e-feds
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
e-feds
eu gostava de montar uma aqui, há users activos e com criatividade para isso, as minhas condições são simples, preciso de pelo menos 2 writers, mas no booking mando só eu (apesar de apreciar qualquer ajuda, obviamente).
se houver coisa de 10 interessados em participar, estando 2 deles disponiveis para writing, pode-se avançar com isto. por isso, opinem.
Já fiz booking da VWW que foi a melhor e-fed em Portugal (embora muitos de vocês não a conheçam) e já escrevi combates com mais de 30 páginas (não é por isso que são melhores, é só para explicar aos menos informados que sou uma pessoa perfeitamente capaz de andar com isto para a frente)
Principios da e-fed que pretendo:
- Shows curtos, onde se desenvolvem histórias e personagens, e onde importa menos o wrestling puro. Os combates devem ser bem escritos, mas curtos e fáceis de perceber, só se deve desenvolver combates que já tenham suficiente carga emocional para a maior parte dos seguidores os quererem ler (e não apenas os users envolvidos, a e-fed tem graça se os users se envolverem como um todo).
- Shows espaçados, 2 em 2 semanas
- Ganhar e perder não são o objectivo da e-fed. Não gosto de users que se queixam de perder quando mereciam ganhar ou vice versa, a graça da e-fed é criar histórias, envolver personagens, etc. Quem não percebe isso e entra na e-fed com o objectivo de ser campeão mundial não vai conseguir ser funcional. Quem se esforçar e ajudar a criar boas histórias será naturalmente recompensado, mesmo que não seja no imediato.
- Participação de qualidade; basta uma promo entre shows, desde que seja feita com sentido e apropósito, ninguém tem de abdicar do seu tempo livre para se divertir um pouco.
- Não querer ser o Super Homem; não fazer move sets gigantes com todos os suplexes e submissões dos wrestlers que gostamos, se não, fica toda a gente com move sets parecidos. É absolutamente preferivel um move set mais humilde, com algumas especificidades que distingam o wrestler do que uma overdose de movimentos.
- A imaginação é o limite! isto é um jogo, uma brincadeira, é em formato escrito, desde que as coisas sejam bem pensadas e bem feitas, pode-se fazer tudo por mais parvinho ou estranho que seja. A ideia é divertirmo-nos.
- Adaptabilidade do booking aos users; apesar destes principios serem pontos de partida, eles devem ser adaptados às caracteristicas dos users. Se estes demonstrarem grande empenho e justificarem shows maiores, mais regulares e com combates maiores que assim seja.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Re: e-feds
lol
Fechai que como sempre irá cair.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Dizer que o tempo do e-wrestling já lá vai é algo falacioso. Não gosto de pensar que algo assim deixa de ter o seu momento. Acredito que tenha adormecido por falta de interesse, por falta de dedicação. Talvez também porque a geração que o viu nascer cresceu e a nossa geração não deu devido seguimento à herança que nos foi deixada.
Mas se tu estás empenhado, se estás disposto a trabalhar por um novo projecto, então que o leves até ao máximo que conseguires e que não dure apenas 1 ou 2 meses.
Eu apoio.
Um projecto duradouro é algo que agora não parece possível, o pessoal começa com 'pica', mas a coisa desaparece depressa.
A meu ver uma e-fed a começar agora será sempre uma e-fed condenada. É deixar o assunto em paz, já houve demasiadas tentativas vãs.
Phenomenal- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 585
Emprego/lazer : Estudante
Se é para dizer que não vale a pena avançar com isto, então são posts inuteis pois o Manzk está a par da situação das e-feds
Depois em relação aos shows, estes devem ser focados nas storys e os combates devem ser ao género booking. Já sei que houve muitos antes de mim a dizer isto, o problema é a passagem destas ideias para os shows.
rxnolasco- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 88
Emprego/lazer : Algum
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8