FPW: Fórum de Pro Wrestling
Toy's Batle Room Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Toy's Batle Room Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Toy's Batle Room Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Toy's Batle Room Arrow_54_512

Toy's Batle Room

+2
Renato
knuckles
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Ter Fev 17 2009, 16:40

Knuckles toy’s
Bem estava a pensar criar um booking e lá me decidi criar um. Não sei quanto tempo vai durar tudo vai depender da vossa reacção, e da minha reacção também, mas se tudo correr bem vou vai durar muito tempo. Aviso não tenho nenhuma experiencia.
Bem a minha ideia era criar um booking diferente, vai ser em vez de pessoa brinquedos, mas com lesões tudo como as pessoas … apenas vai ser menos realista. Vai ter só uma brand (para começar)

‘’Roster’’
Teddy urso (aqueles ursos de peluche)
Big Jack (Militar que adora usar as cadeiras)
Zeon (Um high flyer que adora atirar-se de escadotes)
Linaga (Ex amigo do big Jack mas como ele adora cadeiras)
Naca (ninguém sabe nada sobre o seu aparcimento ele e um ‘’gajo’’ um pouco estranho)
Ratu ( uma espécie de rato um pouco estranho, diabólico e para o quer não conhece limites)

Ps: roster pequeno eu sei mas e difícil inventar nomes para todos e assim e mais fácil.E depois com o tempo vou tendo mais.
Títulos

Toys doubles
(Ninguém tem)

Single Champion
(Ninguém tem)


Última edição por knuckles em Qua Fev 18 2009, 16:08, editado 1 vez(es)
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por Renato Ter Fev 17 2009, 18:48

É uma ideia original. Vamos ver até que ponto consegues por a imaginação a trabalhar.

Boa sorte.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por admin Ter Fev 17 2009, 19:18

Original sem duvida, boa sorte é o que posso desejar por enquanto.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Ter Fev 17 2009, 20:29

The Top News

Knuckles batizou o quarto onde guarda ''Wrestles'' Chama-se agora Toy's Batle Room(T.B.R). Um pequeno passo mas qualquer coisa que queira ter futuro tem de ter nome e aqui esta ele.

Falaase de uma nova contratação falasse de um bone co de uma coleção Comum do mcdonalds. Mas será veradade ou só um boato.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Qui Fev 19 2009, 18:16

Card para o proximo show da T.B.R. :

Teddy vs Linaga num No Disqualification

Big Jack vs Zeon T.L.C

Naca vs Ratu hell in the cell (a ''cela'' é de legos)

Vai haver tambem ,Mr.jones (face) é o comentador assim como o seu colega de trabalho o Mr.Dabo (Hell).

Por favor comentem!! Toy's Batle Room 754701
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por Tio Scotch Qui Fev 19 2009, 18:19

Tudo combates com estipulação é assim um bocado coise...
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Sex Fev 20 2009, 13:12

O show vai ser realizado num pequeno quarto de brinquedos em coimbra e tem a capacidade maxima 500 ''pessoas'' e já esta cofirmada a ida da Barbie e do action man.

O show esta previsto para sabado.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Sáb Fev 21 2009, 13:19

Toy's Batle Room-1ºparte
Mr.jones- O meu Deus eu nem consigo acreditar Toy's Batle Room conseguiu criar uma brand. É um sonho difícil de concretizar, mas eles vão bem lançados.
Mr.dabo- Sim vai ser difícil, e agora com esta crise mais difícil é com tanta empresa a fechar quem vai criar mais uma. Acho que foi mal jogado por parte de Knuckles , é burro se calhar isto daqui a 2 dias fecha.
Mr.jones- espere-mos que isso não aconteça, mas como é que tu num dia tão grande como a da nossa estreia dizes isso. Para uma nova empresa isto está espectacular devemos ter neste recinto perto de 450 Brinquedos. Nada mau para um sitio que leva 500 e vejam… Está tudo ao rubro.
Mr.dabo- Sim está tudo ao rubro para ver o primeiro combate. E está prestes a começar.
Mr.jones- O primeiro combate é Teddy vs Linaga num No Disqualification. E ai vem o Teddy, um urso bem simpático mas para lutar não há como ele. E ouve-se a claque a gritar por ele. Que barulho endurecedor.
Mr.dabo- pode lutar bem mas contra um ex militar pouco pode fazer e como ele adora cadeiras vai ser só caldeiradas até rebentarem as costuras do Teddy.
Mr.jones- Bem o Linaga já vem ai e traz com ele adivinhem só uma cadeira. Por muito que goste do Teddy tu tens toda a razão . E parece vir com cara de poucos amigos vem decidido a ganhar. Que soe a campainha.

Mr.jones- Linaga começa combate a dar com a cadeiras em tudo até que acerta no teddy. Teddy fica em maus lençóis e mais uma cadeirada em cima de teddy mesmo na cabeça, ele pode se ter lesionado.
Mr.dabo- Agora o Linaga sobe ao canto e atira-se mas quando cai em cima do teddy vê que Big Jack … deve ser mau ver um traidor…
Mr.jones- o Big Jack Estava a ver o combate da entrada. Linaga começa com medo e corre com uma cadeira para onde estava o Big Jack mas quem acaba por levar com a cadeira é o linaga.
Mr.dabo-O meu Deus teddy tem uma oportunidade de ganhar, e la vai ele a correr até, linaga e faz o cover …1 …2 …3 e acaba aqui. Mas que é isto… que porra, Isto não devia valer.
Mr.jones- Vale sim, não há desclassificação. Grande teddy tem os meus parabens, combate curto mas bom. Ele viu a oportunidade e aproveitou-a isso sim é de wrestler.
Mr.dabo-bem não percam o próximo combate entre Big Jack Zeon num T.L.C. Boa sorte a ambos que ganhe o Zeon, porque depois do que aconteceu o Big Jack não devia ganhar nada.
Mr.jones- tudo de pois do intervalo até já.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por Renato Sáb Fev 21 2009, 16:02

Até agora está razoável, só devias era melhorar a apresentaçaõ. Assim dá pouca vontade de ler.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Sáb Fev 21 2009, 17:31

Backstage

Linaga vai todo irritado para o seu camarim e como de costume tem uma cadeira consigo .

Linaga-Ahhhhhhhh como isto é possível? ele e o teddy já tinham tudo combinada assim não dá. A minha vingança chegara e ele vai ter o que merece. Tu ai do fundo! queres-te juntar a mim nesta vingança sem igual e tu e eu termos esta pequena federação aos nossos pés.

????- Sim eu aceito, a Nossa união tem ser celebrada, manda vir dai Duas minis. A partir de hoje tudo vai mudar Uh Ah Ah Ah Uh

Backstage off


Mr.jones- OHhhhh. Viste aquilo , O que se passa aqui, se knuckles não tiver cuidado o seu sonho de ter uma grande federação já era.

Mr.dabo- UAU se eu pudesse juntava-me a eles , Isto não tem futuro precisa de algo mais sombrio a vida não é só luzes e alegria também há o lado sombrio e é desse que eu gosto.

Mr.jones- sim, isto preocupa-me mas agora vem lá o Wrestler que provocou tudo isto, Big Jack. Uhhh parece-me que ele também traz uma cadeira e para alem do mais o plublico esta a gozar com ele . Aqui está a paga pelo o que ele fez.
Mr.dabo-Ahh agora é que eu me vou rir. Bem parece que Zeon já vai a meio da rampa mas está meio esquesito.E que comece o combate.

Mr.Jones-bem comece o combate Ting ting ting O Zeon é rápido e vai logo buscar um escadote ele sobe para o ring com ele, e da um salto para cima do escadote . Big Jack está a espera dele com uma cadeira.
Mr.dabo- Mas porque que nada acontece, está tudo quieto a espera de algo? Mas porque Zeon subiu para o escadote sem atordoar o Big Jack Uhhh estranho.

Mr.jones- Oh não quem é aquele ali do fundo, vem a correr com roupa de piloto de carros. O Que é que se passa aqui ele vem com uma mesa. E o Big Jack ainda não o viu. Alguém o avise
Mr.dabo- E o Big Jack leva com uma cadeirada nas costas do piloto. O meu Deus ele esta em cima da mesa .É agora Zeon salta. mesmo em cheio na barriga. 1 …2…3

Mr. Jones –Uau mas que Cena.esta foi a coisa mais estranha que eu vi. Ve a repetição… … … Sim Brutal mesmo quem será o piloto. Será um novo wrestler ou Um do roster. Não sei mas tudo pode acontecer depois do intervalo.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos