FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Arrow_54_512

" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol "

+2
PM Rock
LuisTeixeira
6 participantes

Ir para baixo

" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Empty " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol "

Mensagem por LuisTeixeira Seg Jan 17 2011, 01:38

Bem vindos ao meu recente projecto. A base deste projecto, é idêntico, a base do meu outro projecto.

    Irão todos começar com 17 anos de idade e irão terminar a carreira com 35 anos de idade. Eu irei relatar a época de uma maneira bem prática e simples, dividindo em dois. Isto é uma parte da pré-época até finais de Dezembro. Outra parte é de Janeiro até finais de Junho. Nos anos que acontecer taças de selecções irei relatar de uma maneira exclusiva. Espero que gostem deste projecto.


Não se preocupem nem com as fichas, nem se eu aguento ter dois projectos em pé. Primeiro sobre as fichas, todos os que estão na NBA irão marcar presença neste projecto (se não fazes parte do projecto da nba, manda um bip e eu coloco-te aqui.). Segundo eu irei aguentar pois este segundo projecto terá ajuda do meu irmão João, logo nós dois juntos iremos conseguir fazer melhor e mais rápido. No NBA irei continuar só eu.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Empty Re: " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol "

Mensagem por PM Rock Seg Jan 17 2011, 13:20

Bom projecto :p
GL " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " 70324
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Empty Re: " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol "

Mensagem por Daniel-san Seg Jan 17 2011, 13:45

Fuck nba project, i'm not in it :'(
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Empty Re: " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol "

Mensagem por Nano Neutel Seg Jan 17 2011, 19:54

Boa sorte Bolachas " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " 279341
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Empty Re: " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol "

Mensagem por LuisTeixeira Sex Jan 21 2011, 20:02

resolvi colocar no projecto os membros que estiveram online nas últimas 24 horas.

# Apresentação de Alguns jogadores

Pedro Filipe - #16 - Médio Ofensivo - Sport Lisboa e Benfica - irokusito
    Um jogador jovem, mas que promete muito. Com nove anos de idade, saiu de Vila Nova de Gaia, e ingressou nas escolas do Sporting Clube de Portugal. Aos quinze anos, após vencer o torneio de juvenis, o Benfica contratou o jogador. Desde os Dezasseis anos de idade que é um jogador de renome dentro do SL Benfica, este ano esta na equipa principal. Mas certamente que não ira tomar um papel importante, no plantel dos Campeões Nacionais.


David Artes - #13 - Defesa Esquerdo - Portimonense - arts
    Com apenas dez anos de idade, Artes começou a ser falado em sites e blogs como uma jovem estrela. Chegou a fazer parte do plantel do Futebol Clube do Porto, mas aos quinze anos devido a separação dos pais foi para o Algarve. Em Portimão ingressou na equipa do Portimonense, e desde essa data que faz parte sempre da equipa A de qualquer escalão.


John Greenwood - #30 - Avançado Centro - Vitória de Setúbal - Americano - Chó
    John Greenwood, o artista. É assim que é conhecido em Setúbal. Não gostava de Futebol antes dos onze anos de idade, mas tinha e tem um enorme potencial. Veio da América e achava o futebol (europeu) uma estupidez preferia o Basketball. Ao experimentar num clube, devido ao pai incentiva-lo, gostou e começou amor o desporto. Aos dezassete anos encontra-se no plantel principal do Vitória de Setúbal.


Diogo Azeredo - #12 - Guarda Redes - Olhanense - DiogoAz
    Diogo sempre foi de Olhão, sempre amou o Olhanense e sempre particou desporto. Logo, neste momento, esta a viver o sonho da vida dele. É um adepto fervoroso e também era um jogador das camadas jovens. Aos dezassete anos foi chamado, não para terceiro guarda redes, mas para segundo guarda redes da equipa de Olhão.


... não percas o próximo update.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Empty Re: " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol "

Mensagem por DiogoAz Sex Jan 21 2011, 20:04

Guarda-redes " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " 754701

Agora sim, conseguiste cativar a minha atenção para o projecto. KG.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Empty Re: " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol "

Mensagem por MCZE Sex Jan 21 2011, 20:19

Nem tinha visto o projecto. Se for tão bom como o da NBA já fico contente " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol " Empty Re: " Eu sou user da FPW e sou jogador de futebol "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos