FPW: Fórum de Pro Wrestling
Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Arrow_54_512

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Arts Sex Out 01 2010, 21:12

Está no titulo, depois explico o meu ponto de vista, até lá podem deixar o vosso.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Hawkeye Sex Out 01 2010, 21:56

Partindo do principio que eles vao conseguir trabalhar em equipa(algo que para já duvido) isto não tem nada de benéfico.
Agora quando os egos falarem mais alto as equipas devem aproveitar esses momentos isto para nao falar da irregularidade
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Convidado Sex Out 01 2010, 22:54

Road Warrior escreveu:Partindo do principio que eles vao conseguir trabalhar em equipa(algo que para já duvido) isto não tem nada de benéfico.
Agora quando os egos falarem mais alto as equipas devem aproveitar esses momentos
Aqui disseste tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Arts Sex Out 01 2010, 23:05

Eu não acho que seja bem assim. Para mim o maior problema dos Miami Heat são os próprios Miami Heat, no seu conjunto de jogadores e adeptos. Nesta Pre-season só temos ouvido falar de Hat, Heat e mais Heat, eles têm práticamente toda a NBA ás costas e aí a pressão sobe a um nivel inimaginavel. Eles entram com o espirito temos de ganhar e as outras equipas entram com o espirito não temos nada a perder, o que para mim tem um certo de mais valor.

Acho que quem vai beneficiar disto diga-se muito mesmo. É os Lakers, porque são Bi-Campeões, têm a mesma equipa do ano passado práticamente, o que lhes dá experiência e motivação em vez de pressão. Se o ano passado jogaram bem este ano certamente vão fazer o mesmo, e se o ano passado se falava dos Lakers este ano fala-se dos Heat aquando que os Lakers, têm de unicamente fazer o trabalho que fizeram o ano passado com menos pressão até.

BTW acho que nunca tinha visto uma pre-season onde os campeões passassem tão despercebidos, ainda mais para Bi-campeões.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Convidado Sex Out 01 2010, 23:28

Arts escreveu:Acho que quem vai beneficiar disto diga-se muito mesmo. É os Lakers, porque são Bi-Campeões, têm a mesma equipa do ano passado práticamente, o que lhes dá experiência e motivação em vez de pressão. Se o ano passado jogaram bem este ano certamente vão fazer o mesmo, e se o ano passado se falava dos Lakers este ano fala-se dos Heat aquando que os Lakers, têm de unicamente fazer o trabalho que fizeram o ano passado com menos pressão até.
Acredito. Mas não há só duas equipas na NBA. Decerto que teremos os Magic e os Celtics à altura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Arts Sex Out 01 2010, 23:32

Falei nos Lakers por serem bi-campeões, mas sim Qualquer equipa (com algumas excepções vá), tem qualidade para pelo menos atingir a 2º metade dos playoff, e julgo que a surpresa deste ano(que nõ é surpresa né...) vai pós OCT
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Purito Sex Out 01 2010, 23:32

Se os Heat conseguem jogar em equipa, são imparáveis ! Acho que o Lebron vai explodir este ano, clarificando as dúvidas de quem é o melhor jogador, e muito cuidado com a dupla Wade e Lebron.

Mas o que interessa é os Lakers não ganharem o titulo este ano, se for para os Orlando Magic, ainda melhor, mas se for para os Heat também fico contente.

Edit : E que o Howard teja em grande forma. E a block party comece :p
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Convidado Sex Out 01 2010, 23:40

Arts escreveu:e julgo que a surpresa deste ano(que nõ é surpresa né...) vai pós OCT
Sem dúvida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Purito Sex Out 01 2010, 23:44

Don Jordan escreveu:
Arts escreveu:e julgo que a surpresa deste ano(que nõ é surpresa né...) vai pós OCT
Sem dúvida.

Eu acho que foi surpresa no ano passado, este ano é uma certeza
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Arts Sáb Out 02 2010, 00:04

Miranda escreveu:
Don Jordan escreveu:
Arts escreveu:e julgo que a surpresa deste ano(que nõ é surpresa né...) vai pós OCT
Sem dúvida.

Eu acho que foi surpresa no ano passado, este ano é uma certeza

Epah, tudo bem que acabaram há frente dos Rockets(sem o Ming) e derm luta aos Lakers, mas não fizeram mais que isso em termos concretos, só em termos exebicionais.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos