FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Arrow_54_512

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

+4
.Aimar
Kio
TBD
rDmT93
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por rDmT93 Qua Set 01 2010, 11:49

John Cena concedeu uma entrevista essa semana ao Boston Globe, onde o antigo "WWE Champion" afirmou que, apesar de hoje em dia têm estado a ganhar mais, e mais popularidade, ele não é fã da UFC, nem de MMA.

Ele prosseguiu ainda dizendo:
"UFC é algo que particularmente não me interessa (...) Ocupa hoje o mesmo lugar que o Boxe ocupava alguns anos atrás, e também nunca fui grande fã do Boxe."

Cena argumentou que prefere Pro Wrestling porque "é algo regulamentado, seguro e que pode ser desfrutado e apreciado por todos" e finalizou dizendo que: "UFC é hoje aquilo que é, costuma ser exagerado (Over the Top), e nunca deixaria meus filhos assistirem aquilo."

Fonte: NWO

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por Convidado Qua Set 01 2010, 12:00

Cada um tem a sua opinião. O Cena está a dar uma de bom pai!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por Convidado Qua Set 01 2010, 12:22

fixe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por TBD Qua Set 01 2010, 16:22

E deixava os filhos ver o pai a levar porrada, mesmo sendo tudo planeado, sabendo que eles não podiam pensar o mesmo? Cada um sabe o que fazer.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por Kio Qua Set 01 2010, 16:25

Ninguém vai obrigar os filhos a não verem UFC. Mas só para aí a partir dos 12 anos.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por .Aimar Qua Set 01 2010, 17:14

Nenhum puto com 5 ou 6 anos gosta de ver UFC. Neste momento WWE e UFC são para públicos alvos diferentes e o Cena não tem que se preocupar porque quem gosta de ver UFC tem de já ter uma boa idade mental.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por mayer. Qua Set 01 2010, 17:21

Concordo, ainda para mais a WWE está numa de no blood.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por MCZE Qua Set 01 2010, 23:14

Faz ele bem. Se acha que os filhos não devem ver, faz bem em não deixar. Quando tiverem idade, podem escolher se vêem ou não, até lá, contentem-se «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena 789324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por hawkie Qui Set 02 2010, 10:05

Lá porque o pai gosta de brincar ao teatro não quer dizer que os filhos não possam ver luta a serio.

hawkie
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 247
Idade : 28
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por Convidado Qui Set 02 2010, 10:27

hawkie escreveu:Lá porque o pai gosta de brincar ao teatro não quer dizer que os filhos não possam ver luta a serio.

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena 5081

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena Empty Re: «Nunca deixaria os meus Filhos assistirem UFC» - John Cena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos