FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Arrow_54_512

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

+4
LuisTeixeira
MCZE
Arts
Zecena
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por Zecena Qui Set 09 2010, 03:04

O Milan tinha Ronaldinho e Pato; este ano tem também Robinho e Ibrahimovic. Um ataque de luxo que a principal estrela da actual selecção brasileira não se importaria de reforçar com… Hulk. Pois é, palavra de Robinho. "Gostava de o ter ao meu lado no Milan". A frase assim solta até pode soar a falso, mas o avançado que trocou esta época a cidade fria de Manchester pela elegância de Milão fez questão de justificar o desejo com argumentos elogiosos. "O Hulk é um atacante com muita qualidade. É forte e remata muito bem. Ele tem feito um excelente trabalho no FC Porto e é por isso que foi chamado agora para representar a selecção." Robinho mostrou, já depois dos elogios, mais dificuldades para desenhar este ataque do Milan reforçado com Hulk, tendo em conta as muitas opções que o treinador Massimiliano Allegri tem à sua disposição. "Não seria fácil, mas podíamos tentar", afirmou, a O JOGO, com aquela boa disposição e simpatia que empresta sempre que fala com a Comunicação Social, nem que seja por uns breves momentos, como foi o caso.

Aproveitando a boleia - e o tempo que sobrava… -, falou-se de David Luiz. Robinho tem encontrado o defesa pela frente durante os treinos que a selecção está a realizar em Barcelona e, por isso, sustenta as afirma
ções que se seguem com conhecimento de causa. "Não tenho dúvidas nenhumas do que vou dizer; o David já é um dos melhores defesas-centrais do mundo. Ele é mesmo muito bom." Aos elogios sucedeu-se um desejo. "Espero estar com ele na selecção durante muito tempo… Aliás, tanto ele como o Hulk são jogadores de muita qualidade e, por isso, acredito que podem fazer um percurso sustentado na selecção brasileira durante os próximos anos." E mais não disse Robinho, porque tinha chegado a hora de começar a treinar.

Fonte:OJogo

Comentário:Se quiseres vir tu para o FCP a gente não se importa "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  44128 "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  44128
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por Arts Qui Set 09 2010, 03:10

Porque é que o titulo é "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan" e não "o David já é um dos melhores defesas-centrais do mundo."?

Ojogo lol
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por MCZE Qui Set 09 2010, 03:40

Porque foi o primeiro tema que o Robinho abordou, logo, deve ser o que considerava mais importante, digo eu. "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  561450

Quanto à notícia, esperem mais um aninho ou dois.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por LuisTeixeira Qui Set 09 2010, 03:54

E porque é que ele disse : " Queria o Hulk a minha beira " e não disse isso em relação ao melhor defesa central do mundo ? vá.

Bem se ele quer o Hulk a beira dele têm sempre o Dragão. Olha vejamos. Robinho, Falcão, Hulk e pá fogo que sonho.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por Zecena Qui Set 09 2010, 03:57

Arts escreveu:Porque é que o titulo é "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan" e não "o David já é um dos melhores defesas-centrais do mundo."?

Ojogo lol

Maybe porque ele fala a maior parte do tempo no Hulk não?
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por Arts Qui Set 09 2010, 09:12

Zecena escreveu:
Arts escreveu:Porque é que o titulo é "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan" e não "o David já é um dos melhores defesas-centrais do mundo."?

Ojogo lol

Maybe porque ele fala a maior parte do tempo no Hulk não?

Nop, simplesmente porque é ojogo e não o record.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por Jekod-san Qui Set 09 2010, 11:29

Arts escreveu:
Zecena escreveu:
Arts escreveu:Porque é que o titulo é "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan" e não "o David já é um dos melhores defesas-centrais do mundo."?

Ojogo lol

Maybe porque ele fala a maior parte do tempo no Hulk não?

Nop, simplesmente porque é ojogo e não o record.

Correcção A'Bola
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por .Aimar Qui Set 09 2010, 12:05

Arts escreveu:
Zecena escreveu:
Arts escreveu:Porque é que o titulo é "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan" e não "o David já é um dos melhores defesas-centrais do mundo."?

Ojogo lol

Maybe porque ele fala a maior parte do tempo no Hulk não?

Nop, simplesmente porque é ojogo e não o record.

Foi preciso seres tu a dar a resposta à tua pergunta "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  920693

O Hulk neste momento não tem lugar no Milan. Pato?! Robinho?! Ibra?!
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por mayer. Qui Set 09 2010, 14:06

Arts escreveu:Porque é que o titulo é "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan" e não "o David já é um dos melhores defesas-centrais do mundo."?

Ojogo lol

porque é essa a questão que gera mais mediatismo e que faz comprar jornais.
ah esquece, és sportinguista, tens que embirrar com tudo.

o hulk não tarda está num colosso europeu ainda maior (sim pq ele tá num colosso europeu "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  745452 )
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por Arts Qui Set 09 2010, 14:18

mayer. escreveu:
Arts escreveu:Porque é que o titulo é "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan" e não "o David já é um dos melhores defesas-centrais do mundo."?

Ojogo lol

porque é essa a questão que gera mais mediatismo e que faz comprar jornais.
ah esquece, és sportinguista, tens que embirrar com tudo.

o hulk não tarda está num colosso europeu ainda maior (sim pq ele tá num colosso europeu "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  745452 )

Se o benfica tem mais adeptos supostamente o David Luis tem mais mediatismo. novamente, alolguero, e lol ojogo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos