WWE Championship Six Pack Challenge
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Night Of Champions
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE Championship Six Pack Challenge
Alex-kun- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 535
Emprego/lazer : CWO
Quanto ao combate, penso que vai ser muito bom. É de louvar que a WWE varie nos tipos de combates...
Convidado- Convidado
Don Jordan escreveu:Epá, sinceramente, gostava que o Miz deixasse a mala de lado por uns tempos e se envolvesse numa feud com um main-eventer. Depois sim podia fazer o cash-in.
Quanto ao combate, penso que vai ser muito bom. É de louvar que a WWE varie nos tipos de combates...
Se ao menos fosse noutro PPV. Á três anos também foi um Six-Pack Challenge pelo WWE Championship no Night Of Champions.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Em termos de 6-Pack, lembro-me do ano passado, no combate pelo título dos Estados Unidos: Kofi Kingston, Big Show, MVP, Carlito, Miz e Jack Swagger. Depois acho que houve alguém que saiu (Big Show por causa do Jericho & ??? vs. Legacy) e entrou o Primo.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Estás a falar de Randy Orton, Mick Foley, Bobby Lashley e Booker T? Foram só 5.
Em termos de 6-Pack, lembro-me do ano passado, no combate pelo título dos Estados Unidos: Kofi Kingston, Big Show, MVP, Carlito, Miz e Jack Swagger. Depois acho que houve alguém que saiu (Big Show por causa do Jericho & ??? vs. Legacy) e entrou o Primo.
Vai tudo dar ao mesmo
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Rabid Wolverine escreveu:Adam Puck escreveu:Estás a falar de Randy Orton, Mick Foley, Bobby Lashley e Booker T? Foram só 5.
Vai tudo dar ao mesmo
Então, Fatal 4 Way e Triple Threat também
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Chóney escreveu:Quanto a mim o Sheamus deve conseguir vencer mas perde o título de seguida, depois dum frustrado Miz fazer o cash-in na mesma noite em que perdeu o título para o Daniel Bryan.
Eu acho esta hipótese muito melhor
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Crazy Boy escreveu:espero um belo combate, e um Miz a aparecer, mas a ser um falso alarme.
preferia que ele perdesse a fazer o cash-in ou perdesse a mala para o Edge para ele fazer a sua magia
Poueff- APW Superstar
- Número de Mensagens : 153
Emprego/lazer : Estudante
Mr. Piggy escreveu:preferia que ele perdesse a fazer o cash-in ou perdesse a mala para o Edge para ele fazer a sua magia
Hell no, mais do mesmo não! É tempo de dar oportunidade a lutadores como Sheamus e The Miz.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
» 2005 WWE PPV Pack
» [#7 Warzone][8ºs de final] ECW Championship (2007-2010) vs. TNA X Division Championship Presente
» [#7 Warzone][8ºs de final] WWF Championship (Smoking Skull) vs. Hardcore Championship
» [#7 Warzone][4ºs de final] IWGP Heavyweight Championship vs. WWE US Championship Presente
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Night Of Champions