FPW: Fórum de Pro Wrestling
e-feds Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
e-feds Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
e-feds Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
e-feds Arrow_54_512

e-feds

+20
Killer
rDmT93
admin
MCZE
Ganso
Andreus Papandreus
SGRaaize
.Aimar
Tigas
mayer.
Daniel-san
rxnolasco
Dr. Eira
Phenomenal
Tio Scotch
Kio
Adam Puck
Cláudio
Arts
Michael Uchebo
24 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

e-feds Empty e-feds

Mensagem por Michael Uchebo Ter Ago 31 2010, 00:19

poucas e-feds funcionam decentemente, por culpa, por um lado dos participantes, que acham que se podem comprometer com uma personagem durante mais tempo do que depois na prática conseguem, e que muitas vezes não estão preparados para usar tão bem este espaço, mas principalmente, por quem as conduz que normalmente não tem sensibilidade para tal.

eu gostava de montar uma aqui, há users activos e com criatividade para isso, as minhas condições são simples, preciso de pelo menos 2 writers, mas no booking mando só eu (apesar de apreciar qualquer ajuda, obviamente).

se houver coisa de 10 interessados em participar, estando 2 deles disponiveis para writing, pode-se avançar com isto. por isso, opinem.

Já fiz booking da VWW que foi a melhor e-fed em Portugal (embora muitos de vocês não a conheçam) e já escrevi combates com mais de 30 páginas (não é por isso que são melhores, é só para explicar aos menos informados que sou uma pessoa perfeitamente capaz de andar com isto para a frente)

Principios da e-fed que pretendo:

- Shows curtos, onde se desenvolvem histórias e personagens, e onde importa menos o wrestling puro. Os combates devem ser bem escritos, mas curtos e fáceis de perceber, só se deve desenvolver combates que já tenham suficiente carga emocional para a maior parte dos seguidores os quererem ler (e não apenas os users envolvidos, a e-fed tem graça se os users se envolverem como um todo).

- Shows espaçados, 2 em 2 semanas

- Ganhar e perder não são o objectivo da e-fed. Não gosto de users que se queixam de perder quando mereciam ganhar ou vice versa, a graça da e-fed é criar histórias, envolver personagens, etc. Quem não percebe isso e entra na e-fed com o objectivo de ser campeão mundial não vai conseguir ser funcional. Quem se esforçar e ajudar a criar boas histórias será naturalmente recompensado, mesmo que não seja no imediato.

- Participação de qualidade; basta uma promo entre shows, desde que seja feita com sentido e apropósito, ninguém tem de abdicar do seu tempo livre para se divertir um pouco.

- Não querer ser o Super Homem; não fazer move sets gigantes com todos os suplexes e submissões dos wrestlers que gostamos, se não, fica toda a gente com move sets parecidos. É absolutamente preferivel um move set mais humilde, com algumas especificidades que distingam o wrestler do que uma overdose de movimentos.

- A imaginação é o limite! isto é um jogo, uma brincadeira, é em formato escrito, desde que as coisas sejam bem pensadas e bem feitas, pode-se fazer tudo por mais parvinho ou estranho que seja. A ideia é divertirmo-nos.

- Adaptabilidade do booking aos users; apesar destes principios serem pontos de partida, eles devem ser adaptados às caracteristicas dos users. Se estes demonstrarem grande empenho e justificarem shows maiores, mais regulares e com combates maiores que assim seja.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds Empty Re: e-feds

Mensagem por Arts Ter Ago 31 2010, 00:33

"escrevi combates com mais de 30 páginas"

lol

Fechai que como sempre irá cair.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Michael Uchebo Ter Ago 31 2010, 00:41

a culpa das feds cairem é normalmente serem feitas por pessoas que não tem capacidade para o fazer, ou por pessoas que não tem disponibilidade (o Sezarus no caso)
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado

Mensagem por Cláudio Ter Ago 31 2010, 17:15

Por mim avança agora e-feds 754701
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem por Adam Puck Ter Ago 31 2010, 17:19

Tu sabes que és lindo, Manzk e/ou Jay, mas isto pode não ter a resposta adequada e merecida. Eu defendo a teoria de "deixem as coisas descansar em paz", numa de "já tiveram o seu tempo", mas se avançares, posso dar uma ajuda.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Kio Ter Ago 31 2010, 17:38

Podias era ter essa ideia antes das férias, não antes das aulas. Mas se quiseres avançar.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting

Mensagem por Tio Scotch Ter Ago 31 2010, 18:00

Kio, uma e-fed não pode ser criada com o intuito de durar só uns míseros 3 meses.

Dizer que o tempo do e-wrestling já lá vai é algo falacioso. Não gosto de pensar que algo assim deixa de ter o seu momento. Acredito que tenha adormecido por falta de interesse, por falta de dedicação. Talvez também porque a geração que o viu nascer cresceu e a nossa geração não deu devido seguimento à herança que nos foi deixada.

Mas se tu estás empenhado, se estás disposto a trabalhar por um novo projecto, então que o leves até ao máximo que conseguires e que não dure apenas 1 ou 2 meses.

Eu apoio.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Emprego/lazer : Vivente

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Mensagem por Phenomenal Ter Ago 31 2010, 18:25

Não valerá a pena. Eu já participei em demasiados projectos do género, e em demasiados falhanços. A coisa é que a falta de empenho e paixão pela coisa é já uma regra. Há as excepções, que não serão suficientes.

Um projecto duradouro é algo que agora não parece possível, o pessoal começa com 'pica', mas a coisa desaparece depressa.

A meu ver uma e-fed a começar agora será sempre uma e-fed condenada. É deixar o assunto em paz, já houve demasiadas tentativas vãs.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Dr. Eira Ter Ago 31 2010, 18:31

Se houver gente interessada em writar e assim ajudar o Manzk que poste então.

Se é para dizer que não vale a pena avançar com isto, então são posts inuteis pois o Manzk está a par da situação das e-feds e-feds 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por rxnolasco Ter Ago 31 2010, 18:54

Sempre que se cria um tópico com o título "...E-fed..." surge logo o batalhão de sempre a lançar as suas ideias. E não acho isso mal, porque ao contrário da opinião geral que as coisas morreram basta olhar para este tópico para ver que as coisas não morreram. Estão adormecidas! Se todos dão a sua opinião, deixem-me também divagar um pouco. As Feds são actividades muito divertidas e muito interessantes, que mobilizam muita gente. Mas para uma fed durar é preciso manter as duas partes activas e interessadas. Isto significa não fazer promos monumentais porque isso desmotiva os adversário. Às vezes escreve-se sem sentido e isso não traz nada de beneficoo. Promos curtas e directas ao assunto é a melhor forma de manter as coisas vivas. A outra parte é o Staff, este deve manter-se vivo. As duas partes formam um duo dinâmico, que se influencia mutuamente.
Depois em relação aos shows, estes devem ser focados nas storys e os combates devem ser ao género booking. Já sei que houve muitos antes de mim a dizer isto, o problema é a passagem destas ideias para os shows.
rxnolasco
rxnolasco
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 88
Emprego/lazer : Algum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo