FPW: Fórum de Pro Wrestling
Toy's Batle Room - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Toy's Batle Room - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Toy's Batle Room - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Toy's Batle Room - Página 2 Arrow_54_512

Toy's Batle Room

+2
Renato
knuckles
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Sáb Fev 21 2009, 21:49

3ª parte
Backstage

Knuckles pega no telefone e liga para um amigo para lhe comprar um boneco.

Knuckles- Ei bro preciso do teu Tazz Roncle. É algo que me vai dar jeito. Vá diz o que queres por ele.

Amigo- humm não sei não, ele é valioso. Só por a tua conta na Fpw ou então a tua colecção de tazzos.

Knuckles-WTF a minha conta da FPW nunca, é demasiado valiosa para bandalhos com tu. So por os tazzos mas para isso tem de trazer o woody brokman .

Amigo- Aceito, também porque já não ligo a essas palhaçadas de bonecos. Agora Vou desligar, os bonecos são teus ainda hoje.

Knuckles- os tazzos também….Tenho de desligar tenho aqui um gajo para falar.

Big Jack- Mas que porra de federação é esta? Apareceu um bandalho que interferiu no meu combate. Ao meus já sabem quem é?

Knuckles- Não, bro tenho toda a gente a procura dele mas ele é rápido e ainda por cima roubou o carro de corrida que eu adorava, Aquele mustangue que adorava. E se queres saber aquele combate foi valido também fizes-te a mesma coisa no Combate do linaga.

Big Jack-Ugrrrr… está bem … Hey Hey teddy tas dispôs-to a uma tag comigo… Se quiseres dominaremos aqueles gajos do Zega

Teddy- Sim, aceito a minha pessoa boa acabou. Agora sou outro.


Backstage off


P.S: ainda terá mais um combate a hell in the cell

comentem MUITO
Toy's Batle Room - Página 2 754701
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Dom Fev 22 2009, 12:21

4ºParte

Mr. Jones- bem a T.B.R. está cheia de tags. Já são muitas. Será que a BIG-T é mais forte do que a Zega. Não sei não tudo pode acontecer. Mas agora vamos ao que interessa. Ratu vs Naca os dois gajos mais estranho que conheço.

Mr. Dabo- Sim claro, tu colhesse-los bem. Alguma vez falas-te com eles, não me parece. Tu só os vistes uma vês de resto nunca mais, nem tu nem ninguém eles só estão a treinar, treinar, treinar. Eles são mesmo, estranhos mas agora saberemos o que será melhor, Diabólico ou esquisito.

Mr. Jones- vejam o Naca está na entrada e de repente bum desaparece. Mas onde se meteu. Ohh lá está ele no meio da cela sozinho. Mas como ele passou por tudo. Anda a ver muito magico da mascara.

Mr.dabo – Eu não gostava de estar no lugar do Ratu numa hell in the cell com o naca é perigoso. Será que este Combate também terá interferências até agora todos tiveram.

Mr. Jones- bem o ratu entrou na sua moto. Ele vem lançado. Eu estou aqui cheio de medo do que possa acontecer. Vamos já começar o combate ting ting ting. E la vai ratu a correr contra o naca e Naca faz um coshline e la vai o ratu ao chão. E la vai o naca para fora da jaula. Que está ele a pensar fazer.

Mr.dabo- O ratu está de pé e vai atrás do naca que está a subir a cela, onde é que isto vai parar. Eles ainda se aleijam. Lá de cima tudo pode acontecer. E Naca da um soco a ratu . O mudo esta perdido, esles vao cair.

Mr.jones- E vai ser um Nacaca no centro da cela.preparem-se ele pode fazer a gora o cover ma não escolhe atirar o ratu da cela abaixo. Não faças isso, isso aleija. Tarde de mais.

Mr.dabo- E foi memo na nossa mesa em cheio, que mais pode acontecer. Naca corre e atira-se da cela para cima do ratu. Que acabe aqui. parece que ser esquesito e melhor.

Mr.jones- sim, acabe aqui. Cover 1…2…3… acabou finalmente. Vejam o arbito chamou os paramédicos eles podem estar aleijados. Teremos mais noticias por toda a semana. Bem assim acaba o show até á próxima.


Fim


Por favor comentem :TT
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Seg Fev 23 2009, 17:15

Foi marcado para a proximo show comba-te pelo titulo Toys doubles Big-t vs Zega.

Tazz Roncle e woody brokman foram contratados assim como o boneco dos simpsons do famoso Bart.

Ratu está no hospital a perna saiu do sitio vai demorar o seu tempo para melhorar a perna.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por Madib Seg Fev 23 2009, 20:45

Apesar de não gostar muito de bookings assim tão irrealistas acho que é original este, backstages bons com boa história, ainda não estou a par dos combates mas gostei, uma melhor apresentação era mais chamativo na minha opinião.
Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Seg Fev 23 2009, 22:40

The top news

Parece que esta semana vai ser cheia de contrataçoes segundo o historico do Pc do Knuckles ele andou a visitar bastande sites de bonecos, fala-se de grandes nomes como Batman e spiderman. Está quase confirmada a sua contratação.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por admin Seg Fev 23 2009, 22:45

Vamos la ver quais vao ser as tuas contratações, continua.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Ter Fev 24 2009, 11:54

The top news

Está confirmada a vinda Batman e spiderman para a T.B.R.

Knuckles anda a estudar uma formula para transformar os sus bonecons em pessoas. Está a estudar noites a fio.

Quanto a contratações esta quase certa a vinda de um boneco chamado El bartman e possivelmente vai fazer uma tag team com o bart.


knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Ter Fev 24 2009, 21:38

Ja sairam 2 comba-te para o proximo show eles são:

Big-t Vs Zega. pelo titulo toys doubles

Hero fight-Spiderman Vs batman
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por knuckles Qua Fev 25 2009, 12:46

The top news

Grande descoberta a do knuckles ele que queria que fossem os proprios bonecos a mexerem-se e conssguiu depois de muito tempo a estudar ele consseguiu. para alem de aumentarem o tamanho terem cerca de 1.50m uns maiores outros mais pequenos tudo parece bem. agora tudo treina para ser melhor
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por admin Qua Fev 25 2009, 12:52

Isso é bastante bom mas irrealista, mas é para isso que os Bookings servem, continua.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy's Batle Room - Página 2 Empty Re: Toy's Batle Room

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos