FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Arrow_54_512

Booking Power 5 Mês Fevereiro

+6
DiogoAz
Enak
Crazy Boy
Fundertaker
admin
Pitungo
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Enak Sex Fev 27 2009, 20:49

Já que põem isso dessa maneira então o "verdadeiro" Enak volta!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Pitungo Sex Fev 27 2009, 20:50

Enak escreveu:Já que põem isso dessa maneira então o "verdadeiro" Enak volta!

Deus queira que sim
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Enak Sex Fev 27 2009, 21:15

Pitungo escreveu:
Enak escreveu:Já que põem isso dessa maneira então o "verdadeiro" Enak volta!

Deus queira que sim

Esquecendo o passado, amanhã já posto o Nitro e tal...
Falando agora do próprio tópico...

1º - Simulações de wrestling
Penso que este foi o booking que mais se destacou, pela sua criativadade que não se compara a mais nenhum booking! Apesar de ter pouco a dizer sobre ele, penso que foi o que mais mereceu ser destacado!

2º - DWA
Um dos bookings que mais me surpreendeu este mês, porque foi em Fevereiro que vi que o Alméé tinha até bastante jeito para elaborar shows e tinha bastante criatividade e imaginação para formatar shows e storylines bem interessantes, como se pôde ver pela storyline em relação ao próprio wrestling...

3º - WWE Union
Um dos bookings mais promissores e mais criativos da zona também, sempre com uma grande criatividade à mistura e com shows que nos deixam colados ao ecrã para querermos mais e mais e muito mais... Não querendo ser crítico, penso que esteve um pouco abaixo das minhas expectativas, ou melhor dizendo, alguns bookers é que se sobressairam!

4º - FCW (FilipeAz)
O primeiro booking do jovem Filipe, irmão do DiogoAz foi um grande êxito, com também ele muita imaginação, tendo apenas esta tenra idade, não querendo desprezar a sua inteligência ou trabalho claro... Um futuro presente este booker!

5º - WWE: After the Rumble
Depois de algum tempo ausente, Pitungo voltou sempre com a forma natural de criar os seus shows... Mais uma vez mostrou-se como um dos melhores daqui da FPW e num futuro próximo, com alguma evolução pode mesmo ser eleito o booker do mês... Como já te disse, está prometida melhor concorrência pela minha parte!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Pitungo Sex Fev 27 2009, 22:01

1º- WWE Union [DiogoAz]
Sinceramente digo, este rapaz é uma maquina do booking, ninguem pode ficar indiferente. Desde as news, ate aos shows, até ao design que ele pos este mês no booking. Ninguem mais trabalha como ele para que o seu booking esteja super organizado e super bem estruturado. Não à nenhum user que faça o que ele faça, feuds perfeitas (menos uma e ele sabe qual). Não me venham com tretas que ele ganhou no mês passado, porque ele perece mais que ninguem vencer pelo super trabalho que teve

2º- RAW [Crazy Boy]
Ele bloqueou, mas a verdade é que foi um dos melhores trabalhos do mês de Fevereiro com feuds super boas e com grandes novidades para o seu booking. Avançou bastante na historia e a verdade é que ele é sem duvida um excelente booker porque teve ideias muito originais que proporcionaram.me boas horas de leitura.

3º- RAW [Arts]

Nem sei como nao podem votar neste booking. Para alem de ser excelente, a maneira dos shows e da escrita é totalmente diferente da normal, tendo sempre o melhor segmento da noite e o melhor combate da noite promenorizados. O Arts é excelente a escrever combates e as feuds que ele faz são boas.

4º- WWE [otaner]
Voto neste rapaz na medida em como conseguiu dinamizar este forum num so topico. Simplesmente tiveste uma ideia muito boa, nao sei se foi tua, mas a verdade é que tas de parabens pela ideia e por isso dou este 4º lugar ao teu booking (sei que nao é booking, mas esta aqui nesta zona)

5º- RAW/Smackdown booking [Adam na SWWE Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 920693]
Não acompanho muito o booking porque nunca tive grande paciencia para acompanhar o booking do Adam (não me venham dizer porque, porque nao sei mesmo), mas é so preciso dar uma vista dolhos para perceber que ele é um excelente booker e por isso dou-lhe este lugar e provavelmente estaria muito mais acima caso acompanhasse frequentemente


Frisar o booking do FilipeAz que tem 8 anos e é melhor que muitos, que são bem mais velhos que ele
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Alm Sex Fev 27 2009, 22:10

1º WCW [ENAK]
Fenomenal, talvez o melhor booking em termos de Show's que já vi! Adoro simplesmente as ideias que ele tem combinado com as storys que realiza!

2º WWE Union [DiogoAz]
Este senhor nunca podia ficar abaixo do 2 lugar, faz tudo de uma maneira tão brutal que não há palavras para descrever os combates, segmentos, storys que realiza!

3º RAW [Arts]
Fez uma coisa que muitos não conseguem que é imaginar a WWE com as posições no card quase alteradas!

4º FCW [FilipeAz]
Se este miudo faz o que faz com 8 anos como será daqui a uns 3, 4 anos quando tiver mais maturidade? Aposto neste rapaz como o futuro do Booking neste pais!

5º RAW [CB]
Na minha opinião fecha este Power 5 pois teve muita criatividade e desenvolveu bem os shows dentro do que se viu neste forum!

__________
Votem na DWA que vai ter o Universal Kill completo até Domingo Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 70324

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por FilipeAz Sex Fev 27 2009, 22:40

1º- WWE Union (DiogoAz)
Sem dúvida, um grande booking, não é por ser meu irmão, é um grande booker, dou-lhe uns 5 pontos merecidos, por causa dos seus shows e do Survivor Series que foram formidáveis!
2º- RAW/Smackdown booking (Adam)
Outro grande booking, que ando a acompanhar, é um bom booker, que só acho que fazes uns shows, um bocado grandes.
3º- Affter Rumble (Pitungo)
Um bom booking que estou a acompanhar á pouco tempo, mas estou ansioso pelo No Way Out, que pelos os combates, que estam, será bom o PPV.
4º- Potential Wrestling Arena (Rated Xtreme)
Um booking que não acompanho muito, mas pelos shows que vejo (ás vezes) são bons e já dura algum tempo e é uma coisa que admiro em ti, é o facto se raramente mudares de booking.
5º- DWA (Almééé)
Estava em dúvida entre o booking de irmãos do J7 e do Teixeirinha, com o teu, mas acabei por escolher o teu, por ter acompanhado mais.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Alpha Sáb Fev 28 2009, 17:38

1º - Enak
Ao voltar ao seu antigo estilo este mês, conseguiu ter uma melhor prestação, pois no mês anterior acabei por me arrepender de votar nele, pois não o merecia e por isso peço desculpa!

2º - Simulações de wrestling
Penso que foi o 2º melhor, com uma grande imaginação para gerir este belo projecto que atrai bastante pessoal para o seu booking, como pode ser visto...

3º - DWA
O Alméé penso que também tem muito jeito para bookings e pode observar-se pela sua grande imaginação com a actual storyline entre wrestling e outros desportos...

4º - WWE Union
Como sempre foi um excelente booking, com uma grande imaginação por parte do Diogo... Teve shows muito bem desenvolvidos, tal como as feuds...

5º - RAW
Do Crazy, porque apesar de ter acontecido o que aconteceu, ele teve um grande trabalho que lhe rendeu grandes feuds e shows e também nos deu conta da grande imaginaçao!

Alpha
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por .Aimar Sáb Fev 28 2009, 17:57

1º WWE Union
- É um booking simplesmente fenomenal... Nota-se que ele gosta mesmo do que faz, porque temos sempre excelentes shows... Agora com previews, FCW e por aí fora, ficou ainda mais bestial.

2º Raw/SD do Adam ex SWWE
- Acompanho de vez em quando e ele é um grande booker... Peca por exagerar no tamanho dos shows, porque de resto, é bestial, tal como o DiogoAz

3º FCW do FilipeAz
- É fantástico como com a idade que tem consegue desenvolver um booking tão fantástico, ainda para mais com a FCW... Tem um grande futuro e espero que nunca desista.

4º Simulações do Wrestling
- O Otaner teve uma excelente ideia... Conseguiu ser original, embora o booking não lhe possibilite desenvolver grandes feuds.

5º PWA
- Mais um booking bastante original... Muito bem desenvolvido, com a feud hilariante do momento envolvendo o Doctor Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 920693

Há por aí muitos outros grandes bookings, mas que não posso falar, porque não acompanho.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Pitungo Dom Mar 01 2009, 19:54

Resultados Power 5 do Mês de Fevereiro

1º- DiogoAz [WWE Union]: 34
2º- Enak [WCW]: 24
3º- Otaner [WWE]: 20
4º- Puck zBârh [RAW/Smackdown booking]: 19
5º- FilipeAz [FCW]: 12

Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por admin Dom Mar 01 2009, 19:56

Os lugares estão merecidos, estão ai excelentes bookers, espero que o Enak volte em grande e no próximo mês consiga o primeiro lugar.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Booking Power 5 Mês Fevereiro - Página 2 Empty Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos