FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sting na WWE? - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sting na WWE? - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sting na WWE? - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sting na WWE? - Página 4 Arrow_54_512

Sting na WWE?

+8
JLegacy
Nano Neutel
Rafa
Tigas
Chó
.Aimar
Purito
Dr. Eira
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jan 08 2011, 20:50

Sem querer desvalorizar a TNA, mas o Santino deve ter mais probabilidades de terminar a streak do Taker do que o Sting se for mesmo para a WWE.

Ele sair da TNA, chegar a WWE e logo quebrar a streak do Taker? loles.

Se for para quebrar, prefiro mesmo que seja um jovem lutador.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por JLegacy Sáb Jan 08 2011, 20:55

Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Miranda escreveu:Se algum dia alguém quebrar a streak, é um jovem talento, em que a WWE deposita a confiança toda.

Exacto, não irá ser um gajo que tem TNA no seu currículo.

Bem, isso foi profundo.

Meu jovem, o Sting é um gajo que tem TNA no currículo, assim como tem o CM Punk.

Acima de tudo, o Sting é um ícone, uma lenda do biz, e se a WWE quiser ter-lo no HOF, tudo bem, senão a TNA saberá fazer algo para o homenagear, não te preocupes.

1º - TNA-wise, comparar o Sting e o Punk é, "meu jovem", ridículo.

2º - Mas estamos a discutir a possibilidade de entrar no HOF ou quebrar a streak do Undertaker? A menos que seja a mesma coisa, e eu não saiba.

1º - Tu apenas referiste o facto de ter TNA no seu currículo, meu jovem, dai que te tenha referido isso, porque parece que a mesma é algum inferno ou uma vergonha de se ter num currículo, uma coisa é não gostares do produto outra é dizeres que é uma vergonha passar por lá.

2º - Passei do HOF para a Streak, porque para mim o confronto ideal para o Sting retirar-se era num combate contra o Taker na WM com a streak em jogo, nada mais.
Aquilo do Sting quebrar a invencibilidade do Taker não é impossível, mas é muito improvável, porque a streak em si é uma atracção que a WM têm todos os anos e que não precisa de ser hypada.

Para bom entendedor não era preciso dizer mais nada, mas pronto, eu explico-te: A WWE não vai utilizar ninguém com títulos conquistados na TNA para acabar com a streak do Undertaker, muito menos, o Sting.

Lutar com streak em jogo /=/ de acabar com ela. Já passaste de "acredito que possa acabar com a streak" para "muito improvável". Posso-te dizer que estamos a ir num bom caminho.

Quantos são eles?

Ora bem, acreditar, eu acredito, mas é bastante improvável, get it? Good...

É simplesmente isto, eu digo alguma coisa e cai tudo em cima de mim? Dass, internet é fdd.

Não interessa quantos são.

A questão é que acreditas, mas não sabes porque acreditas. Não há nada que sustente essa tua pequena crença.

E eu não caí em cima de ti, as far as I know, tu é que caíste em cima de mim. Mas até posso aceitar que caí indirectamente em cima ti. Podemos discutir isso se quiseres.

Sabes que mais?

Sting na WWE? - Página 4 Normal_Internet-SeriousBusiness
JLegacy
JLegacy
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 103
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Tigas Sáb Jan 08 2011, 21:04

JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Miranda escreveu:Se algum dia alguém quebrar a streak, é um jovem talento, em que a WWE deposita a confiança toda.

Exacto, não irá ser um gajo que tem TNA no seu currículo.

Bem, isso foi profundo.

Meu jovem, o Sting é um gajo que tem TNA no currículo, assim como tem o CM Punk.

Acima de tudo, o Sting é um ícone, uma lenda do biz, e se a WWE quiser ter-lo no HOF, tudo bem, senão a TNA saberá fazer algo para o homenagear, não te preocupes.

1º - TNA-wise, comparar o Sting e o Punk é, "meu jovem", ridículo.

2º - Mas estamos a discutir a possibilidade de entrar no HOF ou quebrar a streak do Undertaker? A menos que seja a mesma coisa, e eu não saiba.

1º - Tu apenas referiste o facto de ter TNA no seu currículo, meu jovem, dai que te tenha referido isso, porque parece que a mesma é algum inferno ou uma vergonha de se ter num currículo, uma coisa é não gostares do produto outra é dizeres que é uma vergonha passar por lá.

2º - Passei do HOF para a Streak, porque para mim o confronto ideal para o Sting retirar-se era num combate contra o Taker na WM com a streak em jogo, nada mais.
Aquilo do Sting quebrar a invencibilidade do Taker não é impossível, mas é muito improvável, porque a streak em si é uma atracção que a WM têm todos os anos e que não precisa de ser hypada.

Para bom entendedor não era preciso dizer mais nada, mas pronto, eu explico-te: A WWE não vai utilizar ninguém com títulos conquistados na TNA para acabar com a streak do Undertaker, muito menos, o Sting.

Lutar com streak em jogo /=/ de acabar com ela. Já passaste de "acredito que possa acabar com a streak" para "muito improvável". Posso-te dizer que estamos a ir num bom caminho.

Quantos são eles?

Ora bem, acreditar, eu acredito, mas é bastante improvável, get it? Good...

É simplesmente isto, eu digo alguma coisa e cai tudo em cima de mim? Dass, internet é fdd.

Não interessa quantos são. A questão é que acreditas, mas não sabes porque acreditas. Não há nada que sustente essa tua pequena crença.

E eu não caí em cima de ti, as far as I know, tu é que caíste em cima de mim. Mas até posso aceitar que caí indirectamente em cima ti. Podemos discutir isso se quiseres.

Sabes que mais?

Sting na WWE? - Página 4 Normal_Internet-SeriousBusiness

O facto de ser uma crença significa que nem sempre tem de ter algo que a sustente, visto ser uma crença pessoal.
PARA MIM, VOLTO A REPETIR, PARA MIM, gostava de ver o Sting vs Taker na WM com a streak em jogo.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por JLegacy Sáb Jan 08 2011, 21:14

Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Priceless escreveu:
JLegacy escreveu:
Miranda escreveu:Se algum dia alguém quebrar a streak, é um jovem talento, em que a WWE deposita a confiança toda.

Exacto, não irá ser um gajo que tem TNA no seu currículo.

Bem, isso foi profundo.

Meu jovem, o Sting é um gajo que tem TNA no currículo, assim como tem o CM Punk.

Acima de tudo, o Sting é um ícone, uma lenda do biz, e se a WWE quiser ter-lo no HOF, tudo bem, senão a TNA saberá fazer algo para o homenagear, não te preocupes.

1º - TNA-wise, comparar o Sting e o Punk é, "meu jovem", ridículo.

2º - Mas estamos a discutir a possibilidade de entrar no HOF ou quebrar a streak do Undertaker? A menos que seja a mesma coisa, e eu não saiba.

1º - Tu apenas referiste o facto de ter TNA no seu currículo, meu jovem, dai que te tenha referido isso, porque parece que a mesma é algum inferno ou uma vergonha de se ter num currículo, uma coisa é não gostares do produto outra é dizeres que é uma vergonha passar por lá.

2º - Passei do HOF para a Streak, porque para mim o confronto ideal para o Sting retirar-se era num combate contra o Taker na WM com a streak em jogo, nada mais.
Aquilo do Sting quebrar a invencibilidade do Taker não é impossível, mas é muito improvável, porque a streak em si é uma atracção que a WM têm todos os anos e que não precisa de ser hypada.

Para bom entendedor não era preciso dizer mais nada, mas pronto, eu explico-te: A WWE não vai utilizar ninguém com títulos conquistados na TNA para acabar com a streak do Undertaker, muito menos, o Sting.

Lutar com streak em jogo /=/ de acabar com ela. Já passaste de "acredito que possa acabar com a streak" para "muito improvável". Posso-te dizer que estamos a ir num bom caminho.

Quantos são eles?

Ora bem, acreditar, eu acredito, mas é bastante improvável, get it? Good...

É simplesmente isto, eu digo alguma coisa e cai tudo em cima de mim? Dass, internet é fdd.

Não interessa quantos são. A questão é que acreditas, mas não sabes porque acreditas. Não há nada que sustente essa tua pequena crença.

E eu não caí em cima de ti, as far as I know, tu é que caíste em cima de mim. Mas até posso aceitar que caí indirectamente em cima ti. Podemos discutir isso se quiseres.

Sabes que mais?

Sting na WWE? - Página 4 Normal_Internet-SeriousBusiness

O facto de ser uma crença significa que nem sempre tem de ter algo que a sustente, visto ser uma crença pessoal.
PARA MIM, VOLTO A REPETIR, PARA MIM, gostava de ver o Sting vs Taker na WM com a streak em jogo.

Mas pronto, é mais fácil acreditar quando há, nem que seja a menor possibilidade de isso acontecer.

Ver tudo bem, até pode ser possível (who knows?), mas acabar com ela é impossível.
JLegacy
JLegacy
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 103
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Arts Sáb Jan 08 2011, 21:18

Ah, já percebi o porquê do priceless gostar da TNA. Nada precisa de ter razão, basta ele lhe aptecer. A TNA faz coisas injustificadas, e sem razão (aka estupidas), logo o Priceless gosta.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Fundertaker Sáb Jan 08 2011, 21:25

Artsolas, flamebait. Já sabes o resto.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por admin Sáb Jan 08 2011, 22:19

Ate gostava de o ver na WWE apesar de já não estar em grande forma, uma feud com o ´Taker era de valor.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Rafa Sáb Jan 08 2011, 23:38

Price, tu às vezes pareces parvo. Gostavas de ver? Ninguém criticou isso. Se é possível quebrar a streak? Ninguém concordou, mas tu, como és a vítima, andas aí a escrever em letras maiúsculas e afins. Ok.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Tigas Sáb Jan 08 2011, 23:41

Rafa escreveu:Price, tu às vezes pareces parvo. Gostavas de ver? Ninguém criticou isso. Se é possível quebrar a streak? Ninguém concordou, mas tu, como és a vítima, andas aí a escrever em letras maiúsculas e afins. Ok.

Tipo, ai é que está a cena, eu respeito quem não acredita nisso, porque é a clara maioria, mas eu queria ver e acredito que possa vir a acontecer, o que não significa que vá acontecer.
As letras maiúsculas servem para que as pessoas possam ver melhor o que escrevo.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sting na WWE? - Página 4 Empty Re: Sting na WWE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos