FPW: Fórum de Pro Wrestling
CM Punk - Página 47 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CM Punk - Página 47 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
CM Punk - Página 47 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CM Punk - Página 47 Arrow_54_512

CM Punk

+47
Fabio08
Roma
SMA
Moore
Klash
Proust
PoD
Ryder
Sebastian
Ribeiro
.Aimar
Colt
Dans
admin
Arts
Cavaco Silva
Krunkz
marcos555
Dierce
Pixiie
Cesaro
Renato
Rafa
Cláudio
Punkz
Nano Neutel
Jack Laree
rDmT93
Michael Uchebo
Adam Puck
MCZE
Killer
Fundertaker
PM Rock
Chó
Nogueira
lord_hogan
remo
Alm
DiogoAz
raygee!
Soares Stroke
Ramos
JamaicanBoy
Dr. Eira
Tigas
Pitungo
51 participantes

Página 47 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Adam Puck Seg Abr 13 2015, 08:06

Defendi-o de tudo, mas, a partir do momento que li isso, perdeu um bom bocado do valor que tem. Sei que é provável que tenha dito isso para se hypar e para ficar nas boas graças dos novos espectadores, mas still, hurtful.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Convidado Seg Abr 13 2015, 14:45

Vocês leram a notícia? Ele disse alguma coisa de errado?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Fundertaker Seg Abr 13 2015, 15:32

É mais a hipocrisia (que não é nada de realmente novo nele, convenhamos) que a veracidade do que ele disse, IMO.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Convidado Seg Abr 13 2015, 16:06

"Bem, isso é outra coisa nesse mundo falso. O que significa ser um bom falso lutador? Isso é uma crise de identidade que eu acho que lutei com ela. Não importa se você é o melhor; alguém pega outra pessoa que eles querem e colocam no topo."

Não acho que seja hipocrisia. Ele dizia que era o melhor do mundo, e na altura possivelmente era, e mesmo assim era relegado para o midcard. Até quando ele tinha o título, a maior parte das vezes não estava no main event, como por exemplo no Over the Limit 2012, com o MOTY John Cena vs John Laurinaitis.

Para além disso, pouco interessa ser o melhor do mundo, quando a WWE pusha quem quer. Ex. Lex Luger, Roman Reigns.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Fabio08 Seg Abr 13 2015, 18:09

Deus escreveu:
"Bem, isso é outra coisa nesse mundo falso. O que significa ser um bom falso lutador? Isso é uma crise de identidade que eu acho que lutei com ela. Não importa se você é o melhor; alguém pega outra pessoa que eles querem e colocam no topo."

Não acho que seja hipocrisia. Ele dizia que era o melhor do mundo, e na altura possivelmente era, e mesmo assim era relegado para o midcard. Até quando ele tinha o título, a maior parte das vezes não estava no main event, como por exemplo no Over the Limit 2012, com o MOTY John Cena vs John Laurinaitis.

Para além disso, pouco interessa ser o melhor do mundo, quando a WWE pusha quem quer. Ex. Lex Luger, Roman Reigns.


A cena do Mid Card é falsa. Depois dos SES, que foi onde o Punk começou a dar cartas (até aí não passava de um grande Wrestler que não tinha mostrado nada de mais na WWE) o CM Punk esteve sempre envolvido em rivalidades de topo. Desde a feud com o Hardy, aos combates com o Taker, aos New Nexus, Pipe Bomb e por aí fora.

Acredito que tenha dito isto para ter as atenções nele, mas mesmo assim é sempre estúpido cuspir num prato donde comeu.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 13 2015, 18:15

Eu não gostei de ele estar continuamente a procurar enterrar determinados talentos que a WWE está a tentar pushar, mas acho completamente justo ele reclamar se ele sente que foi explorado. Lá porque lhe pagavam, significa que ele eram donos dele?! Foda-se...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Marcos Seg Abr 13 2015, 18:34

Também acho que a WWE é autoritária demais. Então o gajo nem podia ir ver um evento da UFC como fã, wtf? Eu não condeno o gajo por sair. Ás vezes o dinheiro não é tudo.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Colt Seg Abr 13 2015, 18:42

Qual explorado? Foda-se, ninguém obrigava a competir, ele assinou um contracto, é para cumprir.

O Punk era boring até para ai à feud com o Jeff Hardy, principalmente naquela run horrível em 2008 com o título mundial, foi só subir o prestígio do título, lol. Depois caiu no midcard e voltou a ter interesse depois da pipebomb, sendo que passado pouco tempo estava com o título da WWE no midcard (mais uma vez), stale que nem cornos.

Não concordo que o Main Event do Over the Limit tenha sido John Laurinaitis vs. John Cena, mas foda-se, o Bryan estava morto nessa altura tal como o Punk. Não havia um main event de jeito, really.

Sou fã do Punk (bastante até, confesso), espero que não venham os comentários cheios de hate e raiva vindos do do costume.

Oh Patrão, o Luger só foi flop porque o Vinnie perdeu os tomates e não o meteu a vencer na WM X, se bem que o Bret Hart também não se saiu assim tão bem como campeão como toda a gente quer pintar.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Fundertaker Ter Abr 14 2015, 00:41

Oh Patrão, o Luger só foi flop porque o Vinnie perdeu os tomates e não o meteu a vencer no Summerslam

Corrigido. O gajo andou a fazer fuck all e com reacções meio meh daí até à Rumble.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por DiogoAz Ter Jun 09 2015, 14:14

Vídeo: Promo de CM Punk a promover o seu combate de estreia

DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk - Página 47 Empty Re: CM Punk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 47 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos