FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 Arrow_54_512

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7

4 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 Empty [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7

Mensagem por J7 Dom Fev 14 2010, 19:31

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 328588onetwothress

Michelle McCool vs Gail Kim vs Beth Pheonix
- Quem vencer, consegue um combate na Wrestlemania a valer o titulo de Mickie James

Mickie James, a campeão feminina. Queria mostrar que era superior a todas as outras Divas do roster da WWE. E enfrentava adversárias atrás de adversárias, mas houve três divas que conseguiram marcar impacto. Michelle McCool quando conseguiu com um roll up uma vitória sobre a Campeã, e conseguiu ganhar uma oportunidade. Gail Kim que após um brilhante combate venceu Michelle McCool com um Air Raid Crash, mas não foram as únicas pois Beth Pheonix conseguiu vencer, as irmãs Bella's num handicap match, destruiu completamente as duas. Mickie James agora enfrentava três oponentes ao seu titulo, mas apenas ira defende-lo na Wrestlemania, pois na Elimination Chamber as três irão se enfrentar para ganhar uma oportunidade no maior palco do mundo, a Wrestlemania.

United States Championship:
The Miz (c) vs MVP
- Special Ref: Mark Henry

Mark Henry e MVP tinham um objectivo, destruir o reinado de The Miz como campeão dos Estados Unidos, os dois enfrentaram o Campeão em vários tipos de combates, e The Miz apesar de perder um, Handicap Match, conseguiu sobreviver a muitos desafios colocados pela equipa. Mas esta equipa já tinha visto dias melhores, e The Miz também desafiou os dois, um contra o outro, quem ganhasse poderia lutar contra The Miz na Elimination Chamber. Um combate não antes visto entre estes dois wrestlers, provou que eles faziam de tudo para conseguir o título, mas MVP não seguiu o acordo que os dois fizeram, que era jogar sem batota. MVP não conseguiu e com uma ajuda extra, ou seja uma cadeira, roubou a oportunidade a Mark Henry e tornou-se Number One Contender do titulo de Miz. Mas não esperava a pior noticia de sempre, pois Vince McMahon fez das suas e colocou Mark Henry, como Special Referee no combate entre os dois.

CM Punk vs Luke Gallows w/Serena
- Quem perder terá de abandonar a brand.

CM Punk pensava que tinha uma grande sociedade, e que os seus companheiros, Luke Gallows e Serena eram leiais as ideias do Straight Edge. Mas os dois não passam de puros interesseiros que usavam a ajuda de CM Punk para mostrar que tinham poder, mas deixaram cair uma conversa perante tudo e todos, CM Punk ouviu as ideias dos dois que era "fechar" as portas do Straight Edge para a Wrestlemania, pois as ideias Straight Edge era estúpidas e não tinham cabimento nenhum. CM Punk fingiu não saber de nada, mas na última SmackDown, fez um brutal ataque aos dois, e anunciou o combate que se iria realizar no próximo PPV, pois CM Punk mostrou que não gosta de interesseiros, mas detesta ainda mais os que se fazem Straight Edge e realmente não são, como CM Punk disse: " Interesseiros não fazem parte da SmackDown "

ECW Championship
Christian (c) vs Shelton Benjamin
- ECW Extreme Rules

Christian já passou por vários desafios, já possui aquele titulo a imenso tempo, mas o seu oponente esta mais forte que nunca, e quer o titulo a todo custo. Sim o fim da ECW esta próximo, mas o ECW TITLE ira se transformar no titulo principal da nova brand, isto o vencedor deste combate ira se tornar campeão principal da NXT. Christian após a Royal Rumble, organizou um desafio aberto, e quem ganhasse teria uma oportunidade pelo titulo neste PPV. Apareceu uma mulher que já tinha desaparecido dos ecrãs a imenso tempo, sim a Dona Mãe de Shelton Benjamin, ela sorriu e não disse nada, o campeão sorria e apontava para a mãe de Shelton, mas esse sorriso logo acabou quando Shelton com um Roll Up conseguiu uma vitória. Christian ultimamente foi vitima de varios ataques, e com o estado do Campeão, Shelton pode dizer que esta com uma ligeira vantagem.

