FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por DiogoAz em Dom Nov 07 2010, 22:57



Nome: BNP Paribas Masters
Categoria: ATP World Tour Masters 1000
Local: Paris, França
Data: 07.11.2010-14.11.2010
Quadros: S-48 D-24
Superfície: Piso Rápido
Prémio Monetário: € 2,227,500
Cabeças-de-série: Roger Federer, Novak Djokovic (c), Andy Murray, Robin Soderling, Nikolay Davydenko, Tomas Berdych, Andy Roddick e Fernando Verdasco.
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17184
Idade : 23
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por DiogoAz em Dom Nov 07 2010, 23:02

07.11 | Nadal falha Masters de Paris por tendinite no ombro

O espanhol Rafael Nadal confessou sentir-se "muito triste" por não poder participar no Masters 1000 de Paris, na próxima semana. O número 1 do ranking Mundial emitiu um comunicado justificando a ausência com uma tendidnite no ombro esquerdo.

"Estou muito triste por não poder jogar no Paris-Bercy este ano. Por causa de uma pequena tendinite no ombro esquerdo, motivada pelo facto de ter puxado um pouco mais nos treinos esta semana, obriga-me a descansar durante uns 6 ou 7 dias", revelou o maiorquino no documento que foi tornado público pelo seu empresário.

"Não se trata de nada inquietante, mas o médico aconselhou-me a parar", acrescentou o tenista espanhol, fazendo assim questão de tranquilizar os seus fãs.
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17184
Idade : 23
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por DiogoAz em Seg Nov 08 2010, 19:12

08.11 | A jogar em casa, Gasguet, Llodra e Clement iniciam competição em grande plano

Richard Gasquet superou seu compatriota francês Nicolas Mahut por 7/5, 4/6 e 7/6 e avançou para a segunda rodada do Masters de Paris em um bom dia para os tenistas da casa na segunda-feira.

O número 28 do mundo, que tenta uma vaga na equipa francesa que disputará a final da Copa Davis contra a Sérvia, em Belgrado, no mês que vem, ganhou após quase duas horas e meia, com 9/7 no tie-break.

"Foi duro e estou feliz por ter avançado", disse Gasquet logo depois da partida. "Estou muito aliviado." Gasquet terá um teste mais difícil na próxima rodada, já que enfrentará o segundo colocado do ranking, Roger Federer. "Contra o Federer, não tenho nada a perder. Ele é o franco favorito. Espero fazer um grande jogo e divertir-me, isso é o mais importante", acrescentou o francês.

Michael Llodra também candidatou-se ao capitão francês da Davis, Guy Forget, ao arrasar o italiano Potito Starace por 6/4 e 6/1. Arnaud Clement, que venceu o jogo de duplas na vitória da França sobre a Argentina por 5 a 0 na semifinal da Davis, superou o espanhol Feliciano Lopez por 6/7, 7/6 e 6/3.

Resultados Paciais ~ 1ª Ronda
Santiago Giraldo (Colômbia) v. Thiemo de Bakker (Holanda), 6-7 (3/7), 6-4, 7-5
Michael Llodra (França) v. Potito Starace (Itália), 6-4, 6-1
Radek Stepanek (Rep. Checa) v. Michael Russell (Estados Unidos), 6-2, 6-0
Fabio Fognini (Itália) v. Michael Berrer (Alemanha), 7-5, 3-6 e 6-4
Arnaud Clément (França)v. Feliciano Lopez (Espanha), 6-7 (8), 7-6 (7) e 6-3
Benjamin Becker (Alemanha) v. Denis Istomin (Usbequistão), 6-4 e 6-4
Jarkko Nieminen (Finlândia) v. Xavier Malisse (Bélgica), 6-4 e 6-3


Última edição por DiogoAz em Seg Nov 08 2010, 23:53, editado 3 vez(es)
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17184
Idade : 23
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por Purito em Seg Nov 08 2010, 19:59

Estou mesmo a ver que o Novak vai perder mais pontos -.-
avatar
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por DiogoAz em Ter Nov 09 2010, 21:28

09.11 | Nalbadian segue em frente e defrontará Andy Murray

Os argentinos David Nalbandian e Juan Monaco estão na segunda rodada do Masters 1000 de Paris. Na rodada disputada nesta terça-feira, David Nalbandian ganhou do espanhol Marcel Granollers em dois sets, com parciais de 6/3 e 6/1, em uma hora e sete minutos de partida. E Juan Monaco eliminou o norte-americano Sam Querrey por 7/6 (7) e 6/2, em uma hora e 25 minutos de confronto.

Na próxima rodada, David Nalbandian enfrentará o britânico Andy Murray, cabeça de chave número 3 do torneio que estreia diretamente na segunda rodada rodada. Juan Monaco, por sua vez, terá pela frente o sérvio Novak Djokovic, cabeça número 2.

No duelo ucraniano Sergiy Stakhovsky levou a melhor diante de Illya Marchenko e venceu com duplo 6/2. A partida teve a duração de uma hora e 13 minutos.
________________________________________________________________________________________

Também penso que o Nole vai perder pontos, Miranda, já que não o vejo a defender o título com sucesso. Ele deve apostar, mais tarde ou mais cedo, numa gestão de esforço por causa do Masters de Londres e com tipos tão famintos por esse Finals, coise. Creio que vence o Monaco mas quando enfrentar um tipo que está nessa corrida louca (aka Berdych, Ferrer, Roddick, Verdasco ou Melzer) haverá fortes possibilidades de ele ceder.
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17184
Idade : 23
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por DiogoAz em Qua Nov 10 2010, 22:07

10.11 | Federer, Murray e Djokovic somam e seguem

Sem sustos, o suíço Roger Federer largou com propriedade no Masters 1000 de Paris. O principal candidato ao título não teve grande trabalho para derrotar o tenista da casa Richard Gasquet, nesta quarta-feira, por 2 sets a 0, com duplo 6/4, depois de apenas 69 minutos.

Dominando Gasquet com seu aproveitamento de 82% nos pontos disputados com o saque, o número 2 do mundo obteve a primeira quebra logo na primeira oportunidade que teve, no terceiro game. Com a vantagem no placar, Federer manteve os serviços e fechou a parcial em tranquilos 6/4.

No segundo set, mais uma vez o tenista da Basileia largou firme, bateu o serviço de Gasquet já na game inicial, abriu 2/0 e precisou apenas confirmar os serviços para anotar sua sétima vitória consecutiva sobre o rival francês, que não consegue triunfar sobre Federer desde 2005, no Masters de Monte Carlo.

Em óptima sequência de resultados neste fim de ano, vindo dos títulos na Basileia e em Estocolmo, além do vice no Masters 1000 de Xangai, o número 2 do mundo anotou a sua décima vitória seguida. Agora, ele tem pela frente o tcheco Radek Stepanek. Nos 11 duelos entre os dois, Federer levou a melhor em nove oportunidades.

O suíço aproveitou a rapidez da piso de Paris, elogiada por ele próprio e também pelo sérvio Novak Djokovic e pelo norte-americano Andy Roddick, para desferir 28 winners contra Gasquet, que anotou apenas 16 bolas vencedoras. Federer ainda somou sete aces e nenhuma dupla falta, enquanto o francês teve cinco pontos de serviço.

Murray vence Nalbandian de revirada

Cabeça de chave número 4 do Masters 1000 de Paris, na França, o britânico Andy Murray garantiu a classificação para os oitavos-de-final no evento que antecede o ATP Finals após conseguir a vitória de virada contra o argentino David Nalbandian por 2 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-4 e 6-3, após 1h53min de partida.

Mais experiente, Nalbandian contou com um bom saque para levar vantagem no primeiro set em um momento muito fraco de Andy Murray no início de partida, quando o britânico não entrou bem e acabou cedendo duas quebras no duelo, com apenas dois games vencidos.

Os melhores golpes de Murray começaram a entrar no início do segundo set e desta vez ele conseguiu equilibrar o confronto com Nalbandian. O tenista britânico aproveitou quando pôde pressionar o rival e após confirmar todos os seus serviços abriu dois break points e garantiu a quebra para fechar o set.

Nenhum dos dois tenistas conseguiu despontar logo no começo do terceiro set, mas Andy Murray levou um susto durante a disputa do quinto game da parcial contra Nalbandian. Durante uma devolução na direita, o britânico sentiu dores no pulso e chegou a pedir atendimento médico, mas conseguiu voltar para o jogo.
O problema no pulso não voltou a incomodar Murray na partida e o britânico aproveitou os erros de Nalbandian no oitavo game para abrir três chances de quebra. O argentino salvou duas vezes, mas na terceira acabou pressionado e sua bola parou na rede para confirmar o game para Murray, que serviu para o jogo e fechou de zero com um saque potente.

Pelas oitavas de final, Andy Murray vai enfrentar o croata Marin Cilic, que se classificou ao derrotar o ucraniano Sergyi Stakhovsky nesta quarta-feira por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 4-6 e 6-3.

Em busca do bi, Djokovic ultrapassa Monaco

Novak Djokovic começou bem o seu caminho na briga pelo bi do Masters 1.000 de Paris. Nesta quarta-feira, o sérvio, número 3 do mundo, teve trabalho, mas passou pelo argentino Juan Monaco, 24º do ranking, por 6/4 e 6/3, em 1h23m. O resultado classificou o tenista para os oitavos-de-final do torneio francês.

O sérvio espera o resultado de outro confronto para saber seu próximo rival. Nos oitavos, Djokovic pode encarar o francês Michel Llodra ou o americano John Isner.

Djokovic começou bem a partida, mas Monaco resolveu complicar e quebrou o serviço do rival logo no terceiro game. O sérvio, no entanto, conseguiu se recuperar e fechou o primeiro set em 6/4. No segundo set, o sérvio voltou melhor. Do outro lado, Monaco lutava, mas pouco pôde fazer diante do número 3 do mundo. No fim, vitória de Djokovic por 6/3.
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17184
Idade : 23
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por DiogoAz em Qui Nov 11 2010, 23:22

11.11 | Llodra surpreende e vence Djokovic

Usando seu eficiente "serviço e voléy", Michael Llodra eliminou Novak Djokovic nas oitavas de final do Masters 1000 de Paris, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/2. Ainda por cima, o francês tirou Thomaz Bellucci do top 30, já que ultrapassará o brasileiro no ranking mundial.

Llodra enfrenta agora Nikolay Davydenko que derrotou Tomas Berdych. Actual campeão do torneio, Djokovic despencará para 5635 pontos, abrindo a chance para Andy Murray ultrapassá-lo em Paris. Se o britânico chegar à final, toma a posição de terceiro tenista do mundo, indo a 5780 pontos.

Por sua vez, Llodra sairá da 34ª posição que atualmente ocupa e entra novamente no top 30, que deixou em setembro. O canhoto parisiense tem feito uma boa temporada tanto em simples como em duplas, além de ser o destaque da França na Davis Cup. Na competição, Llodra e Djokovic devem se reencontrar, já que seus países estão na final.

A partida foi extremamente equilibrada desde o início, com o francês subindo à rede em praticamente todos os pontos no seu serviço. Acuado, Djokovic rebatia bolas do fundo da quadra, mas sempre com dificuldade para confirmar o saque. No tiebreak, "Nole" chegou a ter dois set-points, mas deixou Llodra virar o placar.

No segundo set, Llodra conseguiu a quebra no quinto game e tomou um susto ao ceder três break-points a Djokovic. No entanto, o sérvio desperdiçou as oportunidades e se perdeu no jogo, deixando que o francês o quebrasse novamente e selasse a vitória. Agora, o número 3 do mundo torce contra Murray e espera o Masters de Londres, antes da final da Davis. Em Belgrado, ele poderá se vingar de Llodra.

Resultados ~ Oitavos-de-final
Roger Federer (Suíça/1) v. Radek Stepanek (Rep. Checa), 6-4 e 6-3
Nikolay Davydenko (Rússia/10) v.Tomas Berdych (Rep. Checa/5), 4-6, 7-6 (5) e 6-0
Robin Soderling (Suécia/4) v. Stanislas Wawrinka (Suíça), 7-6 (3) e 6-3
Michael Llodra (França) v. Novak Djokovic (Sérvia/2), 7-6 (8/6), 6-2
Jurgen Melzer (Áustria/11) v. David Ferrer (Espanha/7), 7-6 (8/6), 2-6, 6-3
Gaël Monfils (França/12) v. Fernando Verdasco (Espanha/6), 6-7 (4/7), 7-6 (7/2), 7-5
Andy Roddick (EUA/8) v. Ernests Gulbis (Lituânia), 6-3, 7-6 (10/8)
________________________________________________________________________________________

E a minha premonição estava correcta com o Nole a cair prematuramente na competição. Não esperava era que fosse frente a alguém completamente fora da luta pelo Finals. Anyway, grande, grande vitória do Melzer
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17184
Idade : 23
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por DiogoAz em Sex Nov 12 2010, 20:46

O Melzer acaba de ceder frente ao Federer e está completamente afastado do ATP Finals. Neste momento, está a ser transmitido o Monfils vs Murray, na SportTV2.
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17184
Idade : 23
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por admin em Sex Nov 12 2010, 22:08

Monfils acaba de vencer o Murray em tres sets, que grande Monfils. Espero que consiga chegar a final.
avatar
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por admin em Sab Nov 13 2010, 19:34

Monfils venceu Federer.
avatar
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ATP Masters 1000 Paris, França ~ BNP Paribas Masters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum