FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Destino do Manzk Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Destino do Manzk Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Destino do Manzk Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Destino do Manzk Arrow_54_512

O Destino do Manzk

Ir para baixo

O Destino do Manzk Empty O Destino do Manzk

Mensagem por SGRaaize Ter Set 28 2010, 19:30

A estação ”Canal da Televisão” nunca foi vista como uma grande estação de TV, gozada pela RTP, a Sic e a TVI, o ”Canal da Televisão” é uma das estações mais desconhecidas de Portugal, passa apenas em metade do país, teoreticamente, embora seja preciso comprar o Satélite “Satélite”, que não se vende em lado quase nenhum, e ajusta-lo da maneira certa para conseguir ver o canal. É precisamente por isso que muito pouca gente teve o azar de sequer fazer zapping e passar pelo ”Canal de Televisão”, quanto mais lá chegar e ver o Show Piloto da FPW.
Mas nada disso impedia Manzk de ficar extremamente contente por ter tido permissão para passar mais episódios.
E assim, dentro do apartamento de Manzk, encontrava-se ele e Pedro Castro. A celebrar a sua vitória com uma garrafa de champanhe, uma televisão a passar o replay do show e a mala com o que Manzk decidiu que será o prémio no combate entre ele e o João Luciano.


Manzk: Um brinde, ao nosso sucesso e ao nosso próximo show.

Pedro Castro não se encontrava tão contente como Manzk.

Pedro Castro: Mas... Mas... Coitado daquele rapaz, está num coma e é capaz de morrer.

Pedro Castro tapou os olhos com as mãos, fazendo o máximo para não chorar baba e ranho. Manzk irritou-se.

Manzk: Não sejas parvo, com este show, arranjamos dinheiro para o rapaz ser curado.

Um argumento idiota, mas foi o suficiente para contentar Pedro, que pegou no copo e finalmente brindou com Manzk. Após o brinde, Manzk pegou na mala.

Pedro Castro: Qué isso?

Manzk sorriu de orelha a orelha.

Manzk: Aqui está o que eu vou ganhar este Domingo, Pedrinho.

Manzk pega na mala e começa a abri-la.

Pedro Castro: Oh, não, mas não era suposto ser um segredo?

Manzk: Como assim?

Pedro Castro: Disseste que era suposto ser um segredo, e por isso é que não ias dizer em pleno show o que era, certo?

Manzk (Corado): Ah, sim, claro, claro.

Manzk esperou uns segundos para pensar no que ia dizer.

Manzk: A verdade é que tu és a única pessoa em quem eu confio nesta federação, por isso para tí não há problema

Pedro Castro deixou um pequeno grito de excitação enquanto Manzk abria a mala, até finalmente largar um audível “Oooooh” ao ver o que estava lá dentro

Manzk: O meu sonho desde de criança, o meu destino, o que treinei anos para alcançar, nas minhas mãos, e este Domingo, finalmente me pertencerá

Manzk levanta-se da cadeira, começando a falar, Pedro Castro já se encontrava a bater palmas de admiração e emoção.

Manzk: Muito me gozaram, muito me insultaram, e ainda hoje, atrevem-se a insultar devido à minha forma física, mas quem se vai rir este domingo? QUEM?!

Pedro Castro (Ainda batendo palmas): TU!!!

Manzk: QUEM VAI SER O CAMPEÃO DESTE MUNDO?

Pedro Castro: TU!!!

Manzk fecha e pega na mala, levantando-se e levantando o seu braço com emoção.

Manzk: EU!!!

Pedro Castro: TU!!!

Manzk acalma-se, bebendo um pouco da garrafa.

Manzk: Este Domingo vai ser a minha noite, e não só a minha. Vai ser uma excelente noite para a FPW.

Pedro Castro, não querendo ficar bêbado, bebe um copo de Sumol de Laranja que tinha guardado no bolso do seu casacão.

Pedro Castro: Por falar nisso, achas que posso lutar hoje contra alguém? Apetece-me mesmo mostrar os meus talentos, tenho estado a treinar o meu Lariat por duas semanas inteiras!!

Manzk fez um esgar rápido que escapou a Pedro e começou a falar bastante depressa.

Manzk: Sobre isso, diria que é melhor treinares um pouco mais, ainda não estás preparado, acredita em mim.

Pedro Castro: Mas... mas... eu tenho treinado o meu Lariat por duas semanas inteiras, DUAS SEMANAS!!!

Manzk: Acho que ainda não estás preparado.

[i]Do nada, o telemovel do "Homofunkien" anuncia um novo “SMS”. E Manzk, após lê-lo, aproveita a situação para se escapar das respostas do Pedro.


Manzk: Bolas, este sacana não me deixa em paz, agora vou ter de ir assinar outra coisa, até amanhã.

Pedro Castro: Mas... Mas...

Manzk: Falamos depois, e ainda não estás preparado, confia em mim, sou o teu...

Antes de acabar a frase, já Manzk tinha fechado a porta, deixando Pedro Castro falar para os seus butões.

Pedro Castro: Ele não confia em mim, mas ele vai ver, vou mostrar-lhe o poder do meu Lariat, muito em breve

Pedro ri-se maquiavelice para si mesmo.
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos