FPW: Fórum de Pro Wrestling
Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Arrow_54_512

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Purito Sáb Out 02 2010, 00:14

Arts escreveu:
Miranda escreveu:
Don Jordan escreveu:
Arts escreveu:e julgo que a surpresa deste ano(que nõ é surpresa né...) vai pós OCT
Sem dúvida.

Eu acho que foi surpresa no ano passado, este ano é uma certeza

Epah, tudo bem que acabaram há frente dos Rockets(sem o Ming) e derm luta aos Lakers, mas não fizeram mais que isso em termos concretos, só em termos exebicionais.

Mas este ano já serão levados em muito boa conta.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Arts Dom maio 08 2011, 23:09

Purito escreveu:Se os Heat conseguem jogar em equipa, são imparáveis ! Acho que o Lebron vai explodir este ano, clarificando as dúvidas de quem é o melhor jogador, e muito cuidado com a dupla Wade e Lebron.

Mas o que interessa é os Lakers não ganharem o titulo este ano, se for para os Orlando Magic, ainda melhor, mas se for para os Heat também fico contente.

Edit : E que o Howard teja em grande forma. E a block party comece :p

Citando alguém extremamente inteligente no MSN. "Vá, a tua equipa, os Anti-Lakers já ganharam".
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Rafa Dom maio 08 2011, 23:09

Yup, o Miranda é a primeira pessoa a festejar o título, aqui no FPW.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Purito Seg maio 09 2011, 00:01

Rafa escreveu:Yup, o Miranda é a primeira pessoa a festejar o título, aqui no FPW.
Nah, só tornou o meu domingo desportivamente perfeito, Porto mantem-se no campeonato sem derrotas, Djokovic ganha ao Nadal, Petacchi ganha a segunda etapa, e os arrogantes dos Lakers são humilhados pelo banco dos Mavs. Ya, que a festa comece. Os meus sinceros sentimentos, aos derrotados.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Arts Seg maio 09 2011, 00:22

Purito escreveu:
Rafa escreveu:Yup, o Miranda é a primeira pessoa a festejar o título, aqui no FPW.
Nah, só tornou o meu domingo desportivamente perfeito, Porto mantem-se no campeonato sem derrotas, Djokovic ganha ao Nadal, Petacchi ganha a segunda etapa, e os arrogantes dos Lakers são humilhados pelo banco dos Mavs. Ya, que a festa comece. Os meus sinceros sentimentos, aos derrotados.

Eu ficava mais contente se fosse eu a ganhar algo e não 500 pessoas onde eu não estou minimamente incluido. Mas parabens, pode ser que te tornes menos anti, ou que levantes o rabo da cadeira.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários? - Página 2 Empty Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos