FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Arrow_54_512

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

+5
Zecena
remo
Purito
.Aimar
Rafa
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por Rafa Qui Out 07 2010, 15:02

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, irónico para Villas Boas. Erros de Xistra em Guimarães, sim... em prejuízo do Vitória.

Coberto de razão ao criticar a arbitragem do albicastrense Carlos Xistra no embate de segunda-feira, na cidade-berço estava André Villas Boas. Esta a opinião de Luís Filipe Vieira, que, em entrevista à Antena 1, usou de ironia para concordar com o técnico portista a propósito do V. Guimarães-FC Porto, ao mesmo tempo que aproveitou para questionar a razão de um facto desta Liga: o não assinalar de grandes penalidades desfavoráveis aos dragões e favoráveis à águia.

«Tem toda a razão o sr. Villas Boas ao criticar a arbitragem. Houve erros gravíssimos, nomeadamente um penalty que ficou por marcar, a favor do V. Guimarães. Aliás, o V. Guimarães tem razões de queixa mais do que suficientes da arbitragem, é natural que estejam insatisfeitos. Aliás, neste Campeonato já toda a gente se apercebeu que, contra o FC Porto não se marcam penalties e a favor do Benfica também não! É algo que parece que está instalado na arbitragem. Agora não sei quem é que informou o Sr. Villas Boas sobre esse mesmo penalty. O que não tenho dúvidas é que passou por uma situação ridícula e caricata», afirmou o presidente do Benfica.

Janeiro sem mexidas

Dos pontos fortes da conversa, ressalta a determinação em não mexer no plantel: Vieira garante que ninguém sairá em Janeiro. «De certeza absoluta que em Janeiro não vai sair jogador algum! Queremos manter as grandes referências da equipa. Nem Fábio Coentrão sairá. Os que estão a ser cobiçados esta época não saem. No futuro, ninguém sabe, agora esta época não vai sair mais ninguém», afirmou o líder do clube.

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por .Aimar Qui Out 07 2010, 15:31

Apesar de pensar que é verdade o que ele disse, até agora ficaram uns 3/4 penaltis por marcar a nosso favor e alguns contra o Porto, acho que o LFV não deveria ter falado nisso, pelo menos até à 10ª jornada.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por Purito Qui Out 07 2010, 15:54

Cada vez mais acho que os presidentes dos clubes é que instalam o ódio entre os clubes, se eles não atacassem os outros clubes, não haviam nada desta rivalidade, pelo menos não era tão acentuada.

Eu diria que este senhor quer por mais fogo na fogueira, numa fogueira que dá sinais de nunca mais abrandar. E depois que não se queixe da rivalidade, e da violência. O ridículo é vires falar para os jornais e televisão como o benfica fosse um coitadinho, que está tudo contra o benfica, é o novo sistema, e no ano passado andaste caladinho o ano inteiro, porque ?
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por remo Qui Out 07 2010, 15:59

Fez burrice mesmo falando bem. Não é preciso estar sempre a frisar o óbvio. Tirando a parte dos penaltis a favor dos Benfica, isso é ridículo.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por Rafa Qui Out 07 2010, 16:25

Tem razão.

E Miranda, yah, o Benfica foi muito beneficiado no ano passado LOL
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por Zecena Qui Out 07 2010, 17:12

Miranda escreveu:Cada vez mais acho que os presidentes dos clubes é que instalam o ódio entre os clubes, se eles não atacassem os outros clubes, não haviam nada desta rivalidade, pelo menos não era tão acentuada.

Eu diria que este senhor quer por mais fogo na fogueira, numa fogueira que dá sinais de nunca mais abrandar. E depois que não se queixe da rivalidade, e da violência. O ridículo é vires falar para os jornais e televisão como o benfica fosse um coitadinho, que está tudo contra o benfica, é o novo sistema, e no ano passado andaste caladinho o ano inteiro, porque ?

Concordo com isso tudo...

Ate quero ver a resposta do AVB...



PS:Rafa, essa foto do Tevez, parece que ele tem um dente partido «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira 754701
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por rDmT93 Qui Out 07 2010, 17:30

Lá tinha que vir o orelhas meter nojo.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por Rafa Qui Out 07 2010, 17:37

Zecena escreveu:
Miranda escreveu:Cada vez mais acho que os presidentes dos clubes é que instalam o ódio entre os clubes, se eles não atacassem os outros clubes, não haviam nada desta rivalidade, pelo menos não era tão acentuada.

Eu diria que este senhor quer por mais fogo na fogueira, numa fogueira que dá sinais de nunca mais abrandar. E depois que não se queixe da rivalidade, e da violência. O ridículo é vires falar para os jornais e televisão como o benfica fosse um coitadinho, que está tudo contra o benfica, é o novo sistema, e no ano passado andaste caladinho o ano inteiro, porque ?

Concordo com isso tudo...

Ate quero ver a resposta do AVB...



PS:Rafa, essa foto do Tevez, parece que ele tem um dente partido «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira 754701

Estão sempre à espera de respostas para andar com guerrinhas estúpidas até ao final da época.

PS: O Aimar escolheu a pior foto do Tévez só para dizer que ele é feio :/
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por Zecena Qui Out 07 2010, 17:52

Goldie escreveu:
Zecena escreveu:
Miranda escreveu:Cada vez mais acho que os presidentes dos clubes é que instalam o ódio entre os clubes, se eles não atacassem os outros clubes, não haviam nada desta rivalidade, pelo menos não era tão acentuada.

Eu diria que este senhor quer por mais fogo na fogueira, numa fogueira que dá sinais de nunca mais abrandar. E depois que não se queixe da rivalidade, e da violência. O ridículo é vires falar para os jornais e televisão como o benfica fosse um coitadinho, que está tudo contra o benfica, é o novo sistema, e no ano passado andaste caladinho o ano inteiro, porque ?

Concordo com isso tudo...

Ate quero ver a resposta do AVB...



PS:Rafa, essa foto do Tevez, parece que ele tem um dente partido «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira 754701

Estão sempre à espera de respostas para andar com guerrinhas estúpidas até ao final da época.

PS: O Aimar escolheu a pior foto do Tévez só para dizer que ele é feio :/

é normal que espera a resposta do AVB

PS:O TEVEZ É LINDO!!!!
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por Crazy Boy Qui Out 07 2010, 17:56

ó meu grande burro, jasus.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira Empty Re: «Não marcam penalties contra o Porto nem a nosso favor», diz Vieira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos