FPW: Fórum de Pro Wrestling
«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Arrow_54_512

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola

+2
TBD
rDmT93
6 participantes

Ir para baixo

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Empty «A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola

Mensagem por rDmT93 Sáb Ago 28 2010, 15:54

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Guardiola1

Mourinho é notícia em todo o lado. E a verdade é que são raras as conferências de imprensa do Barcelona em que não seja mencionado o nome do português que treina o Real Madrid. Desta vez foi Guardiola, técnico do Barça, a elogiar o special one.

«A chegada de José Mourinho à nossa liga vai fazer-me melhor treinador. É muito importante que treine em Espanha, pois é um dos melhores do Mundo. Fará com que todos os treinadores melhorem», admitiu Guardiola.

Na mesma conferência de imprensa, o treinador do Barça, garantou que a contratação de Mascherano vai ser muito importante para a equipa: «Vai trazer muitas coisas, até porque pode jogar com Busquets».

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Empty Re: «A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola

Mensagem por TBD Sáb Ago 28 2010, 15:58

Mourinho, és o maior pah. Ninguém te chega aos calcanhares e tal... «A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola 644881
Mas temos pena. O Guardiola sabe o que fazer e o Barça vai ser tri-campeão.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Empty Re: «A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola

Mensagem por MCZE Dom Ago 29 2010, 00:00

Ele a tentar jogos psicológicos com o Mourinho? Já foi «A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola 789324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Empty Re: «A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola

Mensagem por Kio Dom Ago 29 2010, 00:16

Mou Mou >>>>>>>>>>>>> Guardiola.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Empty Re: «A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola

Mensagem por Arts Dom Ago 29 2010, 00:26

O Guardiola tem argumentos apartir do momento que a estreia como treinador do Barcelona venceu tudo o que havia pra vencer, o Mourinho tem argumentos apartir do momento em que enrabiou o Guardiola na Champions e venceu tudo o que podia vencer. Por mim vemos um duelo de titãs este ano.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Empty Re: «A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola

Mensagem por .Aimar Dom Ago 29 2010, 11:23

Mau treinador ele não é, pois conseguiu fazer algo que só alguns conseguiram: vencer tudo numa época.

Vai ser um duelo interessante.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola Empty Re: «A chegada de Mourinho vai fazer-me melhor treinador» - Guardiola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos