WWE: Live! Tonight! Sold Out!
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
Austin Aires pa WWE? *.*
Deverá ser uma boa aposta.
Meh, John Cena vs Miz já cansa.
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
és o maior, se despedires o Truth.
Austin Aries e Tylar Black , great!
Fico à espera do show
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
WWE Monday Night RAW » 03-01-2011
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"It's time to play the game!"
Depois do já tradicional espectáculo de pirotecnia e da introdução feita pela dupla Michael Cole/Jerry Lawler, soa a música do WWE Champion The Miz, que se dirige até ao ringue sobre uma enorme onda de apupos que cada vez se tornam mais perceptíveis quando este esboça um sorriso enquanto exibe o título. Quando o campeão se preparava para falar, entoam na arena vários cânticos de "You Suck!" que, se ouviam principalmente quando este levantava o título. O "Awesome One" começa por falar do último programa do ano onde manteve o seu título ao provocar uma desqualificação num combate frente a Triple H. "Como ainda podem ver eu ainda sou o vosso campeão... eu ainda sou a cara desta companhia! E que podem fazer vocês para mudarem isso? Nada..."
Dito isto, ouve-se uma voz vinda do titantron: "O público nada, mas eu sim!". Esta voz era bem conhecida pelo WWE Universe e quando se aperceberam que Triple H estava na rampa de entrada e falara, estes fizeram-se ouvir e o "Game" continuou a avisar que o fim do seu sonho está muito perto de acabar e tudo começará quando este se tornar o #1 Conter ao seu título. É nesse momento que Triple H se dirige ao ringue mas a música de John Cena começa a tocar. O "Marine" dirige umas curtas palavras aos wrestlers no ringue, mas questiona se Miz não irá interferir no Main Event para "escolher o seu adversário". Intrigado com esta situação, eis que o General Manager John Bradshaw Layfield aparece no titantron e aceita a ideia de Cena, tornando o combate do Main Event especial. Caso The Miz interfira no combate, directa ou indirectamente, este será suspenso e o título irá ser imediatamente retirado. Mal acaba de informar o WWE Universe desta estipulação, Sheamus aparece no ringue vindo do público a ataca Cena e Triple H, olhando depois fixamente para o homem que lhe "roubou" o título no Hell in a Cell.
The Usos vs God's Lost Kids
Apesar de apenas ter sido formada na passada semana depois de duas semanas a ser promovida, a equipa de Justin Gabriel e Evan Bourne travou mais um excelente combate desta vez frente aos Usos. Mais uma vez, a excelente química entre Gabriel e Bourne foi visível aos olhos de todo o público que apreciou com bastante emoção a contenda disputada por wrestlers que evoluíram bastante durante os últimos meses. Um belo combate de equipas que terminou com a vitória dos GLK. Esta equipa continua agora invicta mas no final do combate os Usos ficaram por cima e seguiram o seu caminho rumo ao backstage.
Segmento:
Nos bastidores encontra-se Alex Riley a conversar com Ted DiBiase mas a conversa não é muito perceptível. Riley parece estar a negociar alguma coisa com o novo "Million Dollar Man" mas este não parece disposto a aceitar a proposta. "(...) oportunidade única... não desperdices isto..." foram algumas das palavras que se perceberam durante a conversa que acabou mesmo num acordo simbolizado por um aperto de mãos.
Segmento:
Na zona de entrevistas, Maria Kanellis de volta à WWE como entrevistadora juntou-se a John Morrison e Melina para saber um pouco mais dos planos dos dois para o futuro. Enquanto Morrison prevê um futuro risonho, Melina prevê um futuro difícil tendo em conta o seu objectivo: dominar a divisão feminina da WWE. O "Shaman of Sexy" revela também que um dos seus objectivos a curto-prazo é preparar-se da melhor forma para tentar conquistar o Royal Rumble Match, algo que certamente não será fácil. Os dois desaparecem depois de cena.
Imagens de Daniel Bryan a dirigir-se para o ringue onde irá defender o seu US Title frente a Alex Riley depois de um curto intervalo.
US Championship: Daniel Bryan © vs Alex Riley
O apoio a Daniel Bryan era total, com Alex Riley bastante apupado na sua entrada devido ao seu estilo muito convencido que apresentou durante todo o combate como já era costume. Alex Riley controlou os primeiros minutos do combate, onde o estilo mais técnico de Bryan conseguia reverter todas as tentativas de assentamento do pretendente ao seu título. Nove minutos foi o tempo de duração dum bom combate entre estas duas promessas da WWE, num combate em que o campeão continuou a prevalecer após ter vencido o combate com um "LeBell Lock" obrigando Riley a desistir. Apesar da vitória, Ted DiBiase interferiu no combate ao distrair o United States Champion e a permitir a Alex Riley a execução dum "School Boy". Alguma trapalhice deste foi visível nesta manobra e o campeão aproveitou a oportunidade para acabar com o combate nesse mesmo momento. No final, Bryan foi completamente destruído por DiBiase e Riley debaixo de muitos apupos do WWE Universe.
