FPW: Fórum de Pro Wrestling
WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Arrow_54_512

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

+8
J7
Alm
Crazy Boy
admin
Kio
.Aimar
Pitungo
Prophet
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por Pitungo Ter Fev 17 2009, 20:46

- Sem duvida que aquele match / segmento descrito inicialmente foi muito bom. CM Punk e a sua Stable sem duvida que se afirmaram fortemente, apesar da derrota do Wolrd Champion.

- O Co-main event é sem duvida uma Dream Match. Fogo, sinceramente adorava ver isso. Styles a vencer e a convencer, mesmo com um acto anti desportista, mas a verdade é que só a vitoria interessa

- Combate pelos tag team match interessantes, não conheço as gimmicks respectivas, mas vejo que o Family são heels pelo que fizeram aos adversários no show. FOi agradavel este match

- Este segmento descrito no final foi sem duvida um grande segmento, que deixa muita coisa em aberto para o novo ano desta empresa...


Belo show men, agora quero ver este ano novo ^^
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por Orize Ter Fev 17 2009, 22:58

O show em geral foi muito bom, tens muito talento no roster, Chicago's Elite a perder é que não estava á espera, depois Aj Styles a ganhar e o combate pelos titulos de tag team devem ter sido muito bons, o No DQ foi bem hardcore e o Danny Dominon def.Dan Maff como não conheço nenhum deles não posso comentar, bom show. Depois passa pela Extreme Land.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por Prophet Qua Fev 18 2009, 01:14

wcwrestling.com/walktheline/preview escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Card Final do Walk The Line anunciado

Já faz um ano que Punk está na empresa, e é o WCW Heavyweight Champion. Já derrotou grandes nomes da companhia, mas o seu ego é imparável, só quer crescer e crescer mais ainda. Por isso no Walk The Line o mesmo anunciou que irá fazer um open challenge para quem quiser conquistar o seu título. Será que Chris Hero vai responder?

É um pouco complicado visto que vai enfrentar AJ Syles numa Chicago Street Fight. Um combate sem desqualificações e com muito hardcore á mistura. Hero mesmo que derrote Styles irá ser um combate muito cansativo e desgastante e penso que ele irá querer enfrentar Punk nas melhores condições possiveis. Por isso, está tudo em aberto para o Open challenge de Punk. Mas creio que não é so isso que estará em aberto. Creio que vai haver algumas cabeças abertas e por ai.

No Walk The Line vamos poder assistir á grande estreia de Kevin Steen. Steen é um wrestler que estava desempregado mas não é por isso que não deixa de ser um grande, grande wrestler. Creio que é um nome que irá dar que falar. Mas quem não vai querer falar com ele será Danny Dominion o seu adversário na sua noite de estreia. A verdade é que se Steen vencer já vai ter argumentos para a sua arrogância.

Os campeões de Tag Team da WCW tiveram numa situação apertada. Mas é Ano Novo, Vida Nova, e novas complicações, pois vão ter pela frente a stable dominadora da WCW. Irão enfrentar Colt Cabana e Ace Steel, membros da chicago's Elite. Mas não irão eles tambem enfrentar a força de Dave Prazak sustentada por CM Punk. É um combate digno de se ver, por isso é uma das grandes atracções da noite.

O título júnior vai estar em jogo tambem. O jovem chad Parham está em maus lençois, pois vai ter pela frente mais 3 jovens decididos, Davey Richards, Glamour Boy Shane que promete trazer as suas fãs á arena e Matt Stryker, num combate odne se prevê muito combate aéreo e velocidade.

Após a derrota da semana passada, American KickBoxer e Scoot Andrews vão poder-se redimir face a dois monstros, Monsta Mack e Dan Maff. Dois ossos duros de roer até mesmo para um KickBoxer e um orgulhoso wrestler. Teremos ainda o experiente e "diferente" Vito Fontaine frente a frente com o jovem Davey Andrews. Tudo promete para este Walk The Line, será que vai ser um bom show?

Card Final para o WCW Walk the Line
-CM Punk's Open Challenge - [WCW Heavyweight Championship]
-AJ Styles vs. Chris Hero - [Chicago Street Fight]
-Danny Dominon vs. Kevin Steen
-The Family ©️ vs. Chicago's Elite - [WCW Tag Team Championship]
-Chad Parham ©️ vs. Davey Richards vs. Glamour Boy Shane vs. Matt Stryker - [WCW Junior Heavyweight Championship]
-Monsta Mack e Dan Maff vs. American Kickboxer e Scoot Andrews
-Davey Andrews vs. Vito Fontaine
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por admin Qua Fev 18 2009, 09:05

Card Final para o WCW Walk the Line
-CM Punk's Open Challenge - [WCW Heavyweight Championship]
-AJ Styles vs. Chris Hero - [Chicago Street Fight]
-Danny Dominon vs. Kevin Steen
-The Family ©️ vs. Chicago's Elite - [WCW Tag Team Championship]
-Chad Parham ©️ vs. Davey Richards vs. Glamour Boy Shane vs. Matt Stryker - [WCW Junior Heavyweight Championship]
-Monsta Mack e Dan Maff vs. American Kickboxer e Scoot Andrews
-Davey Andrews vs. Vito Fontaine
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por Orize Qua Fev 18 2009, 17:11

Tens um bom card para o WCW Walk the Line...
-CM Punk's vs Chris Hero - [WCW Heavyweight Championship]
-AJ Styles vs. Chris Hero - [Chicago Street Fight]
-Danny Dominon vs. Kevin Steen
-The Family ©️ vs. Chicago's Elite - [WCW Tag Team Championship]
-Chad Parham ©️ vs. Davey Richards vs. Glamour Boy Shane vs. Matt Stryker - [WCW Junior Heavyweight Championship]
-Monsta Mack e Dan Maff vs. American Kickboxer e Scoot Andrews
-Davey Andrews vs. Vito Fontaine
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por Prophet Ter Mar 03 2009, 06:15

wcwrestling.com/walktheline/results escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados do Walk The Line; Sharks Can Stun You!

Chicago, Illinois (Ontourage Night Club) - Sábado, 12 de Janeiro de 2008 um dia fenomenal para a WCW. Dia onde se marca o virar da página da WCW, devido ao facto de Prophet assumir o controlo da equipa creativa. Hoje a WCW produziu um show dos diabos. Com grandes combates e muita emoção á mistura.

Mas sem dúvida o maior pop da noite foi para Shark Boy. No que se tornou um dos melhores segmentos da Windy City Wrestling de todos os tempos. CM Punk estava no ringue a falar sobre a Chicago's Elite e o seu sucesso, ao seu lado estava Dave Prazak.

"Chicago's Elite, temos tudo para sermos a stable mais dominante de toda a industria. Eu, CM Punk, sou o melhor wrestler nesta companhia e não há nimguém... repito... NIMGUEM! Que me possa tirar este título, venham-me falar do Chris Hero, Do Homer Simpson, dos Jonas Brothers, do Necro, ou de qualquer um que vocês idolatram. Falem sobre eles e sonhem sobre a vitória deles sobre mim, porque é a unica coisa que podem fazer meus amigos."

Enquanto o publico vaiava e Dave Prazak batia palmas, ouve-se o barulho de vidros a partir e começa o conhecido theme do Stone Cold Steve Austin e o público vai ao rubro assim que Shark Boy entra pela arena. O mesmo vai até ao ringue e pega no microfone.

"Sabes, Punk... Eu acho que te esqueces-te de falar aqui do RattleSnake, Fucking ColdShark Boy. Não sei como é que te esqueces-te do wrestler mais filho da mãe desta indústria. (What?) Do mais duro (What?), Do mais forte (What?), do mais sedento de sangue (What?) e acima de tudo do mais mais bebado! (YEAH!!!)"

CM Punk ia começar a falar quando irrompe o theme de Chris Hero e o mesmo ia até ao ringue ainda com algumas dificuldades após o combate que travou com AJ Styles. Dave Prazak solta uma pequena gargalhada ao ver Hero praticamente a cambalear. Hero começa a falar.

"Hey! Hey! Hey! Deixa ver se eu percebi. Eu sou o único homem que já fez a pinfall ao CM Punk, eu sim mereço a oportunidade pelo título. Não é aqui um gajo que pensa que é um tubarão e que anda aqui vestido com umas roupas amaricadas (o público vaia Hero) e que nem sequer pertence á Windy City Wrestling que vai ficar com esta oportunidade."

Punk ri-se assim como Dave Prazak. Shark Boy coloca um braço na sua anca e olha para Hero. O público em unissono grita.. (What?) e Shark Boy prepara-se para responder.

"Miudo.. Admiro a tua coragem. Vens aqui a cambalear, cheio de moral e falas assim sobre mim. Miudo, eu já deixei de brincar aos sonhos, eu concretizo-os. E se tu queres atacar-me, ataca. Se queres gozar comigo, goza. Mas lembra-te tu não és nenhum herói e no fim..... acabas com um stunner nos queixos, meu grandessisimo filho da put*! E mais, mais... Se vocês querem ver o Hero a comer um Stunner poderoso deiam-me um Hell Yeah... (HELL YEAH!)"

Shark Boy deixa cair o microfone e disfere um Stunner em Hero. O público vai ao rubro, enquanto Punk e Prazak se riem. Shark Boy olha para CM Punk e estende-lhe o braço. Punk vai para apertar a mão a Shark Boy e o mesmo disfere um Stunner em Punk e o telhado do Ontourage Night Club quase que salta. Prazak foge do ringue, e Shark Boy vai ás cordas enquanto Prazak foge. Prazak já na rampa, coloca o microfone ao pé da sua boca.

"Shark Boy, espero que saibas onde é que te estás a meter. A Chicago's Elite não te vai perdoar. E para começar, para a semana irás enfrentar o Chris Hero por uma oportunidade pelo WCW HeavyWeight Championship frente ao grande CM Punk, no Windy City Classic"

Shark Boy pega no microfone.

"Sem qualquer tipo de problema, seu gordo de merda. Agora mandem as cervejas que nós vamos celebrar não sei o que!"

Bebidas são enviadas para Shark Boy e o público festeja com o mesmo. O mesmo derrama bebida sobre a cara de Punk e de Hero.

A noite, acabou em altas sem margem para dúvidas, mas o show foi-se compondo lentamente. E vamos voltar ao estado de Hero. Hero tinha acabado de travar uma luta muito violenta com AJ Styles. Houve de tudo neste combate, cadeiradas, mesas partidas, vedações deitadas abaixo e porrada no meio do público, ambos os lutadores estiveram á beira do knock-out, mas no fim foi Hero que conseguiu levar a melhor após um Hero's Welcome. Um combate dos diabos mesmo.

Kevin Steen estreiou-se e antes do combate começar demonstrou a sua arrogância, porém Danny Dominion, dominou. Steen começou muito bem, para desgoto do público. Mas a capacidade técnica e velocidade de Danny Dominion prevelaceram ao que se pode chamar de 'shine' de Kevin Steen. Dominion era o wrestler ideal para enfrentar Steen, pois é daquele tipo de wrestler's que vai ao ringue faz o que tem a fazer e vem-se embora. Foi um excelente combate!

The Family teve bastantes dificuldades em manter o título. Um combate doloroso, para os mesmos onde foram atacados antes do combate começar pelas costas. O combate foi apenas uma grande tareia por parte da Chicago's Elite. Que se fartaram de lutar, fizeram tudo e mais alguma coisa para conseguirem o acentuamento de espadas, pórem a resistência da Family falou mais alto. Até que Ace Steel se passa dos carretes, pega num pedaço de madeira que se encontrava debaixo do ringue e vai para o ringue atacar violentamente a Family. Depois da desqualificação, Ace Steel faz o pin sobre Xavier enquanto Colt Cabana faz a contagem. Em seguida os dois fazem poses para o público. No que fez surgir uma enorme revolta por parte do público.

A Fatal 4-Way entre os 4 contender's ao Junior Heavyweight Championship, foi um grande combate. A WCW está no seu nível mais alto. Chad Parham conseguiu defender o seu título, perante Matt Stryker, Davey Richards e Glamour Boy Shane. Shane nunca teve grandes hipóteses e no meio das suas poses para as miúdas na arena (que não devia haver) acabou por sofrer um D.R. Driver por parte de Davey Richards que o colocou fora de combate. Chad Parham conservou o máximo de energias, apenas ajudando Matt Stryker e em conjunto puseram Richards fora da corrida. Parham estava numa posição benefeciada pois os adversáriso não se uniram para tratar primeiro dele. Restavam Parham e Stryker, o Parham encontrava-se melhor fisicamente e isso foi relevante para a vitória dele. Parham aos poucos foi ganhando impeto e disparou no fim com uma sequencia espectacular terminada pelo Top Rope Hurricanrana.

Num combate que podia significar muita coisa. KickBoxing Style (Scoot Andrews e American KickBoxer) enfrentaram Da Hit Squad (Monsta Mack & Dan Maff). O Hit Squad tem o poderio fisico do seu lado o que os ajudou a dominar grande parte do comabte porém a velocidade e técnica de Scoot Andrews safaram o combate aos KickBoxing Style. Após um comeback fabuloso, Scoot Andrews efectua o seu Forces of Natures em Dan Maff, para finalizar o combate. Porém a cover é interrompida. American KickBoxer entra no ringue e começa a atacar Monsta Mack e o combate acaba por termianr em desqualificação de ambas as equipas ou seja, num empate.

A WCW também teve um grande opener. Onde o jovem Davey Andrews derrotou o experiente Vito Fontaine por submissão com um Scissors Leg Lock.


Resultados completos do WCW Walk The Line:
-Chris Hero def. AJ Styles - [Chicago Street Fight]
-Danny Dominion def. Kevin Steen
-The Family ©️ def. Chicago's Elite - WCW Tag Team Championship
-Chad Parham ©️ def. Matt Stryker, Davey Richards & Glamour Boy Shane - Junior Heavyweight Championship
-KickBoxing Style draw Da Hit Squad
-Davey Andrews def. Vito Fontaine
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por admin Ter Mar 03 2009, 10:31

Grande Show sem duvida, o Shark Boy marcou bastante impacto a disferir um Stunner no Punk e no Hero, sera que vamos te-lo na caça pelo Titulo?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por Tigas Ter Mar 03 2009, 11:34

Grande show, o Shark Boy está em grande e adoptou mesmo bem a gimmick do Stone Cold, continua quero ver esse combate para a semana.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por Prophet Ter Mar 03 2009, 14:23

.Jc escreveu:Grande show, o Shark Boy está em grande e adoptou mesmo bem a gimmick do Stone Cold, continua quero ver esse combate para a semana.


Para o mês
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por Tigas Ter Mar 03 2009, 14:28

Prophet escreveu:
.Jc escreveu:Grande show, o Shark Boy está em grande e adoptou mesmo bem a gimmick do Stone Cold, continua quero ver esse combate para a semana.


Para o mês

Ok, então terei de esperar mais tempo, mas vai ser bom tenho a certeza,
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom] - Página 2 Empty Re: WCW - Windy City Wrestling [NWA IDom]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos