FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner Arrow_54_512

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner

4 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner Empty [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner

Mensagem por Renato Seg Fev 15 2010, 11:29

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner 200px-Elimination_Chamber_%282010%29

WWE United States Championship (Last Chance Match): The Miz (c) vs. MVP

- Já várias semanas antes do Royal Rumble, Montel Vontavious Porter ganhou um nº1 contenders match pelo título de The Miz. Após várias confrontações, os dois enfrentaram-se em pleno Royal Rumble, por ordem do General Manager da Smackdown. The Miz acabou por vencer com um inside cradle, deixando MVP em fúria. No combate Royal Rumble, os dois encontraram-se no ringue e tiveram uma grande brawl. Na Raw seguinte, os dois voltaram a encontrar-se, com MVP a vencer o combate por count-out. Depois do combate, o novo parceiro de The Miz, Big Show, atacou Montel deixando-o maltratado. Na semana seguinte, houve um combate tag-team, entre a nova equipa de Big Show e The Miz e Mark Henry e MVP. Os últimos venceram com o pin de MVP em The Miz. Montel desafiou assim The Miz para um rematch pelo título dos Estados Unidos no PPV Elimination Chamber, o qual The Miz aceitou, mas com uma condição: seria a última oportunidade pelo título de MVP enquanto The Miz fosse campeão. Esta condição foi aceite, e o combate dicou marcado. Na última Raw antes do PPV houve uma edição do VIP Lounge, com The Miz como convidado, claro. Após uma intensa troca de palavras os dois envolveram-se numa violenta briga que só terminou com a interferência de vários seguranças. No domingo quem levará a melhor?

WWE Divas Championship: Maryse vs. Gail Kim

- Depois da lesão de Melina, a ex-campeã, foi iniciado um torneio para determinar a nova campeã. Depois de ultrapassarem várias adversárias, Maryse e Gail Kim são as finalistas. Nas últimas semanas estas têm competido em várias competições, como um Bikini Contest, ganho por Maryse, e um Arm Wrestling Match, ganho por Gail Kim. Pelo meio várias confrontações e ataques de ambas as partes. Quem sairá do PPV como WWE Divas Champion?

Singles Match c/Estiulações (Non-Title Match): Edge vs. Christian (c)

- Como é sabido, Edge regressou da sua lesão e entrou como número 29 para o combate Royal Rumble, acabando por vencê-lo, conquistando uma oportunidade por uma título mundial à escolha na Wrestlemania XXVI. No mesmo evento, o actual campeão da ECW, Christian, defendeu o seu título com sucesso contra Ezequiel Jackson. Na ECW de dia 2 de Fevereiro, Vince fez um anúncio da maior importância sobre o futuro da brand. Foi anunciado que a partir da Wrestlemania XXVI, a ECW deixará de ser uma brand da WWE, sendo extinta. A partir daí, os lutadores da ECW poderão escolher para qual brand querem rumar. Na Smackdown seguinte, tivemos um segmento de backstage em que Edge encontra Christian, e Edge pergunta ao seu ex-colega qual a brand que ele irá escolher quando a brand acabar. Christian mostrou-se bastante indeciso, mas disse que estava mais inclinado para a Raw, pois é a brand principal, e lá poderá tornar-se uma maior estrela. Edge tentou convencer Christian a ir para a Smackdown e se juntar a Edge. Christian disse que iria pensar melhor e que na semana seguinte teria uma resposta. Entretanto na semana seguinte, Christian regressou e lançou um desafio a Edge: um combate entre os dois amigos no Elimination Chamber, em que se Edge ganhasse, Christiam passaria para a Smackdown após a Wrestlemania. Por outro lado, se Christian vencesse, ficaria com a oportunidade por um título mundial conquistada por Edge no combate Royal Rumble. Edge pensou muito, e aceitou. Embora com um combate marcado, os dois continuaram amigos, tendo até juntado-se na última Smackdown para defrontar os Unified Tag Team Champions, Triple H e Shawn Michaels, tendo o combate acabado em no contest, devido à interferência de Kane, que se encontra em feud com Shawn Michaels. Na ECW, Christian finalizou a sua feud com Ezequiel Jackson, derrotando-o num Extreme Rules Match. Que dos dois levará a melhor nesta batalha amigável?

Singles Match (Se Michaels vencer defronta Undertaker na Wrestlemania XXVI): Kane vs. Shawn Michaels

- Desde a Wrestlemania XXV que Shawn Michaels tem demonstrado o seu imenso desejo de ter uma desforra contra The Undertaker. Após vários pedidos, sempre recusados pelo Deadman, Shawn decidiu concentrar-se no Royal Rumble Match, que desejava vencer, para depois desafiar Undertaker. Shawn Michaels teve uma grande prestação no combate, mas acabou por ser eliminado pelo Animal, Batista. A obecessão de Shawn chegou a níveis máximos, e na Raw seguinte, anunciou que se não lhe fosse dada oportunidade de enfrentar o Morto na Wrestlemania XXVI, ele sairia da WWE. Vince McMahon apareceu e disse que daria uma oportunidade a Michaels de defrontar Taker se vencesse todos os seus combates singulares até ao Elimination Chamber. Todas as semanas teria um adversário diferente, começando nesse mesmo momento, num combate contra Carlito. O ex-Campeão dos Estados Unidos ainda deu luta mas após 8 minutos Shawn venceu. Na semana seguinte, após uma promo em que Shawn disse que faria tudo o fosse necessário para atingir o seu objectivo, apareceu Jack Swagger, que desafiou Michaels para um combate. Michaels acabou por vencerem menos de 10 minutos, deixando Michaels um passo mais perto de defrontar Undertaker. O desafio da semana seguinte foi tudo menos fácil. O seu advers'ario foi o World Largest Athlete, Big Show. Shawn teve muitas dificuldades, e apenas venceu o combate por count-out. Após o combate, Shawn pediu a Taker que aparecesse e escolhesse o seu adversário no Elimination Chamber. De repente as luzes apagam-se e apenas de ouve o Deadman a dizer: "Se queres chegar até mim, primeiro terás que passar pelo meu irmão, Kane". O público foi o rubro com o combate marcado, e Shawn também ficou entusiasmado com o combate. Na última Smackdown, os DX defrontaram os colegas por uma só noite Edge e Christian. O combate estava a ser muito bom, até Kane interferir e atacar os DX, principalmente Shawn, ficando o combate sem resultado. De notar que ao contrário do que se espera à vários meses, Triple H e Michaels continuam juntos,com Triple H a ajudar o seu colega no seu objectivo. Quem levará a melhor? Kane ou HBK?

Triple Threat Match pelo WWE Championship: Sheamus (c) vs. Ted DiBiase vs. Cody Rhodes

- No Royal Rumble, Sheamus e Rady Orton defrontaram-se pelo título da WWE, num combate em que Sheamus ganhou por interferência de Cody Rhodes, que atacou Orton, e depois mais tarde de Ted DiBiase. No fim do combate houve uma grande brawl entre os três, a anunciar o fim dos Legacy. Na Raw do dia seguinte Cody Rhodes fez uma promo em que disse estar farto de ser um pau mandado de Randy Orton, e que a partir daquele momento está de fora dos Legacy. Orton apareceu e criticou Rhodes por desvalorizar tudo o que Orton fez no último ano pela sua carreira. Para Orton, Rhodes só é a estrela que é hoje devido a Orton. Os dois tiveram uma forte discussão, até que Orton atacou o seu ex-parceiro. De repente toca a música de Ted DiBiase, que se dirige ao ringue, e após uma grande indecisão sobre quem apoiar, decidiu juntar-se a Rhodes, atacando Orton. Rhodes e DiBiase acabaram por ficar por cima. De repente ouviu-se a música de William Shatner, o guest host da noite, que anunciou que compreende que Rhodes e DiBiase custaram a Orton o título da WWE, por isso, marcou para essa noite um handicap match entre Orton e os seus ex-colegas, com quem vencer a defrontar o campeão da WWE, Sheamus no Elimination Chamber. Tivemos um bom combate no main-event, e surpreendentemente Rhodes e DiBiase levaram a melhor com um roll-up de DiBiase em Orton. Os dois irão assim defrontar Sheamus num triple treath no PPV. Sheamus apareceu e dirigiu alguns olhares aos seus adversários mas sem nada de mais a acontecer. Na semana seguinte tivemos Sheamus e DiBiase a enfrentarem-se com Rhodes a árbitro. Rhodes ajudou o seu colega a vencer o combate. Entretanto Orton apareceu a atacou ambos enquanto festejavam, deixando o caminho aberto a Sheamus para atacar os contenders. Na semana seguinte tivemos no main-event Sheamus e Orton a defrontar Rhodes e DiBiase em acção tag-team. O combate terminou em no-contest com os quatro a lutarem fora do ringue, tendo sido os Legacy a ficarem por cima no fim, sendo que Orton já tinha fugido para o backstage. Orton promete estar junto ao ringue a observar os seus ex-colegas. Embora DiBiase e Rhodes se tenham juntado contra Randy, numa Triple Threat é cada um por si. Iram entender-se os dois? E que acção terá Orton no combate? Muitas questões por responder no domingo.