Segmento:
Os Unified Tag Team Champions Edge e Chris Jericho encontram-se no luxuoso escritório de JBL enquanto o General Manager está a falar com Natalya. Esta pede-lhe por uma oportunidade pelo Women's Championship de Maryse, mas o GM explica-lhe que terá de provar que merece essa mesma oportunidade. Para obter um combate pelo título no PPV, Natalya terá de vencer a actual campeã no combate que irá anteceder ao Main Event. Apesar da dificuldade do desafio, Natalya mostra-se bastante confiante e dá espaço à Team Ego.
Bradshaw pergunta o que pretendem os campeões ao que estes respondem a entrada no Main Event! JBL recusa desde logo a proposta e em contra-partida marca um grande combate combate para o próximo Monday Night RAW. "Vocês os dois, bem... Vocês os dois vão defender esses títulos frente aos God's Lost Kids e aos Hart Dynasty para a próxima semana!" foi a frase que deixou a "Rated R Superstar" e o "Y2J" bastante furiosos.
Segmento:
Surge John Cena no seu balneário já em fase de preparação para o combate principal daquele show, quando o "The Game" pede para falar com ele. Cena mostra-se surpreendido pelo facto de Triple H vir falar com ele, mas mostra-se desde logo receptivo a ouvir o que este tem para dizer. No preciso momento em que HHH começa a falar com o "Marine", Sheamus aparece no locker room e coloca Cena em mau-estado tendo mesmo sido assistido por alguns paramédicos. Quanto a Triple H, esse apenas teve tempo para escapar do balneário enquanto alguns membros do roster tentavam impedir Sheamus de continuar o ataque.
Non Title Match: Maryse vs Natalya
Depois de mais um dos habituais intervalos, Natalya que já se encontrava no ringue sem a presença dos Hart Dynasty esperava agora pela sua adversária. Maryse exibiu bastante o seu título de campeã, mas de nada lhe valeu perante o maior físico de Natalya que dominou o combate todo. A campeã feminina ainda tentou reverter o ímpeto da filha de Jim Neidhart que assim conseguiu o seu tão desejado combate pelo título feminino. No final da contenda, com Maryse ainda no chão, Natalya pegou no título, olhou fixamente para ele e deixou-o perto da campeã saindo depois para o backstage.
Vídeo promovendo o Royal Rumble que se irá realizar no dia 30 de Janeiro em Philadelphia, PA no conhecido Wachovia Center.
Segmento:
Através do titantron, John Bradshaw Layfield comunica ao WWE Universe que houve uma alteração de última hora no combate principal da noite. O General Manager informa que o novo prentendente ao título de The Miz será o vencedor do combate entre Triple H e Sheamus, pois Cena não poderá competir no mesmo em virtude do violento ataque do "Celtic Warrior". O WWE Universe fica bastante decepcionado com este acontecimento, mas Bradshaw avisa Sheamus que caso este vença o combate, na próxima semana terá de defrontar o "Doctor of Thuganomics".
Segmento:
Mesmo antes de se dirigir ao ringue para o combate contra Sheamus, Triple H concedeu um entrevista a Maria na qual foi bastante directo nas suas idias. "Ninguém me vai impedir de conquistar novamente aquele título, nem o homem que me fez ficar afastado dos ringues durante tanto tempo!". Dito isto, o "King of Kings" continuou o seu caminho em direcção ao ringue onde depois de mais um intervalo iria ter um combate que vale uma oportunidade pelo título de The Miz no próximo PPV.
Vídeo com uma mensagem especial de Santino Marella para todos os fãs da World Wrestling Entertainment alertando-os dos perigos relacionados com lesões que o wrestling pode ter.
#1 Contender Match: Triple H vs Sheamus
Com The Miz na mesa dos comentadores a observar o combate desenvolvido pelos dois wrestlers, este tornou-se um Main Event muito bom já que, tanto Triple H como Sheamus tentaram impressionar o WWE Champion. Como já se conseguiu ver noutras ocasioões, os estilos do "Celtic Warrior" e do "Game" combinam-se na perfeição e foi essa química que o WWE Universe tanto apreciou ao longo dos cerca de dez minutos de combate. Entre os melhores momentos do mesmo estão o "Spinebuster" do "King of Kings" depois duma tentativa falhada dum "Bycicle Kick", assim como uma forte "Clothesline" de Sheamus depois duma boa troca de murros. O combate terminou para lá dos onze minutos quando Triple H conseguiu aplicar um "Pedigree" depois de se ter esquivado novamente do "Bycicle Kick".
Segmento:
Com o novo #1 Contender encontrado, o campeão subiu imediatamente ao ringue e tentou confrontar o "Game" com algumas palavras, mas este apenas lhe enviou um aviso ao executar um "Pedigree", pegando depois no microfone para dizer "It's time to play the game!". Depois de ter dito isto, pegou no título de Miz e subiu ao canto exibindo-o para delírio do público presente na arena.
God's Lost Kids def. The Usos w/Tamina (09:42)
United States Championship: Daniel Bryan © def. Alex Riley (08:57)
If Natalya wins, she gets a title shot at Royal Rumble: Natalya def. Maryse (5:08)
#1 Contender Match: Triple H def. Sheamus (11:14)
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
- Bom opener match. Gosto bastante da equipa entre Bourne e Justin Gabriel. Espero que num futuro proximo comecem a caça aos titulos.
- Segmento interessante entre Ted e Riley.
- Tanto a Melina como o Morrison tem uma grande ambição na WWE. Irei acompanhar o percurso deles.
- Bom combate entre Daniel e Riley, fiquei contente com a vitoria do Daniel. Aliança entre Ted e Riley? Hum, a ver no que dá.
- E eu k estava a pedir title shot para os gods lost kids e eles ja vao ter na proxima semana. Nice.
- Finally, Natalya tem uma oportunidade pelo título.
- Acabaste com um belissimo ME, mas quero ver o Miz a sair por cima
- Foi um bom show, só acho que podia ter mais um ou outro combate, como já te falei no msn.
- Continua.
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
Bom combate para iniciar o show. Não gostei que os Usos depois tenham saído por cima, mas deve servir para iniciar uma feud.
Espero para ver o que resultará da conversa.
Veremos se conseguirão cumprir. Só acho que se vais manter os 2 juntos eles deviam de ter um objectivo em comum.
Gostei do combate, da maneira como o Ted DiBiase interferiu e o que se passou depois. Uma tripla ameaça pelo título era de grande valor.
Bom segmento. Acredito que a Natalya possa lutar pelo título. Quanto à Team Ego, espera-nos um bom combate, mas para já devem prevalecer como campeões.
Bem, bom segmento. Acho que o Cena é capaz de ainda aparecer no combate.
Tal como previ, boa vitória da Natalya. Espera-nos um bom combate.
Gostei das escolhas do JBL. O HHH deve vencer, mas de certeza que Sheamus e Cena se voltarão a enfrentar.
Fortes palavras de Triple H.
Bom ME e tal como previ, Triple H venceu.
Triple H sai por cima, gostei. Espero que o Miz retenha para já o título.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
Natalya will win
Ted & Riley? Vai ser interessante assim como são os GBK.
Mete o Sheamus na SD
KG
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
» Let's Get Ready To Rumble!
Depois da caminhada para o próximo PPV, Royal Rumble, ter sido iniciada na passada segunda-feira no Monday Night RAW, chegou a vez da brand azul produzir o seu primeiro programa do ano. Para a Smackdown do dia 7 de Janeiro, Teddy Long marcou um estrondoso Main Event entre seis dos melhores atletas da brand azul. CM Punk, Alberto Del Rio e Wade Barrett irão combater Christian, Rey Mysterio e Undertaker num 3 vs 3 Tag Team Match. Para esta edição do programa das Sextas-feiras, o General Manager também já marcou um Kofi Kingston vs Jack Swagger depois do incidente que envolveu os dois na última Smackdown do ano.
Notícias:
» Austin Aries já assinou pela WWE
O ex-ROH World Champion já assinou um contrato de desenvolvimento e a contratação já foi oficializada nos sites das duas federações envolvidas nesta mudança. Realce-se que Aries já era um velho desejo dos treinadores da FCW que acreditam que este wrestler poderá tornar-se na cara da empresa em muito pouco tempo. Espera-se que Austin Aries ingresse no território de desenvolvimento da WWE dentro de alguns dias.
» Luke Gallows lesionado em house-show
Tudo aconteceu no espectáculo que realizaram em Milão, Itália num combate entre Gallows e Michael McGillicutty e, segundo relatos de pessoas presentes no recinto, Luke Gallows ressentiu-se bastante das costas após uma queda para fora do ringue. O árbitro averiguou a situação de Luke e este avisou-o que não conseguiria continuar a contenda. O wrestler já foi avaliado pelos médicos da companhia e terá de ficar fora dos ringues durante um período que oscilará entre os cinco e os sete meses.
» Dolph Ziggler e o Intercontinental Championship
Sem planos para Dolph Ziggler e o Intercontinental Championship, é bastante provável que se venha a realizar uma Smackdown tendo como tema combates Beat the Clock. Porém, estes planos só serão postos em prática antes do PPV Elimination Chamber de modo a todas as atenções estarem viradas para o Royal Rumble.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
Espero que o título intercontinental consiga crescer um pouco, mesmo que tenha que mudar de dono. Não o esqueças.
Pena a lesão do Luke.
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
Boa contratação. Deverá permanecer algum tempo na FCW e depois passar para uma das brands da WWE.
Se não há planos para o Luke, fizeste bem.
Ainda bem que vais manter o título IC com algum interesse e espero um bom candidato ao título, para uma boa feud com o Ziggler.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!
Novo IC Champion? Vamos ver...
Boa contratação
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
» WWE: Live! Tonight! Sold Out! w/Chó & Road Warrior
» WWE anuncia primeiros Live Events exclusivos do 205 Live
» SMACKDOWN LIVE! 17
» The Miz canta “Jump Around” no “Lopez Tonight”