu tambem só disse que isto seria o inicio. O fim poderei ser no NOC quando o orton perdesse o titulo, e ai sim já dava para essa feud que tu referiste?

Ate pode acontecer, os Dibiase ajudarem o Cena ou o Haitch a ganharem o Titulo e começava a feud entre eles, era porreiro.
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por TBD Seg Jul 06 2009, 21:43

Fabio Rko escreveu:
TBD escreveu:
Fabio Rko escreveu:
TBD escreveu:

Ate pode acontecer, os Dibiase ajudarem o Cena ou o Haitch a ganharem o Titulo e começava a feud entre eles, era porreiro.
A minha ideia nem era bem essa. Após a próxima Raw, fica um clima de mau estar dentro da Legacy, mais concretamente entre o DiBiase e o Orton, e no NOC quando este tentava ajudar o WWE Champion fazia merd* o que causava a perda do título para o Legend Killer. Ai o gajo começava a reclamar e então o DiBiase fartava-se era o inicio da nova feud. Alem que a tua tambem faz sentido. Pensava que era isso que ia acontecer no The Bash
TBD
TBD
TNA Superstar

Mensagem por D P G P Ter Jul 07 2009, 04:57

|| Raw - 06/07/2009 ||

Monday Night Raw (29/12/2008 - 14/06/2010) - Página 48 32233430

Quando o main event estava perto do fim, os Legacy interromperam o combate e atacaram John Cena e Tiple H. O WWE Champion Randy Orton disse que ambos perderam e, assim não precisava de defender o seu título no Night Of Champions. Ted DiBiase Sr. apareceu e disse que Orton estava errado e marcou um Triple Threat Match pelo WWE Championship no Night of Champions. Também no Night of Champions, teremos os Unified Tag Team Champions Edge e Chris Jericho a defenderem os seus títulos contra Cody Rhodes e Ted DiBiase.

|| Resultados ||

- Unified Tag Team Champions Edge e Chris Jericho venceram Carlito e Primo.
- Gail Kim e Mickie James venceram Divas Champion Maryse e Alicia Fox.
- Mark Henry venceu Cody Rhodes (Count-Out).
- WWE Champion Randy Orton venceu Ted DiBiase (Non-Title Match).
- Evan Bourne venceu United States Champion Kofi Kingston (Non-Title Match).
- Triple H vs. John Cena (Double Disqualification).

|| Destaques ||

- O show começou com a entrada de Ted DiBiase Sr., juntamente com o seu filho e Cody Rhodes. Apesar de ter vindo como heel teve uma reacção mista do público.
- Primo distraiu o árbitro e Chris Jericho aplicou um Codebreaker a Carlito. A seguir, Edge aplicou um Spear e fez o pin em Carlito. No fim do combate, Carlito virou-se contra Primo.
- Gail Kim fez o pin na Divas Champion Maryse depois de um brutal pontapé na cabeça.
- Cody Rhodes tentou fazer com que Ted Dibiase Sr. o tirasse do combate contra Mark Henry. Ted DiBiase Sr. não quis saber e disse estar zangado por Dusty Rhodes fazer parte do Hall of Fame e ele não.
- Mark Henry, depois de aplicar um World's Strongest Slam em Cody Rhodes, saiu do ringue. Não teve quase nenhuma reacção do público.
- Jack Swagger foi o convidado especial do V.I.P. Lounge. MVP começou por dizer que um "All-American American" não faria o que Jack Swagger fez na última Raw. Após alguma troca de palavras, Jack Swagger acabou por dizer que não lutava com criminosos e abandonou o ringue.
- No backstage, Ted DiBiase Jr. deu uma chapada no pai.
- Evan Bourne efectou o pin após aplicar um Shooting Star Press em Kofi Kingston. No fim do combate Big Show atacou ambos os wrestlers.
- John Cena teve uma promo no backstage.
- Quando o main event estava perto do fim, os Legacy interromperam o combate e atacaram John Cena e Tiple H. O WWE Champion Randy Orton disse que ambos perderam e, assim não precisava de defender o seu título no Night Of Champions. Ted DiBiase Sr. apareceu e disse que Orton estava errado e marcou um Triple Threat Match pelo WWE Championship no Night of Champions.
- Foram adicionados ao card do Night Of Champions mais dois combates. Um deles oporá os Unified Tag Team Champions Chris Jericho e Edge a Cody Rhodes e a Ted DiBiase. O outro combate, um Triple Threat Match com o WWE Championship em jogo, será entre o WWE Champion Randy Orton, John Cena e Triple H.

- O que não amostrou na Raw:
No fim das gravações, John Cena disse aos fãs que viram um grande show, com um main event de WrestleMania e talvez o melhor combate das suas vidas. John Cena obrigou Cody e Ted a virem ao ringue e pedirem desculpa aos fãs por terem terminado o combate. Após chamar de covarde aos dois, os Legacy entraram no ringue. Quando o WWE Champion Randy Orton estava frente-a-frente a Triple H e John Cena, Cody e Ted sairam do ringue sem Randy Orton saber. O show terminou com um Attitude Adjustement e um Pedigree em Randy Orton. No fim desse segmento, Ted DiBiase Sr. apareceu e deu uma chapada ao filho.

|| Vídeos ||

01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
04: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
05: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado ao Hunter pelo upload.

|| Download ||

WWE.Monday.Night.Raw.6.July.2... .avi - 729 MB - Deposit Files
Obrigado ao AndyNBR pelo upload.

Última edição por PiИИto® em Ter Jul 07 2009, 16:04, editado 1 vez(es)

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 48 de 100 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 74 ... 100  Seguinte

Ir para o topo