Assinatura do contrato do combate John Cena (c/ Bret Hart) vs. Batista (c/Vince McMahon) na Wrestlemania XXVI

- Os confrontos entre Vince McMahon e Bret Hart já vêm da Raw em que Hart foi o guest host, desde aí têm havido vários ataques de parte a parte, sendo que John Cena juntou-se a Bret Hart, e Batista acabou por juntar-se a McMahon, depois de já não ter hipóteses de defrontar Undertaker na Wrestlemania XXVI. Há duas semanas Hart desafiou Vince para um combate na Wrestlemania, desafio que foi aceite. Na semana passada, Vince apareceu na Raw com umas moletas e gesso na perna, afirmando que não poderá combater na Wrestlemania. Hart decidiu lançar um novo desafio, que consiste num combate entre um representante de cada um, com Vince e Hart nos cantos. Como se esperava, Batista será o representante de Vince, e Cena o representante de Bret Hart. No Elimination Chamber teremos a assinatura do contrato deste combate, que promete não ser nada pacífica.

Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship: The Undertaker (c) vs. John Morrison vs. CM Punk vs. Chris Jericho vs. Drew McIntyre vs. Rey Mysterio

- Logo na primeira Smackdown a seguir ao Royal Rumble, foi anunciada a Elimination Chamber, com a participação do campeão Undertaker, e cinco outros participantes a serem definidos em combates de qualificação nesse mesmo show. Chris Jericho
venceu Kane, Drew McIntyre venceu Matt Hardy, Rey Mysterio venceu Kane, CM Punk venceu Batista por count-out e John Morrison venceu R-Truth. Na semana seguinte, tivemos três combates entre os seis. The Undertaker venceu Drew McIntyre num combate camepão vs campeão, Chris Jericho venceu Rey Mysterio, e John Morrison e CM Punk lutaram até Punk vencer, com a ajuda da Straight Edge Society. No último show, tivemos uma battle royal de seis homens, que foi vencida por Undertaker, eliminando por último Chris Jericho. No domingo os seis lutaram na cela impiedosa, até termos apenas um resistente. Quem sairá como World Heavyweight Champion?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner

Mensagem por Chó Seg Fev 15 2010, 15:06

Bem, desde já obrigado por participares neste grande passatempo.
Passando agora à avaliação do Card:

Um bom número de combates com boas descrições. Gostei da forma como marcaste o Kane vs Michaels e com o prémio que o último poderia vir a ganhar. Sendo assim, o HBK poderia muito bem enfrentar 'Taker pelo título caso este vencesse a Elimination Chamber no combate principal do PPV.

Continua o bom trabalho, otaner [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner

Mensagem por Rafa Seg Fev 15 2010, 15:37

otaner, muito bom trabalho.

Descreveste tudo muito bem, tens feuds óptimas e um bom número de combates. O build-up para o Christian vs Edge está muito bom, tal como o build-up do Kane vs HBK.

Parabéns [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 15 2010, 18:19

Bem, aqui não tenho mesmo nada a acrescentar de relevante. Bom card, não abusaste em nada, bons builds e até a assinatura do contrato parece ter lugar no que a importância diz respeito para figurar num PPV deste calibre.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - otaner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos