Mourinho, Mourinho, quem és tu?
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: Mourinho, Mourinho, quem és tu?
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
parabéns.
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
gratz
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
que não estão assim tão longe diga-se.
Um piqueno resumo daquilo que foi a época, como já tinha dito, acima das condições individuais queria um bom coléctivo, e os prémios individuais poderiam vir depois. Só vieram dois,para o Hulk e para o Benzema, a nivel de numeros, mas de resto sabemos que praticámos provavelmente o melhor futebol do mundo a época passada. Na melhor equipa do Real, o Hulk e o CR7 e o Higuain são completamente incriveis neles os 3 somam 126 golos, o que é incrivel.
Com uma época incrivel, acabámos por neste novo ano termos um orçamento de quase 300M para gastar, o que sinceramente, vou acabar por cometer uma loucura, mas também, a culpa não é minha dessem-me menos guito que eu iria comprar algo mais inexperiente mas também suficientemente forte, como por exemplo uma das contratações que está feita desde o ano passado mas que só este ano se revelou.
Fez a época práticamente como suplente do suplente, não posso dizer que tenha pena, porque simplesmente no meu tempo como treinador, simplesmente, não me interessou, por haver mais diversidade e qualidade.
Em resultado dos maus anos anteriores não estamos tão bons por aí além, mas só nesta época temos uma distãncia de 3 mil pontos do 1º lugar o que é óptimo, infelizmente isto conta de á 5 época para trás, e aí fomos mauzinhos.
Mais um ano de contrato para vencer aquilo que me falta vencer, nada mais que isso.
Atenções neste momento totalmente viradas para Madrid e Lyon, queremos essas duas Tacitas, e daqui a uns tempos a do mundo. Estou a usar esta pré-época para por em ritmo alguns reforços que se podem de monstrar realmente uns "pain in the ass" mas em capacidade de jogo são incriveis.
Eu avisei que iam haver loucuras, o ano passado quando tinha um orçamento simples, fui á procura de dois negócios bons e para o futuro, e sem duvida que ambos o são, principalmente o Canales que com 19 anos vai certamente fazer parte da equipa principal e algumas vezes será titular. Agora o Ribery, foi simplesmente para estourar algum dinheiro, se podia ter comprado de qualidade semelhante e mais barato, mas com 500x mais futuro? Podia, até podia ter vindo o Jovetic por troca do Granero, mas não era a mesma coisa. Ficámos com cerca de 200M para gastar depois desta compra, mais coisa menos coisa.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Aquele Raul que foi tido como a pior contratação é o miúdo ou o "velho"?
É um gajo brasileiro que foi do Atl. Paranaense para o Atl. Madrid.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
» [FM 08] Mourinho v.2
» Mourinho e Materazzi
» Mourinho > Puyol
» [FM 2010] O Filho do Mourinho