FPW: Fórum de Pro Wrestling
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Arrow_54_512

Simao Machado e as 1001 aventuras

+8
DiogoAz
mayer.
Kio
.Aimar
MCZE
Chó
Rafa
Hawkeye
12 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por .Aimar Qua Out 13 2010, 21:41

Belo começo, venceste ossos duros de roer como o Strum Graz e empataste com o Austria. Até agora estás-te a safar, continua Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Rafa Sex Out 15 2010, 21:06

Começaste bem o campeonato. Há que continuar assim Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Chó Sex Out 15 2010, 21:45

Bela maneira de começar o campeonato, resta continuar assim e terás uma boa classificação no final do mesmo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Hawkeye Seg Out 18 2010, 20:47

Enquanto o save decorre, achei que seria bonito falar do Euro 2004, que se realizou como toda a gente sabe em Portugal, e que grande Europeu que foi.

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Euro2004

As seguintes equipas apuraram-se para o Europeu, e tiveram a honra de vir jogar aos lindos estádios construídos para a ocasião:
Portugal, Republica Checa, França, Holanda, Irlanda, País de Gales, Inglaterra, Bulgária, Espanha, Croácia, Alemanha, Rússia, Suécia, Dinamarca, Itália e Ucránia

País de Gales e Ucránia estrearam se em Campeonatos Europeus

Fase de Grupos:
Os grupos tiveram as seguintes classificações:

Grupo A:
1º França 9 Pontos; 5-1
2º Rússia 4 Pontos; 2-2
3º Espanha 4 Pontos; 2-3
4º Suécia 0 Pontos; 1-4
Aqui a primeira surpresa, a Espanha ao perder 1-0 contra a França ficou pela 1ª fase e foi embora mais cedo, numa curta mas inesperada viagem. A Suécia foi "carne para canhão" e andou a dar pontos a todos

Grupo B
1º Portugal 7 Pontos; 7-5
2º Ucránia 5 Pontos; 8-7
3º Itália 3 Pontos; 4-4
4º Búlgaria 1 Ponto; 4-7
Mais uma surpresa com a Itália a arrumar também na 1ª fase, os Transalpinos apenas venceram á Bulgária algo que não foi suficiente. Já Portugal deu uma alegria aos seus adeptos e passou à 2ª fase após uma heróica vitória frente á Italia

Grupo C
1ºInglaterra 7 Pontos; 6-2
2ºPaís de Gales 6 Pontos; 6-5
3ºIrlanda 3 Pontos; 5-7
4ºDinamarca 1 Ponto; 2-5
Grupo onde a Inglaterra fez jus ao favoritismo e País de Gales a passar com alguma surpresa á fase seguinte. Dinamarca + 1 Ponto= Decepção

Grupo D
1ºAlemanha 9 Pontos; 7-1
2ºCroácia 6 Pontos; 6-5
3ºHolanda 1 Ponto; 2-5
4ºRepública Checa 1 Ponto; 2-6
Grupo da Morte, com a Alemanha a dominar e com a Holanda a desiludir. Grande prestação da Croácia

Fase Final:
Com estes resultados ficamos com os seguintes encontros:
Portugal vs Russia
França vs Ucránia
Inglaterra vs Croácia
País de Gales vs Alemanha


Quartos de Final

Portugal 1 Rússia 0
Pauleta 90
Jogo disputadissimo e onde Pauleta fez os 63 mil espectadores no Estádio da Luz e vários milhões em Portugal a gritar "GOOOLOOOOO!!!"

Ucránia 2 França 1
Shevchenko 21, Rebrov 23; Zidane 15
Zidane ainda pôs a França a mostrar o porquê de ser favorita, mas dois minutos demolidores da Ucránia fizeram a diferença e a Ucránia apura-se sensacionalmente para as Meias-Finais

Inglaterra 1 Croácia 1(1-3 G.P)
Darius Vassel 82; Milan Rapaic 36
A Inglaterra provou que quem não marca sofre e após dominar o jogo todo, nos Penalties nao aguentou a pressão e falhou por três vezes.

País de Gales 0 Alemanha 0(3-1 G.P)
Digo o mesmo que disse em cima

[b]Meias Finais

Portugal 5 Croácia 0
Pauleta 7, Rui Costa 20, Caneira 34, Litos 74, 90
Vitória sem contestação e Portugal está na final á espera ou da Ucránia, já conhecidos ou os surpreendentes Galeses

País de Gales 0 Ucránia 1
Rebrov 79
Vitória arrancada a ferros e a final vai ser entre Portugal e Ucránia que já se encontraram na Fase de Grupos. Nesse jogo empataram 3-3, quem sairá vencedor do Euro 2004?

Final
4 de Julho de 2004. 29ºC. Estádio da Luz com mais de 90000 pessoas nas bancadas, estádio cheio como um ovo.
As 3 equipas entram em campo e o público explode. Ouvem-se os Hinos. Está tudo pronto e o jogo tem inicio.
As duas equipas dão tudo por tudo, mas tudo em vão pois a bola não entra, e após 45 minutos de grande esforço as equipas vão para o balneario com o resultado de 0-0.
Figo entra para substituir Rui Costa que é aplaudido pelo seu publico na Luz que não se esquece do que ele já fez pelo clube.
O jogo continua ensoso, mas num lance de génio aos 55 minutos, Figo tira 3 adversários do caminho e faz o 1-0, e o público explode de novo, que lindo é o futebol, Portistas abraçam Benfiquistas, Benfiquistas abraçam Sportinguistas, tudo pela Nação que os viu nascer.
O jogo continua, mas agora a Ucránia vem com tudo, mas tem um obstáculo na baliza de seu nome Moreira.
Faltam 2 minutos para acabar o jogo. Os adeptos roem as unhas, quem não as tem roi as dos adeptos ao lado. A Ucránia tem um canto, Shevchenko cabecea mas Moreira defende e atira a bola para a frente, Ronaldo domina e o jogo acaba. PORTUGAL É CAMPEÃO DA EUROPA. O público está em delirio e tal como foi dito antes é Portistas abraçam Benfiquistas, Benfiquistas abraçam Sportinguistas, tudo pela Nação que os viu nascer. A festa é linda nas bancadas.
Já lá diz a poetisa Ivone Chintia: "Não há nada no mundo que faça acariciar um/ homem outro nos cabelos/ nem a morte de um filho, a partida para a guerra/E tão dura, rija e firme para a educação/ que a ternura nos homens dá sopapos/ pontapés, palmadas fortes nas costas/ Só no futebol, perante milhões/ os homens têm a coragem de afagar-se"

Rescaldo do Torneio
Vencedor: Portugal
Finalista: Ucránia
Melhor Jogador: Pauleta
Melhor Marcador: Darius Vassel 5 Golos

Algum print digam Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 70324
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Rafa Seg Out 18 2010, 20:51

PORTUGAL Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 239680

Houve grandes surpresas neste europeu o que também facilitou a tarefa da selecção das quinas. História no teu save Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 754701
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por MCZE Seg Out 18 2010, 21:03

Grande, grande, enorme Portugal Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 239680
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Chó Seg Out 18 2010, 22:16

Portugal esteve mesmo muito bem neste Euro!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Hawkeye Ter Out 19 2010, 22:32

2060- Algures no mundo

Avô e Neto estão á lareira

José António: Avô, avô, conta me aquela história das tuas aventuras na Áustria

Simão Machado: Ó Tó-Zé já ta contei tantas vezes que já a sabes de côr

J.A: Anda lá avô, eu sei que já ma contaste mas gosto de a ouvir

S.M: Está bem. Bem um dia, quando eu tinha 18 anos, mais 10 que tu tens agora, decidi viajar para a Austria para poder viver 1001 aventuras. Os dias eram frios, muito frios....

J.A Mais do que hoje?

S.M Muito mais, nevava e tudo. A vida era dificil, eu não tinha emprego nem casa. Felizmente arranjei uns camponeses que me arranjaram abrigo e casa, grandes pessoas.
Algum tempo depois arranjei um trabalho num café, ganhava pouco, mas servia para aguentar.
Como tu sabes eu ainda gosto de futebol, mas naquela altura era fanático, hoje nem tanto, por causa da idade, mas cheguei a conhecer alguns dos grandes futebolistas da altura. Um deles era o Luís Figo, o mesmo que tem uma estatua no Estádio do Sporting, ainda me lembro daquela final do Euro2004 onde ganhamos á Ucránia por 1-0.

J.A A famosa "Final de Lisboa"?

S.M Sim João, eu tive a sorte de a poder ter visto com os meus olhos, mas continuando a história, eu gostava de futebol de tal modo que consegui ser treinador de uma equipa, o Wacker Tirol. A equipa era muito nova e o plantel também, mas tinha uma enorme força de vontade e todos davam sempre o seu máximo. Comprei vários jogadores e consegui subir com a equipa á Primeira Divisão da Áustria e á final da Taça da Austria. Ainda hoje eles reconhecem o meu valor, aliás em Innsbruck toda a gente sabe quem sou.
Infelizmente quando ia começar a minha 2ª época tive um ataque cardiaco. Sobrevivi por milagre, mas o mal já estava feito. Tive de me afastar do futebol pois era muita emoção para mim. Não aguentei, tive vários dias a chorar, a direcção sempre boa para mim percebeu o que se passava, despediu me como é obvio, mas deu me o dinheiro que ia receber até ao final do contracto.
Posso não me lembrar de muita coisa hoje em dia, mas lembro me de ver o Presidente a apertar-me a mão e a dar me os parabens quando subimos á Primeira Divisão e os adeptos a gritarem pelo meu nome
(Simao começa a chorar)

J.A. Que se passa avô?

S.M Nada meu querido netinho. São lembranças e essas o tempo não as apaga

J.A. E agora, avô? Posso fazer alguma coisa por ti?

S.M. Para já não, mas um dia meu grande João, tu vais ser mais famoso do que eu e não apenas por seres meu neto. Quem sabe um dia possas imitar o avô.
Agora vamos lá fora divertir-nos. Está um grande dia lá fora. Lembra-te do que te disse João

FIM

Assim acaba abruptamente o meu save pois o save nao pode ser retomado e como tal tive que dar por terminada a minha aventura.
Espero que tenham gostado. Peço desculpa mas não tive culpa do erro.
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por MCZE Ter Out 19 2010, 23:11

Meh! É pena. Força João Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 789324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Rafa Ter Out 19 2010, 23:41

Pena o final do save, abruptamente. Espero que voltes em breve com mais um save.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 10 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos