FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking Power 5 Mês Fevereiro Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking Power 5 Mês Fevereiro Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking Power 5 Mês Fevereiro Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking Power 5 Mês Fevereiro Arrow_54_512

Booking Power 5 Mês Fevereiro

+6
DiogoAz
Enak
Crazy Boy
Fundertaker
admin
Pitungo
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Pitungo Sex Fev 27 2009, 19:35

Nós decidimos por bem criar um metodo diferente de avaliação dos bookings mensalmente. Como todos devem saber, os melhores bookings costumam ser sempre os mesmos e por isso quase sempre ganha o mesmo booking. Para que os users não se sintam mal quanto a isso, pois é um pouco irritante ver sempre o mesmo vencedor, decimimos criar um Power 5 dos melhores bookings de cada mês. O metodo de votação é facil, basicamente cada votador faz uma especia de top 5 booking do mês e depois os pontos serão distribuidos da seguinte maneira:

1º- 5 pontos
2º- 4 pontos
3º- 3 pontos
4º- 2 pontos
5º- 1 ponto

Assim teremos um top 5 da cada mes e os bookings considerados "mais fracos" poderão tambem entrar neste top. No final, quando tiver bloqueado faz-se a soma dos pontos e chegar-se-á ao top 5

Espero que gostem do metodo e alguma duvida é só colocar, por pm ou mesmo aqui


AGRADECIA QUE FOSSEM DADAS JUSTIFICAÇÕES PARA CADA VOTAÇÃO


Última edição por Pitungo em Sex Fev 27 2009, 19:56, editado 1 vez(es)
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por admin Sex Fev 27 2009, 19:38

1º- WCW do enak
2º- WWE Union do Diogo
3º- Simulaçoes de Wrestling do Otaner
4º- Kombate pro do Fundertaker
5º-FCW do filipe AZ
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Fundertaker Sex Fev 27 2009, 20:20

1- World Championship Wrestling do "Kane escrito ao contrário" - Quanto mais não seja porque todos os espectáculos que ele faz têm alguma coisa de interesse. E se a isso juntarmos o facto de ter boas storylines e ideias que não tem medo de implementar, tá tudo dito.

2- Simulações de Wrestling do Otaner - Por todo o "buzz" que ainda faz e pela saudável participação dos users no projecto. É certo que não traz muitos pormenores nem tem storylines realmente desenvolvidas, mas sem dúvida alguma que compensa isso com a sua originalidade (e nem participo no dito Booking Power 5 Mês Fevereiro 789324)

3- Florida Championship Wrestling do "Az Jr." - Pela sua ainda tenra idade e por já apresentar uma qualidade acima média. Espectáculos fáceis de ler, embora ainda pudessem usar um pouco a ajuda do irmão para escrever, mas ele não tem muita culpa nisso, e pouco se perde entre uma ou outra expressão pior utilizada. SHEAMUS! SHEAMUS! SHEAMUS!

4- WWE Union do "Az Sr." - Não tem a "benece" da idade como o irmão, mas nota-se que tá no sangue da familia. Talvez a única coisa má que tenha isto é que tenta meter tudo o que pode num espectáculo, mas isso são opções que se tomam. Ah, e aquele TLC a meio do card... não mesmo. No minimo 3rd main, sôr Diogo.

5- Potential Wrestling Arena do Rated Xtreme - For the kicks and laughs.


E é KOMBAT PRO que se escreve, Fábio. Não "Kombate" Booking Power 5 Mês Fevereiro 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Pitungo Sex Fev 27 2009, 20:27

Fundertaker escreveu:1- World Championship Wrestling do "Kane escrito ao contrário" - Quanto mais não seja porque todos os espectáculos que ele faz têm alguma coisa de interesse. E se a isso juntarmos o facto de ter boas storylines e ideias que não tem medo de implementar, tá tudo dito.

Nada contra o Enak e ele sabe disso muito bem

Mas tu foste sequer ao booking dele?
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Fundertaker Sex Fev 27 2009, 20:28

Sim fui. Porquê?
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Pitungo Sex Fev 27 2009, 20:30

Fundertaker escreveu:Sim fui. Porquê?

Shows escritos de maneiras diferentes. Storys por fazer, inactivo meio mes, shows fraquissimos e este não é o Enak que eu vi na SWWE, pois digo com toda a sinceridade este booking é uma MERDA comparado com o WCW que ele tinha no forum do Salvador. Isso não sou só eu que tenho esta opinião, ou secalhar até sou, não sei...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Crazy Boy Sex Fev 27 2009, 20:36

1º RAW/Smackdown Booking by Puck zBarch - Simplesmente amo a escrita do Puck, Show's mais que reais, e vê-se que aqui o pessoal não lê os shows por serem grandes, porque este booking merece estar no booking, de longe. Amo mesmo.

2º WWE Union by Az - Gosto muito deste booking, já disseram o porque.

3º KOMBAT PRO by FUNDAH - O meu grande ídolo, Booking Power 5 Mês Fevereiro 920693, faz um trabalho que comço a apreciar cada vez mais! Really ;D

4º WCW by Enak - Não acompanho muito, mas quando leio, gosto bem.

5º WWE: After Rumble by Pitungo - O booking do Pitungo é bem bom, acompanho assiduamente, mas um pouco a mais de realismo, faria-o subir no Power.

Done.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Enak Sex Fev 27 2009, 20:38

Pitungo escreveu:
Fundertaker escreveu:Sim fui. Porquê?

Shows escritos de maneiras diferentes. Storys por fazer, inactivo meio mes, shows fraquissimos e este não é o Enak que eu vi na SWWE, pois digo com toda a sinceridade este booking é uma MERDA comparado com o WCW que ele tinha no forum do Salvador. Isso não sou só eu que tenho esta opinião, ou secalhar até sou, não sei...

Não consigo perceber muito bem a diferença... Ainda agora estive a ver shows que tinha escrito e não está tão diferente quanto isso...
Explicita-te melhor sff!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Pitungo Sex Fev 27 2009, 20:41

Enak escreveu:
Pitungo escreveu:
Fundertaker escreveu:Sim fui. Porquê?

Shows escritos de maneiras diferentes. Storys por fazer, inactivo meio mes, shows fraquissimos e este não é o Enak que eu vi na SWWE, pois digo com toda a sinceridade este booking é uma MERDA comparado com o WCW que ele tinha no forum do Salvador. Isso não sou só eu que tenho esta opinião, ou secalhar até sou, não sei...

Não consigo perceber muito bem a diferença... Ainda agora estive a ver shows que tinha escrito e não está tão diferente quanto isso...
Explicita-te melhor sff!

Epah a meu ver o Enak que estava na SWWE não +e o que vejo na FPW. Primeiro a invenção deste booking que ficou super irreal com lendas a voltar assim do nada e o caraças, como se elas nao tivessem velhas. Depois fazes um Saturday Night, depois decides fazer um Clash of Champions, escrevendo de maneiras diferentes e confusas. Depois tens os Nitro e os Thunder, que pronto estão bons.

Sinceramente realismo à pouco e se voltasses ao booking que fazias na SWWE eu agradecia do fundo do meu coração....
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por DiogoAz Sex Fev 27 2009, 20:42

Aqui vai isto (se fosse com 6 era mais fácil até)

1.º Raw & SD Booking do Puck zBarh
Como eu adoro este projecto. Já leva mais de ... 7 meses? É preciso ter uma imaginação tremenda para aguentar tanto tempo um booking, sempre com shows da qualidade que apresentaste. Já vais dar a volta e mesmo depois da WMN, continuaste com o amor ao teu trabalho. Vamos ver se é este mês rapaz Booking Power 5 Mês Fevereiro 70324

2.º Kombat-Pro do Fundertaker
Tenho mesmo pena de não ter conhecimentos suficientes para acompanhar. De vez enquando lá leio as conferências de empresa e consulto o Meet The Wrestler e quando o faço nunca me arrependo. O booking mais perto da realidade a meu ver. Fantástico mesmo.

3.º WWE after rumble do Pitungo
E já passaram dois meses. É um bom booker, trabalha com duas brands o que é sempre dificil. Acho que consegues ainda pontuar mais no próximo vez se as actualizações forem ainda mais frequentes, porque ainda avançaste pouco desde o início - nunca mais chega o NWO rapaz x)

4.º World Championship Wrestling do Enak
Como o Pitungo disse, não se compara à qualidade do teu anterior booking. Começaste com posts muito curtos e formatos dos shows muito simples e que não dão muito trabalho mas depois começaste a apostar no show report .... só ausentaste-te durante um bom tempo e não foi benéfico a teu favor. Espero no próximo mês poder dar ainda mais =)

5.º Florida Championship Wrestling do FilipeAz
Só o ajudo a postar as coisas no shows e a emendar um ou outro erro ortográfico. Quero que ele aprenda sozinho. Um primeiro mês muito bom maninho e de grande qualidade para a tua idade. Shows pequeninos mas de gente que revela grandes conhecimentos. Para o próximo mês espero dar 2, depois 3, 4 e chegar mesmo ao 5 que tu vais fazer por merecer ^ ^

Tenho de salientar ainda as simulações de wrestling do otaner que tive pena de não incluir no tópico. Acho que se desenvolvesses um pouco mais os shows tinhas lugar garantido porque dá para entreter e é original. Se o do .Jc e o Raw do CB tivessem aguentado mais um tempinho teriam o meu voto certamente.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos