FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Arrow_54_512

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

+3
Rafa
Chó
Michael Uchebo
7 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Michael Uchebo Seg Fev 15 2010, 11:22

Alguns factos relevantes antes da Elimination Chambers.

Vince McMahon anunciou que a Elimination Chambers deste ano seria pelo WWE Championship de Sheamus, e convida Chris Jericho para ser um dos participantes. No entanto, Chris Jericho rejeitou o convite, dizendo que a Elimination Chambers era uma estrutura bárbara, na qual nenhum ser humano devia ser colocado. Diz ser um Pro Wrestler, e que o seu contrato o obrigava a fazer combates de wrestling normais, nenhuma barbaridade como a Elimination Chambers. Acusa Vince de querer fazer dinheiro fácil à custa dos esforços dos wrestlers, sem lhes dar o respeito merecido, critica os PPVs com temáticas hardcore e lembra todos os combates a que foi obrigado a participar, “not anymore”. Apela a que nenhum outro lutador participe na Elimination Chamber.

A este apelo, reagiram positivamente wrestlers como HHH, Shawn Michaels, CM Punk, Big Show, Batista e MVP, começando a criar pressão social no balneário para que se juntassem a eles. CM Punk teve um comportamento particularmente activo, na defesa do movimento de Edge.

Vince caminhava preocupado nos corredores, quando Randy Orton propõe salvar a Elimination Chamber ao colocar os 3 membros dos Legacy na Chambers... Vince faz um ar sério, diz que vai considerar as “incrições”, mas que mesmo assim, teriam de passar por combates de qualificação.

Entretanto, cria-se também um movimento pró participação na Chambers, liderado por Rey Mysterio e Christian, defendendo que os wrestlers tinham de dar tudo pelos fãs! Rey Mysterio tem uma confrontação in ring com Jericho sobre o assunto.

Vince oferece um spot a Christian por ser o ECW Champion.

Bryan Danielson venceu Jamie Noble no seu combate de estreia, após o combate disse que os velhos do negócio podiam estar com medo da Chambers, mas que ele, apesar de ser um newcomer estava mais que pronto para ter uma oportunidade pelo título. Jericho confronta Danielson dizendo que ele não é ninguém neste negócio, Danielson diz que esteve por todo o mundo, e que só porque Jericho não o conhecia não significava que não era o melhor do mundo.

Combates de qualificação:

Randy Orton vence Kofi Kingston

Dibiasi vence Rey Mysterio

Evan Bourne vence Cody Rhodes

CM Punk venceu um ladder match para ganhar a última vaga na Chambers onde também participaram Santino Marella, Jack Swagger, Chavo Guerrero, Bryan Danielson e Hornswoggle. Danielson esteve perto de vencer, mas uma interferencia de Jericho impediu-o. Punk surgiu no final do combate com a ajuda de Luke Gallows para bater nos wrestlers já cansados e subir o escadote para tirar o contrato.

Posteriormente, CM Punk proclamar-se-ia um génio por ter convencido metade do roster a não participar na Chambers de forma a tornar mais fraco o nivel de participantes.

Num 6 man entre os 6 participantes, Christian pinna Randy Orton de forma a ganhar direito a ser o último a entrar na Chambers, Orton pelo contrário, ficou obrigado a ser o primeiro a entrar.


Randy Orton ralha com Rhodes e combina com Dibiasi que os 2 trabalham em equipa e depois no fim Dibiasi deixa-o o ganhar. Dibiasi responde “sure...”

Portanto, depois disto temos:

Elimination Chamber pelo WWE Title
Sheamus ©️ vs Randy Orton vs Ted Dibiasi Jr. Vs Christian vs Evan Bourne vs CM Punk

e

Singles Match, Special Challenge:
Chris Jericho vs Bryan Danielson.


Noutros acontecimentos:

John Cena desafiou Undertaker para um combate pelo título, e com o aparecimento do Undertaker ofereceu-se para lhe apertar a mão, mas Undertaker respondeu com um Choke Slam! Num episódio seguinte, John Cena diz que só queria o respeito de Undertaker que considerava o melhor wrestler da história, e por quem tinha todo o respeito do mundo, que tinha um estilo diferente de Undertaker, que tinha roupa diferente, mas que no ringue eram ambos guerreiros e bravos. Undertaker volta a atacar John Cena.

John Cena diz que vai ganhar o respeito de Undertaker a bem ou a mal... e ainda aproveita para lhe tirar o Heavyweight Title

Heavyweight Title match
The Undertaker ©️ vs John Cena


Mais acontecimentos

CM Punk e Luke Gallow ganharam os títulos de Tag Team a Shawn Michaels e Triple H, quando Shawn Michaels se virou contra HHH inesperadamente e lhe acertou um Superkick, permitindo a pinfall de CM Punk sobre HHH. Pós Match, CM Punk tenta converter HBK à sua sociedade, mas HBK acerta-lhe um Superkick também.

Backstage: HHH pede explicações a HBK, HBK diz que o Superkick pode ter sido demasiado bruto, mas que depois de pensar muito chegou à conclusão de que tinham de se deixar de portar como crianças e começar a portar-se como os veteranos que são. HBK diz a HHH que está cansado, e que já não vai estar muitos anos activo no negócio, por isso, ambos precisam de começar a fazer o melhor para o negócio. HHH concorda relutantemente. HBK pede um favor a HHH, que lute contra John Morrison nesse episódio, HHH “John Morrison?”, HBK “Yes, John Morrison...”

HHH vence John Morrison, mas este dá uma bela luta.

Num show posterior, HBK diz a Morrison que o motivo de ter pedido a HHH que combatesse contra ele era o facto de ver potencial nele, Michaels volta a dizer que não vai poder dar muito mais ao bizness, e que por isso era tempo de preparar a nova geração, e que na opinião dele John Morrison seria uma das referências dessa nova geração, tenha a qualidade e a atitude certas, “há mesmo quem vá dizendo que tu és o novo HBK... mas para ver se és mesmo bom, tenho de te ter no ringue...”

Singles Match
Shawn Michaels vs John Morrison


Noutras Estórias

Edge vem a ringue dizer que não tem nada contra a Elimination Chambers, mas que não era inteligente da sua parte querer entrar nela e agastar o seu corpo quando tem uma shot garantida na Wrestlemania.

Nisto, sai Triple H e diz que na sequência da conversa que tivera com Shawn Michaels, decidiu que tinha de começar a trabalhar pelo futuro do negócio também, e acrescentou que para o bem do negócio, um contender de Wrestlemania devia ser capaz de vencer um nome grande de forma a provar que merece a sua shot, e não simplesmente descansar até a ter.

Vince McMahon concorda e daí

Singles Match
Triple H vs Edge


Algo que ninguém estava à espera:

Hugh Hefner, dono da playboy visita a Raw! E conversa com Vince McMahon, diz que as edições da Playboy com Divas da WWE têm sempre muito sucesso e que por isso estava interessado em fazer mais uma, Vince diz que a participação de Divas na Playboy são sempre óptima publicidade para a WWE. Hefner diz-se interessado em Maryse, Vince diz que não deveria haver problemas.

Maryse é chamada, mas fica enojada com a proposta e insulta mesmo Mr. McMahon! Este zanga-se e diz que as mulheres neste desporto só servem para mostrar as mamas e para uso dos homens depois do show no hotel, e daí marca:

Bras and Panties Elimination Match
Maryse vs Michelle McCool vs Maria vs Kelly Kelly

(Maryse jurou pela vida que não se ia deixar ficar em roupa interior em frente aos nojentos fãs da WWE)

E ainda foi marcado um combate pelo US Title

US Title Match
Miz ©️ vs Kofi Kingston

Extra:

Após ter perdido um combate para Christian, numa decisão controversa do árbitro, Batista atacou o oficial pelo que foi suspenso por 120 dias, perdendo assim a Elimination Chambers, a Wrestlemania etc.

E mais! No último show antes do PPV...

Jericho encontra Rey Mysterio no corredor

Jericho “Olha, olha, então era tudo pelos fãs, e agora nem sequer tens um combate no PPV, tão irónico!”

Rey, depois de uma pausa e de fazer um ar sério “oh, mas eu vou estar no PPV Chris...”

Portanto, card final, por ordem:

Elimination Chamber pelo WWE Title
Sheamus ©️ vs Randy Orton vs Ted Dibiasi Jr. Vs Christian vs Evan Bourne vs CM Punk

Heavyweight Title match
The Undertaker ©️ vs John Cena

Singles Match
Shawn Michaels vs John Morrison

Bras and Panties Elimination Match
Maryse vs Michelle McCool vs Maria vs Kelly Kelly

Singles Match
Triple H vs Edge

US Title Match
Miz ©️ vs Kofi Kingston

Singles Match, Special Challenge:
Chris Jericho vs Bryan Danielson.

E mais, Rey Mysterio promete aparecer!
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Chó Seg Fev 15 2010, 15:07

Bem, desde já obrigado por participares neste grande passatempo.
Passando agora à avaliação do Card:

Manzk, devo dizer que tens boas ideias e boas histórias mas devido à organização do post muita da vontade que tinha de ler isto desapareceu. Espero que melhores nesse aspecto.

Continua o bom trabalho [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Rafa Seg Fev 15 2010, 15:32

Manzk, tens aqui um bom trabalho.

Gostei da forma como fizeste o Bra and Panties. É sempre bom ver algo diferente. Tens aí outras feuds bem desenvolvidas, como o Cena vs Taker, HBK vs Morrison e Jericho vs Danielson.

Não gostei de ver os wrestlers a descredibilizarem o Main Event do PPV. Na minha opinião, optaste mal, ainda por cima juntando faces e heels.

De resto, gostei [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Pitungo Seg Fev 15 2010, 17:44

Sinceramente eles nao descredibilizam o Main Event, a WWE é que os quer descredibilizados
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 15 2010, 17:51

Gostei particularmente do teu trabalho a construir a Chamber, Manzk. Apesar de já te ter dito o porquê de achar que a maneira como a fizeste torna o título irrelevante pois alguns dos wrestlers de topo se recusam a participar num combate por ele, consegues dar bem a volta à situação e o combate não perde muito star power (embora este esteja um pouco pesado para o lado dos heels). Não gostei no entanto foi de ver heels e faces a misturarem-se numa posição claramente marcada (e heel) assim quando não é algo que deva acontecer numa federação como a WWE. E uma correcção ao texto: não me pareça que o Punk quisesse defender o movimento de Edge, mas sim de Jericho, right?

De resto, gostei do build e justificações para os restantes combates, nomeadamente o Morrison/HBK e o Edge/Triple H, apesar de ser um pouco redundante este último, pois o Edge já conseguiu vencer inúmeras figuras de renome ao longo da sua carreira. Podias ter acrescentado o simples "a qualquer altura e em qualquer lugar" que dava uma maior sensação de desafio à contenda.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Icon Seg Fev 15 2010, 17:56

Noutras Estórias

O que é isto? Se dão valor aos erros não estás no bom caminho.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 15 2010, 18:02

Icon escreveu:
Noutras Estórias

O que é isto? Se dão valor aos erros não estás no bom caminho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%B3ria

Tão erro que até a wiki sabe o que é [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Icon Seg Fev 15 2010, 18:10

Fundertaker escreveu:
Icon escreveu:
Noutras Estórias

O que é isto? Se dão valor aos erros não estás no bom caminho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%B3ria

Tão erro que até a wiki sabe o que é [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk 70324

Ah é que eu pensava que no fórum se falava português e não brasileiro.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Dr. Eira Seg Fev 15 2010, 18:14

https://fpwrestling.forumeiros.com/be-the-booker-f149/comentarios-criticos-t6579.htm

voces sao cegos ou que? É nesse tópico que fazem os comentários que bem entenderem. Aqui é só para o júri ^^

Que fique claro que algumas mensagens vão ser eliminadas [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Manzk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos