FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Arrow_54_512

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

+12
Arts
Renato
Adam Puck
Chó
Nano Neutel
Rafa
MCZE
Zecena
.Aimar
Cláudio
,doherty
rDmT93
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por Adam Puck Sáb Out 09 2010, 16:48

Essa do "se não foi o Shawn, não será ninguém" cheira-me a esturro. Só vou dizer que é impossível depois de o ver derrotar o Cena. Até lá vou sempre estar de pé atrás, mas, se fosse uma decisão que eu tivesse de tomar, a streak nunca seria batida.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por Renato Sáb Out 09 2010, 19:03

Acho que Taker retira-se aos 20-0 com a streak intacta.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por Arts Sáb Out 09 2010, 19:08

O Cena duvido muito porque ele não tem a minima força na mania.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por rDmT93 Sáb Out 09 2010, 19:20

Sempre achei a streak do 'Taker muito overrated e sempre achei igualmente que tudo o que começa tem de ter um fim, dado que, por mim, a streak podia já acabar nesta Wrestlemania contra um Cena heel e depois o Deadman ia à sua vidinha.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por Costa Sáb Out 09 2010, 23:07

Penso que acabar a Streak do Taker seria um "crime" , mas que a meu ver ele ja esta a enjoar sempre a ganhar na Mania , parece um Super-Homem da Mania ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por Convidado Sáb Out 09 2010, 23:52

rDmT93 escreveu:Sempre achei a streak do 'Taker muito overrated e sempre achei igualmente que tudo o que começa tem de ter um fim, dado que, por mim, a streak podia já acabar nesta Wrestlemania contra um Cena heel e depois o Deadman ia à sua vidinha.
Epá, essa palavra, apesar de estar na moda, não faz sentido aqui. Porque é que é overrated?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por rDmT93 Dom Out 10 2010, 00:26

Don Jordan escreveu:
rDmT93 escreveu:Sempre achei a streak do 'Taker muito overrated e sempre achei igualmente que tudo o que começa tem de ter um fim, dado que, por mim, a streak podia já acabar nesta Wrestlemania contra um Cena heel e depois o Deadman ia à sua vidinha.
Epá, essa palavra, apesar de estar na moda, não faz sentido aqui. Porque é que é overrated?

É overrated porque vendem aquilo como se valesse cinco ou dez títulos mundiais juntos, é uma boa marca sim senhora, mas nada por ali além que ninguém possa quebrar.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por Fundertaker Dom Out 10 2010, 00:41

The same could be said of all streaks.

(sim, eu sei que ninguém (quase) vai perceber a referência)

A cena é mesmo é que, vistas as coisas, é como se fosse uma carreira de um gajo não derrotado em boxe. Começa com tipos que já não são uma ameaça para o mundo e vai subindo, derrota possíveis contenders, derrota ex-campeões, derrota campeões, derrota tudo e mais alguma coisa. É que são 18 vitórias ao longo de 20 anos, ya, mas kayfabe wise são 18 vitórias com significado, especialmente porque no meio dessas vitórias estão:
- 10 campeões mundiais (2 dos quais ele enfrentou 2 vezes)
- Dos restantes 6, apenas metade não conquistou títulos na WWE ou WCW e mesmo esses são: Jake Roberts, talvez o melhor wrestler que nunca foi campeão do mundo; King Kong Bundy que esteve no main-event da WM2; e Giant Gonzalez
- Durante esta "streak" venceu o título Mundial por 3 vezes (vs Sid, Batista e Edge)

Pá isto só em factos e vendo em kayfabe, ya, é bastante impressionante. E é preciso também pensar que, em kayfabe, quem vencer o Undertaker na Mania, onde já toda a gente sabe que é onde ele é melhor que toda a gente, terá de ser, quase obrigatoriamente, considerado melhor que toda a gente que foi derrotada pelo Taker, pois esse alguém fez o trabalho, e eles não.

Só para frisar: kayfabe. A streak do Taker é uma coisa de kayfabe, apenas e só. E nesse ponto, pegue-se-lhe por onde se-lhe pegar, é notável pa caraças.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por rDmT93 Dom Out 10 2010, 12:35

É claro, e já o tinha dito, que a streak do Taker é algo impressionante, tem um grande significado na carreira deste e é sempre aquela atracção da Mania. Só que, ultimamente, a WWE tem vendido a streak como que esta fosse muito mais importante que um main-event da Wrestlemania, onde esteja um título mundial em jogo, e isso, para mim, é exagerado.

Todas as vezes que o Taker defende ou luta por um título mundial na Wrestlemania, o título passa automaticamente para segundo plano como que de um bónus se tratasse. A meu ver, e em kayfabe-wise, um título mundial está acima de tudo, de tudo mesmo.

E, sinceramente, não vejo assim uma grande diferença para o Undertaker caso este acabe a streak em 20-1 ou em 20-0. São vinte vitórias consecutivas na mesma e o Taker não deixa por isso de permanecer lendário na Mania.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por Chó Dom Out 10 2010, 16:05

rDmT93 escreveu:É claro, e já o tinha dito, que a streak do Taker é algo impressionante, tem um grande significado na carreira deste e é sempre aquela atracção da Mania. Só que, ultimamente, a WWE tem vendido a streak como que esta fosse muito mais importante que um main-event da Wrestlemania, onde esteja um título mundial em jogo, e isso, para mim, é exagerado.

Todas as vezes que o Taker defende ou luta por um título mundial na Wrestlemania, o título passa automaticamente para segundo plano como que de um bónus se tratasse. A meu ver, e em kayfabe-wise, um título mundial está acima de tudo, de tudo mesmo.

E, sinceramente, não vejo assim uma grande diferença para o Undertaker caso este acabe a streak em 20-1 ou em 20-0. São vinte vitórias consecutivas na mesma e o Taker não deixa por isso de permanecer lendário na Mania.
Será? Ou será que por ter sido o Shawn Michaels o adversário do 'Taker teve um significado ainda mais especial?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria acabar com a streak do Undertaker? - Página 2 Empty Re: Quem deveria acabar com a streak do Undertaker?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos