FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sting na WWE? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sting na WWE? - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sting na WWE? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sting na WWE? - Página 3 Arrow_54_512

Sting na WWE?

+8
JLegacy
Nano Neutel
Rafa
Tigas
Chó
.Aimar
Purito
Dr. Eira
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Rafa Sáb Jan 08 2011, 20:13

Disseste que o JLegacy não tinha razão, quando afinal concordas com ele, sobre o assunto da streak. Nice.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Arts Sáb Jan 08 2011, 20:24

Priceless escreveu:
Arts escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Miranda escreveu:Se algum dia alguém quebrar a streak, é um jovem talento, em que a WWE deposita a confiança toda.

Exacto, não irá ser um gajo que tem TNA no seu currículo.

Bem, isso foi profundo.

Meu jovem, o Sting é um gajo que tem TNA no currículo, assim como tem o CM Punk.

Acima de tudo, o Sting é um ícone, uma lenda do biz, e se a WWE quiser ter-lo no HOF, tudo bem, senão a TNA saberá fazer algo para o homenagear, não te preocupes.

1º - TNA-wise, comparar o Sting e o Punk é, "meu jovem", ridículo.

2º - Mas estamos a discutir a possibilidade de entrar no HOF ou quebrar a streak do Undertaker? A menos que seja a mesma coisa, e eu não saiba.

1º - Tu apenas referiste o facto de ter TNA no seu currículo, meu jovem, dai que te tenha referido isso, porque parece que a mesma é algum inferno ou uma vergonha de se ter num currículo, uma coisa é não gostares do produto outra é dizeres que é uma vergonha passar por lá.
2º - Passei do HOF para a Streak, porque para mim o confronto ideal para o Sting retirar-se era num combate contra o Taker na WM com a streak em jogo, nada mais.
Aquilo do Sting quebrar a invencibilidade do Taker não é impossível, mas é muito improvável, porque a streak em si é uma atracção que a WM têm todos os anos e que não precisa de ser hypada.

É uma vergonha passar pela TNA.

É a tua opinião, fica com ela.

Vergonha é o que fazem com alguém que regressa a WWE vinda da TNA, exemplos de Christian e Gail Kim.

Se tu dizes a tua eu digo a minha.

Continuando. O Sting, ok tem uma história tremenda etc. Mas o que é que ele fez na WWE? Nada. Não concordei com a entrada de pessoas como o Gagne etc. etc. Também não concordo com este. Que ele entre na WWE, tenha uma pequena passagem onde faça qualquer coisa e aí já posso aturar com isso.

PS: Isso não é vergonha. Isso chama-se aquela cena de "O lixo da WWE vai para o Main Event da TNA. O Main event da TNA vai para o Undercard da WWE" Aka a TNA é merd*. Não é vergonha nenhuma, aliás, só se for para a TNA que vê os seus wrestlers sairem para a federação contrária e ficarem lá estagnados.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Tigas Sáb Jan 08 2011, 20:25

JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Miranda escreveu:Se algum dia alguém quebrar a streak, é um jovem talento, em que a WWE deposita a confiança toda.

Exacto, não irá ser um gajo que tem TNA no seu currículo.

Bem, isso foi profundo.

Meu jovem, o Sting é um gajo que tem TNA no currículo, assim como tem o CM Punk.

Acima de tudo, o Sting é um ícone, uma lenda do biz, e se a WWE quiser ter-lo no HOF, tudo bem, senão a TNA saberá fazer algo para o homenagear, não te preocupes.

1º - TNA-wise, comparar o Sting e o Punk é, "meu jovem", ridículo.

2º - Mas estamos a discutir a possibilidade de entrar no HOF ou quebrar a streak do Undertaker? A menos que seja a mesma coisa, e eu não saiba.

1º - Tu apenas referiste o facto de ter TNA no seu currículo, meu jovem, dai que te tenha referido isso, porque parece que a mesma é algum inferno ou uma vergonha de se ter num currículo, uma coisa é não gostares do produto outra é dizeres que é uma vergonha passar por lá.

2º - Passei do HOF para a Streak, porque para mim o confronto ideal para o Sting retirar-se era num combate contra o Taker na WM com a streak em jogo, nada mais.
Aquilo do Sting quebrar a invencibilidade do Taker não é impossível, mas é muito improvável, porque a streak em si é uma atracção que a WM têm todos os anos e que não precisa de ser hypada.

Para bom entendedor não era preciso dizer mais nada, mas pronto, eu explico-te: A WWE não vai utilizar ninguém com títulos conquistados na TNA para acabar com a streak do Undertaker, muito menos, o Sting.

Lutar com streak em jogo /=/ de acabar com ela. Já passaste de "acredito que possa acabar com a streak" para "muito improvável". Posso-te dizer que estamos a ir num bom caminho.

Quantos são eles?

Ora bem, acreditar, eu acredito, mas é bastante improvável, get it? Good...

É simplesmente isto, eu digo alguma coisa e cai tudo em cima de mim? Dass, internet é fdd.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Killer Sáb Jan 08 2011, 20:31

Não, tu é que és idiota... a internet até é um sitio muito agradavel até tem um clima ameno e tudo.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Tigas Sáb Jan 08 2011, 20:40

Zedaçenadizona escreveu:Não, tu é que és idiota... a internet até é um sitio muito agradavel até tem um clima ameno e tudo.

Ameno? Um sócio que só diz merd* a chamar-me idiota, chama isso um clima ameno? Deves viver num sítio chuvoso, de certeza.

Sempre que defendo a TNA, é esta a reacção, mas acreditem que não é por isso que a vou deixar de defender.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Arts Sáb Jan 08 2011, 20:41

Priceless escreveu:
Zedaçenadizona escreveu:Não, tu é que és idiota... a internet até é um sitio muito agradavel até tem um clima ameno e tudo.

Ameno? Um sócio que só diz merd* a chamar-me idiota, chama isso um clima ameno? Deves viver num sítio chuvoso, de certeza.

Sempre que defendo a TNA, é esta a reacção, mas acreditem que não é por isso que a vou deixar de defender.


Se for por isso que deixas de vir aqui também não nos importamos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Tigas Sáb Jan 08 2011, 20:43

Arts escreveu:
Priceless escreveu:
Zedaçenadizona escreveu:Não, tu é que és idiota... a internet até é um sitio muito agradavel até tem um clima ameno e tudo.

Ameno? Um sócio que só diz merd* a chamar-me idiota, chama isso um clima ameno? Deves viver num sítio chuvoso, de certeza.

Sempre que defendo a TNA, é esta a reacção, mas acreditem que não é por isso que a vou deixar de defender.


Se for por isso que deixas de vir aqui também não nos importamos.

Eu não me importo de vir aqui, mesmo que tenha de levar com vocês.

Sting vs Undertaker, streak on the line, WM 27, tenho dito.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Arts Sáb Jan 08 2011, 20:47

Porra, agora fiquei triste.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Killer Sáb Jan 08 2011, 20:48

Priceless escreveu:
Arts escreveu:
Priceless escreveu:
Zedaçenadizona escreveu:Não, tu é que és idiota... a internet até é um sitio muito agradavel até tem um clima ameno e tudo.

Ameno? Um sócio que só diz merd* a chamar-me idiota, chama isso um clima ameno? Deves viver num sítio chuvoso, de certeza.

Sempre que defendo a TNA, é esta a reacção, mas acreditem que não é por isso que a vou deixar de defender.


Se for por isso que deixas de vir aqui também não nos importamos.

Eu não me importo de vir aqui, mesmo que tenha de levar com vocês.

Sting vs Undertaker, streak on the line, WM 27, tenho dito.

Mas nós importamos-nos baza lá "sócio".
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Tigas Sáb Jan 08 2011, 20:49

Arts escreveu:Porra, agora fiquei triste.

Agora fiquei triste, porque tu ficaste e brevemente ta ai o Funder a dizer que nos dá um Lariato se não pararmos com isto.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 3 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos