FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  - Página 2 Arrow_54_512

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

+4
LuisTeixeira
MCZE
Arts
Zecena
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  - Página 2 Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por .Aimar Qui Set 09 2010, 14:56

mayer. escreveu:porque é essa a questão que gera mais mediatismo e que faz comprar jornais.
ah esquece, és sportinguista, tens que embirrar com tudo.

Geraria mais "mediatismo" se o Hulk fosse do Benfica. Mas como se trata d'O Jogo, jornal bastante direccionado para o Porto, é normal que o título seja outro.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  - Página 2 Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por Zecena Qui Set 09 2010, 15:29

Arts escreveu:
mayer. escreveu:
Arts escreveu:Porque é que o titulo é "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan" e não "o David já é um dos melhores defesas-centrais do mundo."?

Ojogo lol

porque é essa a questão que gera mais mediatismo e que faz comprar jornais.
ah esquece, és sportinguista, tens que embirrar com tudo.

o hulk não tarda está num colosso europeu ainda maior (sim pq ele tá num colosso europeu "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  - Página 2 745452 )

Se o benfica tem mais adeptos supostamente o David Luis tem mais mediatismo. novamente, alolguero, e lol ojogo.

Já não chega o mediatismo que os outros lhe dão?
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  - Página 2 Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por TBD Qui Set 09 2010, 16:04

Acho que isto não é o local apropiadado para estarmos aqui a discutir o mediatismo que os jornais dão ao clubes. Se o Jogo dá mais destaque ao Porto, outros dão ao Benfica e ao Sporting, por isso vamos lá nos deixar disto...
Sobre o tema, neste momento o Hulk é uma das peças chaves da equipa mas seja qual for o treinador, tem de estar preparado pois um jogador como este pode sair a qualquer momento
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"  - Página 2 Empty Re: "Gostava de ter Hulk ao meu lado no Milan"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos