Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Honor Your Wrestler :: Honor Your Wrestler v3
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras
Seto Kaiba escreveu:CRocha escreveu:Goldie escreveu:MCZE escreveu:Está a ser decidido, tenham um pouco mais de calma.
Obrigado.
Calma quando já passou quase uma semana e ninguém do staff explica alguma coisa? Aliás, ainda nenhum responsável pelo passatempo veio dizer algo. Enfim...
Alguém neste fórum diz alguma coisa?
Eu posso confirmar que está a ser decidido, pelo que tenham um pouco mais de paciência.
Tipo a que eu tive para mandar uma PM para todos os participantes senão ninguém se lembrava de participar nesta ronda.
No que toca a mim, teria participado na mesma caso tivesses mandado a PM ou não. E o único que não participou nesta ronda foi um staffer e responsável do passatempo. Portanto, não venhas com desculpas sff.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Mas isto é uma discussão que não dá em nada. Só falta um voto dos juris, pelo que têm que esperar por ele para que se possa avançar.
Seto Kaiba escreveu:No entanto só participaste APÓS eu ter mandado a PM. Não é por nada, mas isso não abona a favor de ninguém, pois tiveste também uma semana para participar, mas só o fizeste nas últimas horas
Mas isto é uma discussão que não dá em nada. Só falta um voto dos juris, pelo que têm que esperar por ele para que se possa avançar.
Fi-lo na altura em que me dava mais jeito (aka fim-de-semana) e o que interessa aqui é que participei dentro do prazo estabelecido e só não o fiz antes porque demoraram uma eternidade a apresentar os resultados da ronda anterior. O júri aqui é que falhou mais uma vez e, também mais uma vez, ignoraram-me quando eu pedia uma simples resposta que seja, aliás, não sei porque és sempre tu a dar cara, os outros não têm dedos?
E sim, tens razão, pelos vistos, isto é uma discussão que não dá em nada, pois eu posso estar aqui com mil e uma palavras que o empenhamento do staff nos passatempos vai continuar a ser o mesmo.
ignoraram-me quando eu pedia uma simples resposta que seja
Para isso é preciso haver uma pergunta e tudo o que disseste antes do teu "ataque" foi
Deixa cá ver...hoje já é Sexta.
Que não é nenhuma pergunta, pelo menos pela gramática que aprendi :S
não sei porque és sempre tu a dar cara, os outros não têm dedos?
Se te fizer assim tanta diferença eu deixo de responder Se os outros não respondem é porque ou já respondi ou porque qualquer um dos 3 o pode fazer (e como normalmente sou eu a fazê-lo, eles não o fazem). Mas pronto, eu lanço um memorando a dizer ao Pitas e ao Chó para responderem ao invés da minha pessoa se incomoda assim tanto
Btw, retirem-me do "passatempo" e entreguem uma taça ao Chóney.
Mas Funder, fizeste um post absolutamente imaturo.
- Tu percebeste bem o que o rDm disse. Era preciso um ponto de interrogação? É que percebeste bem a crítica.
- E sim, só tu tens dado a cara e já passou algum tempo. O Pitungo e o Chóney bem que já podiam e deviam ter respondido, tal como tu, que também respondeste bastante tarde.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
,doherty- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 256
Emprego/lazer : Estudante
E, mais uma vez, continua a faltar o voto de um dos júris.
EDIT: E, alolm, tu estás aqui 100% por favor, não te esqueças
Goldie escreveu:Porque é que estás a falar do Chóney? A nível do passatempo, propriamente dito, tem feito o que lhe compete.
Porque é quem vai ganhar isto com a minha desistência.
Seto Kaiba escreveu:E ele também devia ter percebido que eu tava um bocado na brincadeira, mas pronto, my fault, vocês não conseguem ver as minhas pseudo-piadas retorcidas na minha cabeça pela net.
Conseguir, até consigo, o que eu não consigo ver é a oportunidade de uma atitude dessas neste caso específico. Que eu saiba, não estamos aqui a discutir a cor das cuecas do Zé.
Seto Kaiba escreveu:Agora, eu já lhe disse que se quer mesmo chamar a atenção que mande PM, é escusado de vir lavar roupa suja para aqui, até porque o post pode passar despercebido por outros na zona (como as Apostas), pois, sinceramente, não vi o post o dele até hoje.
Eu não sou pai de ninguém para estar sempre a chamar a atenção ao Staff para este fazer aquilo que por norma tem o dever de fazer. O que eu posso é manifestar a minha insatisfação face a um acumular de situações que se têm verificado, e se é para o fazer, prefiro faze-lo à frente de todos. E tens razão, os posts podem passar despercebidos por outros na zona, principalmente a quem não mete cá os pés.
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» Honor Your Wrestling - Explicitação e Regras
» Regras e Explicitação
» Regras e Explicitação
» Regras e Explicitação
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Honor Your Wrestler :: Honor Your Wrestler v3