Rey Mysterio vs Shawn Michaels
- Quem ganhar, têm a oportunidade de lutar frente a Undartaker na Wrestlemania

Ambos têm uma coisa em comum, desejam acabar com a série invicta de vitórias do Undartaker na Wrestlemania, e os dois desafiam-se, e desafiam a leis da natureza em combates paranormais, TLC, First Blood, Extreme Rules, será que o corpo vai aguentar? Ambos só têm uma meta, o deadman, e também já mostraram que não " morrem " facilmente, ambos os corpos aguentam muita coisa, mas será que vão aguentar mais um combate? nunca se sabe.

World Heavyweight Championship
Undartaker (c) vs Chris Jericho
Special Ref: Edge

Edge mostrou que queria o World Heavyweight Title em sua pose, mas Chris Jericho mostrou que também merecia, e realçou a ideia que ele é que merecia ganhar a Royal Rumble, e que o Edge é um ladrão de combates. Teddy Long deu uma oportunidade a Jericho, visto que Edge ia ter na Wrestlemania, mas havia uma vantagem para Edge, pois esse " poderia " escolher quem era o próximo adversário, pois foi lhe dado a missão de ajuizar o combate, entre Undartaker e Chris Jericho, e sim já agora se Undartaker continuasse vitorioso, na Wrestlemania iria haver uma combate a três, Edge vencedor da Royal Rumble, Undartaker Campeão e Shawn Michaels ou Rey Mysterio dependendo do resultado do combate.

WWE Championship
Sheamus (c) vs Triple H vs John Cena vs Randy Orton vs Jack Swagger vs Ted Dibiase
Elimination Chamber

Sheamus, ira ter a sua elimination chamber de sempre, e não terá um, não terá dois, nem três mas sim 5 " leões " atrás da comida, neste caso o seu titulo. Mas aqui não se disputa só o titulo, mas também o orgulho. John Cena quer mostrar que perdeu o titulo injustamente e é o melhor Wrestler, Cena e Sheamus têm disputado não só titulo mas também o orgulho dentro do ringue, e sim querem tirar as dúvidas aos fans da WWE, mostrando quem é o melhor. Jack Swagger entrou na Elimination Chamber por favores que fez a Vince McMahon, muita gente não achou justo essa decisão e foi nesse preciso momento que num comunicado Swagger abriu uma discussão entre ele e Triple H. " Se Triple H entra nas Elimination Chamber graças a sua mulher, porque é que eu não entro? " Palavras de Jack Swagger. Isso abriu uma discussão entre os dois. Randy Orton e Ted Dibiase já tiveram melhores dias, e Ted Dibiase mostrou ser mais forte que Randy Orton, mas Orton também mostrou por ser o lider dos Legacy. Os dois confrontam-se semana após semana, os Legacy já conheceram melhores dias. nunca se viu tanta rivalidade numa única elimination chamber

Spoiler:
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 15 2010, 16:50

Antes de mais, obrigado por participares nesta iniciativa.

Gostei que tentasses equilibrar o número de combates e que grande parte destes tivesse implicações futuras e não "morresse" no final do PPV.

No entanto, há alguns pontos mais negativos, nomeadamente relacionados com o build de alguns combates. Os entre o Miz/MVP, Punk/Gallows e HBK/Rey sofrem particularmente disso com algumas turns a virem do nada ou falta de real build up. A construção frásica também precisa de melhoras a vários niveis.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7

Mensagem por Rafa Seg Fev 15 2010, 16:54

Apesar de boas ideias, tens aí algumas coisas erradas.

Tens sempre estipulação. Não existe qualquer combate normal e, dentro desses combates, dois têm árbitro especial. As repetições de estipulação não são boas.

A tua construção frásica anda fraquinha e espero que melhores.

Não me agradaste. Se passares, espero que melhores [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7

Mensagem por Chó Seg Fev 15 2010, 16:58

Bem, desde já obrigado por participares neste grande passatempo.
Passando agora à avaliação do Card:

Devo dizer que não me agradaste completamente mas tens boas ideias, sendo o problema o não saberes como descrever essas mesmas. É algo que tens de "treinar" para conseguires sobressair neste passatempo.
A níveis ortográficos e frásicos, nota-se que precisas de melhorar a nestes importantes factores.

Continua [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7 Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - J7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos